x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 165
  • #97
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Falei que o cara ia dar uma força? Essa do filtro interno do tanque nem sonhava, mas, claro não pesquisei sobre o modelo.

    Arildo, relaxa quanto a impressão que nós passa, aqui todos tem uma ideia exagerada de tudo. E como vc mesmo disse, estando a milhares de centenas de léguas de tudo, tem que se adaptar mesmo.

    Agora vou voltar para minha análise de cronograma + procurar retentor do comando e de válvula, porque meu mecânico não parcela o custo, mas parcela os pedidos:

    - Meca: trás o cabeçote?
    - eu: está aqui como vc pediu, valeu valeu"
    - ele depois por wapp: agora tem que comprar os retentores do comando
    - eu: Caraio, cai a língua falar na hora?
    - eu faço a encomenda no site e ele 3 dias depois...
    - ele: tem com conseguir o retentor das válvulas?
    - Eu: PQP

    Sem falar que tem chefe, no pé, cliente querendo o material que era para semana passada, integração de equipe de sondagem no aeroporto, mulher enchendo o saco porque não dou atenção, comida dos vira latas de casa que acabou e por ai vai vivendo um dia após o outro, o tempo era mais fácil quando eu bebia.

    Valeu.
    kkkkkkkkkkk, me vi na sua pele agora.

    Meu tempo SOBRAVA quando eu bebia e não tinham um monte de gente no meu pé.. hahahaha.. mas vai melhorar! :P
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    PARAUAPEBAS/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por Douglas Lenz Ver Post
    Carlos

    Tenho um Grand Vitara 2002 desde Janeiro de 2016, não é muito tempo, mas tempo suficiente para só ter elogios e satisfação.
    Tinha tua mesma dúvida antes de comprar, pesquisei e olhei muitos... Não me arrependo nem um milimetro da compra. Tome cuidado para comprar um inteiro e bem cuidado que certamente serão muito felizes.
    Comprei um 4x2 2013 AT
    Ainda estou meio receioso, adorei o carro e minha esposa tb. Mas fiquei com medo do consumo, faz 8 na estrada.
    Também me colocaram medo pra revenda. É ruim de revenda o Grand Vitara?

    Um abraço a todos!!
    4X4 Brasil Razão: Correção!

  • #99
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos Wenner Ver Post
    Comprei um 4x2 2013 AT
    Ainda estou meio receioso, adorei o carro e minha esposa tb. Mas fiquei com medo do consumo, faz 8 na estrada.
    Também me colocaram medo pra revenda. É ruim de revenda o Grand Vitara?

    Um abraço a todos!!
    O consumo da gv at não é um primor, na estrada faz menos que a v6 3.2, mas por ser 4x2 me parece alto pra estrada esse consumo, se não melhorar depois que se adaptar ao carro, tente fazer limpeza de bicos entre outras manutenções preventivas e corretivas, a revenda da 4x4 parece ser tranquila, da 4x2 não sei, mas acho que perde o apelo do publico especifico, encontrando outros pseudos SUVs de shopping com mais purpurina na vitrine.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #100
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Carlos Wenner Ver Post
    Comprei um 4x2 2013 AT
    Ainda estou meio receioso, adorei o carro e minha esposa tb. Mas fiquei com medo do consumo, faz 8 na estrada.
    Também me colocaram medo pra revenda. É ruim de revenda o Grand Vitara?

    Um abraço a todos!!
    Com certeza o 4x4 seria um diferencial na hora da venda, pois em 4X2 ele competirá com outros veículos e não terá o apelo ao grupo específico dos amantes off roads, como o Arildo disse terá que competir com viaturas com muito mais perfumaria e dependendo do publico um porta treco vale mais que a confiança da marca. Mas hoje em dia qual eh o melhor de revenda? Uno, gol, palio, celta, civic, corolla vende fácil os demais o melhor comprador são as seguradoras.

    O consumo esta meio elevado para estrada, creio que depois que vc acostumar o pé ele melhora.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #101
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    PARAUAPEBAS/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo!
    Estou feliz com ele, na hora da venda eu troco por outro mais novo!👍🏼😁

  • #102
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Armação dos Búzios/RJ
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Meu primeiro 4x4 suzuki vitara Dúvidas e ajuda

    Olá pessoal.

    Estou querendo comprar meu 1º 4x4, e gosto de carros mais antigos, como suzuki vitara 95 pelo fato de não pagar IPVA, ser pequeno e etc.

    Estou com algumas dúvidas e queria saber se podem me ajudar.

    Vitara a gasolina vale a pena? Gasta pouco? km/l Pensando que é um carro pequeno. Moro numa cidade plana mas meu eu fico em cima de um morro, então é sobe e desce todo dia.

    Achei um vitara 95 adaptado com motor a diesel 2.5 turbo (motor de l200), por ser um motor potente para um carro pequeno ele anda muito bem em estrada e sobe parede, esse carro faz 14km/l na estrada indo tranquilamente a 120km, o dono tem a 5 anos e nunca deu problema, vale mais a pena do que esses a gasolina?

    Manutenção desse carro é cara? peças são importadas? Sabem se tem seguro para esse tipo de carro com esse motor?

    To precisando de um rumo.

    Tenho um FOrd Focus glx 1.6 16v flex 2012, e como moro em Búzios, o carro ta se desgastando muito e bebendo bastante tbm, quero trocar por um desse, mas precisava saber se eu teria dor de cabeça com um carro desse.

    Obrigado!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Richard12345 Ver Post
    Olá pessoal.

    Estou querendo comprar meu 1º 4x4, e gosto de carros mais antigos, como suzuki vitara 95 pelo fato de não pagar IPVA, ser pequeno e etc.

    Estou com algumas dúvidas e queria saber se podem me ajudar.

    Vitara a gasolina vale a pena? Gasta pouco? km/l Pensando que é um carro pequeno. Moro numa cidade plana mas meu eu fico em cima de um morro, então é sobe e desce todo dia.

    Achei um vitara 95 adaptado com motor a diesel 2.5 turbo (motor de l200), por ser um motor potente para um carro pequeno ele anda muito bem em estrada e sobe parede, esse carro faz 14km/l na estrada indo tranquilamente a 120km, o dono tem a 5 anos e nunca deu problema, vale mais a pena do que esses a gasolina?

    Manutenção desse carro é cara? peças são importadas? Sabem se tem seguro para esse tipo de carro com esse motor?

    To precisando de um rumo.

    Tenho um FOrd Focus glx 1.6 16v flex 2012, e como moro em Búzios, o carro ta se desgastando muito e bebendo bastante tbm, quero trocar por um desse, mas precisava saber se eu teria dor de cabeça com um carro desse.

    Obrigado!

    Boa noite

    1- Os Vitaras de 1989 até 1998 são todos gasolina.
    2 - Gasta pouco? Depende de vários fatores (manual, Automatico, pé pesado ou não). Já ouvi relatos de 11km/l até 5km/l.
    3 - Diesel, ótimo é meu sonho adaptar um motor desses no jipinho...mas vc tem que verificar se a documentação está em ordem. A manutenção pode ser um problema pois pode depender do responsável pela adaptação. Particularmente eu consideraria está compra em função da mecânica já adaptada.
    4- Manutenção, creio que semelhante ao seu focus ou mais barata. Peças importadas você encontra bastante coisa na internet, mas tem que pesquisar...encontra na Suzukar, Alternativa 4x4... Eu já comprei até pelo ebay. Não pode ter pressa senão pode pagar caro.
    5- Dor de cabeça dependerá do cuidado que o antigo dono teve com as manutenções, trocas de peças, se usou para trilhas pesadas ou não. Você está saindo de um carro com 5 anos de uso para um com mais de 20 anos...
    6- Seguro? Esquece...nem nos originais gasolina, muito menos nesse diesel..

    Acho que o pessoal com mais experiência pode falar mais.
    Espero ter ajudado!

  • #104
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Armação dos Búzios/RJ
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado já ajudou bastante!
    Na verdade estou indo ver 3 carro na semana que vem 2 são suzuki samurai gasolina 93 (todos reformados e revisados e trocados as peças) e o outro é esse vitara a Diesel (esse eu não sei como ta o carro apesar de o motor diesel ta só com 60 mil rodado) já é o segundo dono dele e já veio pra esse segundo dono com diesel, falou wue tem a 5 anos e nunca teve prpblrma com o motor.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    11/12/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Estou querendo compra um Suzuki Vitara jlx16v 97 podem me ajudar?

    Galera entrei hoje aqui no Sat , prazer aí meu nome é Paulo e estou num dilema... Sei q e loucura minha mais, mais sempre quiz compra um jeepinho! E me apareceu um colega de um amigo com essa bombinha aqui posso postar fotos?
    Porém ele está com motor batido e com bancos devastado! Pra mim deixar ele zero gastarei muito vcs tem um valor aproximado mais pra me basear se devo compra ou não!?

  • #106
    Usuário
    Entrada
    11/12/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Saulov2 Ver Post
    Galera entrei hoje aqui no Sat , prazer aí meu nome é Paulo e estou num dilema... Sei q e loucura minha mais, mais sempre quiz compra um jeepinho! E me apareceu um colega de um amigo com essa bombinha aqui posso postar fotos?
    Porém ele está com motor batido e com bancos devastado! Pra mim deixar ele zero gastarei muito vcs tem um valor aproximado mais pra me basear se devo compra ou não!?
    https://s20.postimg.org/hw2bgik59/IM...11-_WA0013.jpg
    https://s20.postimg.org/txxpaogj1/IM...11-_WA0010.jpg
    https://s20.postimg.org/feqk9ai99/IM...11-_WA0011.jpg

    https://s20.postimg.org/feqk9cnf1/IM...11-_WA0012.jpg

  • #107
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richard12345 Ver Post
    Obrigado já ajudou bastante!
    Na verdade estou indo ver 3 carro na semana que vem 2 são suzuki samurai gasolina 93 (todos reformados e revisados e trocados as peças) e o outro é esse vitara a Diesel (esse eu não sei como ta o carro apesar de o motor diesel ta só com 60 mil rodado) já é o segundo dono dele e já veio pra esse segundo dono com diesel, falou wue tem a 5 anos e nunca teve prpblrma com o motor.
    Tenho anunciado aqui nos classificados 2 carros á venda que possuo a quase 4 anos, um suzuki vitara 94 e suzuki samurai 94 e como estamos pertos pensei que talvez pudesse sair uma negociação.
    Vitara 94, o Cochicoso

  • #108
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Armação dos Búzios/RJ
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Crangel, obrigado.
    Comprei o meu samurai 97 a 3 dias, se tivesse falado antes tinhamos visto algo.

    Vc sabe me dizer as diferenças dos 95 pra baixo dos 95 pra cima?
    Estou com um pequrno problema de parte eletrica ela consome mais do que a bateria suporta quando tenho faróis, radio e ar condicionado ligado, preciso desligar uns minutos antes de desligar o carro pra bateria voltar ao normal. Ja fiz o teste num mecanico a bateria está inteira. Ja aconteceu com vc?
    Sabe me ajudar nisso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade