x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25



    Já fizemos todos os teste possíveis com outros componentes e com o check engine que não acusou nada...

    Então comprei o raio do sensor, já instalei, mas como o problema só aconte quando ele quer ...$#%#$$ (parece que essas viaturas já têm vontade própria! )

    Dei uma rodada por aí e não acusou mais nada... vamos ver em uma viagem mais longa, já que o problema costumava aparecer com mais de 30min. andando em altas totações.

    abraços e obrigado pelas dicas.

  • #26
    E aí Daniel, onde acabou fazendo os serviços?

    []s

  • #27
    Fala xará,

    Acabei fazendo aqui no japonês mesmo... Estava muito corrido na semana passada e queria o carro logo, então acabei nem levando lá no Nelson. De qualquer forma, obrigado.

    abraço,

  • #28
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Fui atrás do sensor e pintou uma dúvida...

    Sensor de rotação do virabrequim ou sensor de rotação do comando?
    Pergunto novamente, existe um jeito de testar esses sensores?

    []´s já mandando os sensores a m@#@#$@
    Olá amigo estava acompanhando a sua saga por aqui!

    Conversando com alguns amigos mais "velhos" de Suzuki, me relataram que a causa pode ser quase todas as citadas acima.

    Algumas não comentadas:

    1 - Tipo de gasolina utilizada;
    2 - Cabo terra bambo! Sério isso fez um carro ficar desse jeito. Só não sei onde fica o tal...
    3 - Mau contato na alimentação da central

    Outra coisa, você percebe se esse problema acontece com a noite, quando você utiliza farois, lanternas e etc...?

    Vamos lá...a saga continua....

    Boa sorte.

  • #29
    Fala Marcos,

    Dei uma geral na parte elétrica, desconectei e passei limpa contatos em todos os conectores possíveis... dei uma olhada nos terras também

    Até agora não deu mais problema, apesar de eu continuar com a pulga atrás da orelha porque quando ligo a viatura pela manhã seu giro vai até 2mil, depois desce até quase morrer e depois estabiliza....

    Quanto a gasolina procuro sempre parar em postos que imagino serem confiáveis... só tenho dúvidas com respeito à gasolina aditivada.

    Pode-se usar essas aditivadas tipo v-power, premium etc???

    abraços

  • #30
    Citação Postado originalmente por dtabone
    ....Pode-se usar essas aditivadas tipo v-power, premium etc???
    abraços
    Fala Daniel!

    Bom vamos ver se o seu problema está resolvido...qualquer coisa estamos por ai.

    Quanto a sua pergunta da gasolina, vai ai a minha experiência = GASOLINA COMUM DE BOA PROCEDÊNCIA! O resto é conversa para boi dormir.

    Veja um tópico que criei aqui neste forum

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5680

    Se o link não funcionar veja o "Marcador de combustível".

    Abraços

  • #31
    Citação Postado originalmente por carol
    ai finalmente no terceiro dia de viagem cheguei em bh, levando a viagem na maior parte em ponto morto, e levei nuns caras aqui q tinham como rastrear o problema, e eles me disseram q o problema era no sensor de rotacao.
    sera q pode ser este o seu problema?
    espero q ajude![]s felizes, agora com o neguinho! depois vou colocar a foto dele aqui!
    Carol, onde você foi? No Edmur(Minas Motors)?


  • #32
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosAguiar
    Citação Postado originalmente por dtabone
    ....Pode-se usar essas aditivadas tipo v-power, premium etc???
    abraços
    Fala Daniel!

    Bom vamos ver se o seu problema está resolvido...qualquer coisa estamos por ai.

    Quanto a sua pergunta da gasolina, vai ai a minha experiência = GASOLINA COMUM DE BOA PROCEDÊNCIA! O resto é conversa para boi dormir.

    Veja um tópico que criei aqui neste forum

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5680

    Se o link não funcionar veja o "Marcador de combustível".

    Abraços
    All,

    só uso aditivada na viatura... Quando ainda tinha o Celta, usei bastante a comum. Depois de um tempo, quando fiz a primeira limpeza nos bicos, passei a abastecer só com aditivada. Notei que quando fui fazer uma segunda manutenção preventiva nos bicos da injeção, tava tudo praticamente ainda "novo", tendo rodado até um pouco mais de quando fiz a primeira limpeza, ou seja, nem precisava ter limpado os bicos...
    A gasosa aditivada nada mais é do que a comum com aditivos que mantém o sistema de admissão limpos.
    Agora, quando se fala em Premium (acho que aplica-se tb na V-Power), a gasosa além de aditivada como a outra, possui uma fórmula diferente...com octanagem bem mais alta. Colocar essa gasolina em qualquer carro beneficiará em nada, a não ser pelo aditivo que a aditivada "comum" já contém. Então, só é vantagem colocar essa gasolina Premium em carros que possuem alta taxa de compressão e sensor de detonação na injeção eletrônica.

    []s aditivados

  • #33
    Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Fui atrás do sensor e pintou uma dúvida...

    Sensor de rotação do virabrequim ou sensor de rotação do comando?
    Pergunto novamente, existe um jeito de testar esses sensores?

    []´s já mandando os sensores a m@#@#$@
    Do comando, manda a informação para as bobinas de ignição atuarem. O sensor falha quando aquece muito. depois de uma parada e uma refrigerada ele volta a funcionar.

  • #34
    Fala Periquito,

    Tem certeza que é o de comando...
    Todos que tiveram o mesmo problema foi com o do virabrequim....
    inclusive pelo que pesquisei na net é um problema meio comum nos carros de passeio 16v.....e foi o que eu troquei....

    O negócio é que não consegui rodar com ele durante horas ainda....
    mas parece que tá normal, a não ser pela marcha lenta que fica oscilando um pouco quando parado...

    Qualquer coisa eu volto a postar....

    []'s

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/04/2004
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    olás!

    ei marcos, sim, levei no edmur..

    ô daniel, passa as informacoes desta concessionaria gm de fortaleza onde vc encontrou estas pecas mais baratas!!

    to levando o neguinho amanha na oficina de novo..
    ele ta com um barulho no cano de descarga, parece.. (digo parece pq nao entendo nada de mecanica.. )
    e desta vez vou pesquisar muuuito os precos das pecas..

  • #36
    Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Fala Periquito,

    Tem certeza que é o de comando...
    Todos que tiveram o mesmo problema foi com o do virabrequim....
    inclusive pelo que pesquisei na net é um problema meio comum nos carros de passeio 16v.....e foi o que eu troquei....

    O negócio é que não consegui rodar com ele durante horas ainda....
    mas parece que tá normal, a não ser pela marcha lenta que fica oscilando um pouco quando parado...

    Qualquer coisa eu volto a postar....

    []'s
    Olha só, até onde sei sensor de girabrequim fica na parte de trás do motor sendo magnético lendo os dentes do volante do motor e assim identificando em que posição o eixo está 8) . O sensor a que me refiro fica na frente do motor mas não tenho certeza do seu funcionamento assim me resguardo .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade