x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0



    Salve Carol,

    Que legal que comprou o jipe !!! Parabéns !!!

    Andou sumida né....tava todo esse tempo trazendo o carro do RJ para BH ???




    E vc, Tabone, novidades ??? Faz um tempinho que não vejo sua viatura ali na rua.......


    []s pra todos

  • #14
    Caramba, não estou recebendo notificações quando respondem o tópico...

    Bom, mas vamos lá, só pra conferir, dei uma boa lavada no motor, com cuidado e limpei todos os contatos de todos os sensores e tals.... saí com o Jimny agora e...

    .....deu o problema de novo

    Carol, você já é a segunda pessoa que descreve o problema com esse sensor, deve ser essa porcaria mesmo, o duro é gastar tudo isso sem ter certeza....

    Essa é para os mestres....
    Tem como testar esse sensor antes de partir para a troca?

    Carol, você tem o telefone de onde trocaram o sensor, pra eu pegar o código e tentar achar esse que é mais forte?

    ah, parabéns pela escolha!

    abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    E vc, Tabone, novidades ??? Faz um tempinho que não vejo sua viatura ali na rua.......
    Fala Gustavo,

    Pois é, na outra semana acabei não indo pra casa da patroa...
    vamos ver se consigo ir no ibira quinta.

    abraços

  • #16
    cara num sei no jimny mas no samuca esse tipo de falha custuma ser sujeira naquelas mangueiras que saem do corpo de borboleta , pega uma hora com calma e ve la as mangueiras tira uma de cada vez para reconectar corretamente , limpa uma por uma , tipo desentupindo mesmo , tem umas que ligam a sensores e tal , assim parece meio complicado , mas levanta o capo do bixim e bate o olho lá que é simples , o gustavo ia fazer no samuca dele , num sei se ele fez , no Pipoca (samuca da De) ja limpamos uma vez e nunca mais falhou , e o batismo do jimny ja rolou ??? qual o nome ???
    []'s

  • #17
    Fala Beto,

    Beleza, vou dar uma confirida, mas deve ser esse sensor mesmo...
    Cara, nem batizei ainda, aqui tá a maior correria e não fiz mais trilha nenhuma.... aliás nem no ibira fui mais, vamos ver se quinta eu consigo aparecer por lá.... ainda tenho uma ficha de chá do cabral! 8)

    abraços e valeu pela dica....

  • #18
    Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara num sei no jimny mas no samuca esse tipo de falha custuma ser sujeira naquelas mangueiras que saem do corpo de borboleta , pega uma hora com calma e ve la as mangueiras tira uma de cada vez para reconectar corretamente , limpa uma por uma , tipo desentupindo mesmo , tem umas que ligam a sensores e tal , assim parece meio complicado , mas levanta o capo do bixim e bate o olho lá que é simples , o gustavo ia fazer no samuca dele , num sei se ele fez , no Pipoca (samuca da De) ja limpamos uma vez e nunca mais falhou , e o batismo do jimny ja rolou ??? qual o nome ???
    []'s
    O meu samuka ta com esse problema na lenta, naverdade quando liga o motor ele fica acelerado e depois de muitoo tempo ele volta ao normal.

    Ja haviam me falado dessas mangueiras, eu tentei tirar más ta duro pra cara%$# fiquei com receito de estragar os conectores. Para os experts!! Pode meter o braço sem medo????
    CJ5 1962, 6c, Cambio Chevete 5M, Susp. Toyota, Freio Disco, Pneu 33 Max Colossus.

    Duster 4WD, Lift 2"

  • #19
    Fui atrás do sensor e pintou uma dúvida...

    Sensor de rotação do virabrequim ou sensor de rotação do comando?
    Pergunto novamente, existe um jeito de testar esses sensores?

    []´s já mandando os sensores a m@#@#$@

  • #20
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara num sei no jimny mas no samuca esse tipo de falha custuma ser sujeira naquelas mangueiras que saem do corpo de borboleta , pega uma hora com calma e ve la as mangueiras tira uma de cada vez para reconectar corretamente , limpa uma por uma , tipo desentupindo mesmo , tem umas que ligam a sensores e tal , assim parece meio complicado , mas levanta o capo do bixim e bate o olho lá que é simples , o gustavo ia fazer no samuca dele , num sei se ele fez , no Pipoca (samuca da De) ja limpamos uma vez e nunca mais falhou , e o batismo do jimny ja rolou ??? qual o nome ???
    []'s
    Fiz em algumas das mangueiras...tô pretendendo fazer a coisa direito nesse FDS. Ando meio enrolado...
    Daniel, o Jimny não têm Check Engine ??? Se tiver algum sensor com problema, talvez o auto-diagnóstico da viatura o detecte...
    Agora, lendo o seu relato, morrendo nas rotações baixas (isso serve tb pra quando a viatura tá "acelerada"), vale a pena conferir a regulagem do Throttle Opener (http://suzukioffroad.com.br/tecnica/ThrottleOpener.pdf).

    []s

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/04/2004
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    olas!!


    hahahahaha!! este tempo todo sumida pq tava trazendo o carro do rio?? nao, felizmente nao! foram so 2 dias e meio de viagem..

    olha so, o nome completo do sensor nao sei nao, na minha nota veio so sensor de rotacao. mas se vc quiser, pode ligar pros caras daqui de bh e confirmar o nome, diz q foi o jimny q foi trazido do rio, isto tem menos de 1 mes, eles vao lembrar..
    pode pedir pra falar com o anderson ou edmur, o tel e de bh: (31) 34116996
    e quem sabe trocar ideia sobre seu problema tb..
    estes caras sabem muito! e sao muito gente boa!

    olha so, qto a checagem dos componentes, pelo q eu entendi, este sensor nao apresenta estar com problema.. mo dureza..
    e os caras tiveram como rastrear de outra forma..


    boa sorte! e espero q nao seja o sensor (por causa do preco)!
    quem sabe e algo muito simples e baratinho...



    []s
    carol

  • #22
    Galera valeu pela ajuda, fiz todos os procedimentos possíveis e agora só resta trocar o raio do sensor...

    Bom achei o infeliz em uma concessionária GM (Nova Três)...290 latinhas....

    Pra quem tiver interesse, um amigo da suzuki.net indicou uma concessionária Gm em Fortaleza (sanauto) que tem bons preços, achei o sensor lá por L$220... e o filtro de ar que por aqui tá por volta de L$75,00 lá está L$62.... Acabei não comprando lá porque preciso da viatura pronta e não podia esperar o correio...

    []´s de bolsos vazios

  • #23
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    vc já comprou ???

    []s

  • #24
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Caramba, não estou recebendo notificações quando respondem o tópico...

    Tem como testar esse sensor antes de partir para a troca?
    Acho q a melhor forma eh: se vc conhece outra pessoa q tambem tenha jimny, fale com ela pra trocar de sensor com vc por uns minutos...

    Jah comprou o sensor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade