Powered by vBulletin

Vale a pena Jimmy ? (é possível?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/10/2008, 13:45
    Tiago & Jimny
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    paralamas que você diz é para choque né?

fiz sob medida pro meu jimny e mais um amigo meu que também frequenta o forum. custou 1220 sendo o parachoque os farois de milha( do palio) + e proteção da t-case.
    snorkel foi da ocz ou ogz ..agora so indo no carro ver o nome certo!:mrgreen: foi umas 600 pratas.

a suspensão foi feito molas 10cm maisores com base na original e o amortecedores foram feito um suporte maior pra não perder curso.
    alonguei a panhard e no link um suporte mais em baixo. só é ruim que fica um ponto baixo e mais arriscado de bater em pedras nas trilhas... até agora eu não tive problemas... se der problemas e precisar refazer, vou fazer um link novo e refazer o suporte coladinho no chassis novamente.

a mecanica do jimny é muito parecida do samurai com mola helicoidal.

pela primeira vez gastei com manutenção do meu carro( to com ele faz 2 anos)eu acabei de trocar as buchas dos link por PU e comprei na suzucar.. tava escrito samurai 97/... as da barra estabilizadora tb, comprei um retentor do semi eixo, um feltro e o raspador do munhão.. adivinha? samurai denovo!

eu acho que o bloqueio é o mesmo do samurai(97).. o diferencial é o mesmo.

o que acontece é que meu jimny tem gnv( já comprei ele assim)Aqui no RJ eu paguei esse ano 500 pratas de ipva pois tem desconto de 75%. com o pneu 30" fica meio fraco.Pra trilha, uma redução é bem vinda sim... o carro fica 10% mais longo com esses penus...se não embalar fica meio xoxo mesmo.

http://br.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so video antigo.

O amigo sou eu...
    Ficou muito show nosso parachoque. Eu tbm mudei a mola dianteira por uma mais grossa por conta do parachoque. Lógico que acabei trocando as quatro e botei mais altas, mas sem precisar adaptar os amortecedores (30mm). O carro ficou até mais confortável. Tá muito melhor e bonito. Eu só não tenho guincho como o Alfredo.

Eu já tive um gasto razoável de manutenção, mais o meu tá bem rodado 93.000... Agora eu to com um vazamento pelo retentor do semi-eixo dianteiro para resolver.
    Não teve uma peça que eu não tenha achado. A que eu achei o preço mais absurdo foi a bobina do motor 600 reais. E não tem jeito.... começou a dar fuga tem que trocar.
    Agora meu motor tá redondinho, nunca o carro andou tanto! O acelerador tá uma tentação.
  • 16/11/2008, 19:22
    Maurício Fernandes
    tiago e jimny,
    onde posso conseguir esse parachoque?
  • 27/11/2008, 11:07
    Rômulo mega
    Amigo Obrigado pela dica,acredito q seja com correia mesmo pois o carro é 98/99 ,ainda estou atras da referencia da correia se alguem solber eu agradeço pela dica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:19.