Olá Casimiro.
Te mandei um e-mail.
[]s
Versão Imprimível
marcion
qeria saber como e a performace do seu samurai na trilha poderia me dizewr qais trilha vc ja fez com ele
tbm sou de joinville faço parte do joinville 4x4
abraço
A performance está excelente. Eu tinha antes um MT, que estava apenas com jumelos maiores e Pneus 235x75x15 VJ900, da Mamute Pneus. Dava pra brincar, mas tinha de entrar sempre usinando, pois não tinha a redução da T-case e o VJ900 lacrava muito fácil, devido a falta de potência inerente ao Samuka.
Agora, estou com um Canvas muito bem preparado, e posso dizer que o jipe é outro. A redução é o fator principal, mas tem outros itens que ajudam muito: SPOA, Jumelos articulados, Amortecedores reposicionados, barra de tração traseira, pneus 3K 255x75x15, H Steer. Com isso, a performance melhorou muito.
Com relação as trilhas, sou péssimo pra nomes, mas são aquelas conhecidas no Vila Nova (Vico, morro da antena, e outras que não lembro o nome), no Morro do Braspó, Paleta, Araquari, etc.
O grande problema é que comecei em set/08 um MBA na FGV-SP e não tenho tido tempo de fazer trilhas. O bixinho tá com uma camada de pó em casa...
meu e-mail: marcionpm@yahoo.com.br. Vamos trocar idéias.
[]s
se quiser esse sabado tem um passeio na praia do ervino
brun0__4528@hotmail.com
8835-7109