x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 165
  • #85
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por Adrianwdr Ver Post
    Da uma olhada nas Nissan XTerra, talvez vá gostar, é Diesel, essa faixa de preço que vc ta procurando, e a mecânica é mais "nacional"
    MWM, EATON, Dana...
    Só a Suspensão que é um pouco dura (feixe de molas na traseira e bandejas na dianteira)
    Tenho um Suzuki, é 1994, e é horrível para achar peças
    Sou fã das Xterra, mas achar uma por 45 ou 50 k inteira é uma aventura, achei até por 42 k quando buscava uma, mas, o motor (diga-se de passagem um senhor MWM 2.8) estava vazando mais que meu telhado, acredito que se adquirir uma por 45 vá gastar mais uns 5 ou 8 k para deixa-la em cima (considerando que não terás que abrir o motor).
    Mas, estamos falando de uma viatura off e com a mecânica igual a do Troller, não é nada barato mesmo.

    Citação Postado originalmente por Carlos Wenner Ver Post
    Agradeço por tirar um tempo pra responder.
    Estou com medo de comprar e depois perder dinheiro na revenda. O consumo está até satisfatório levando em conta um carro que responde. Estou tentando encontrar um 4x4, pois aqui onde moro as estradas são péssimas.
    Se souber de algum 4x4 na faixa de 45 a 50 mil me informa!👍🏼
    Se tiver medo de perder dinheiro na revenda, melhor ficar com o Corolla, até hoje não vi ninguém recuperar dinheiro investido em um 4x4 na venda, no máximo que dá parar tirar é vender pela tabela e remover os acessórios mais caros para você utilizar no próximo, o que conta aqui é a satisfação de ter um 4x4 que te levará para locais onde o Corolla nem sonha em chegar e isto é totalmente intangível.

    O GVIII é ótimo, desde que seja 4x4, para compensar o consumo e o motor que é meio "xoxo", mas é muito Robusto e tem uma proposta honesta pelo conjunto (em alguns casos até superior há muitos outros), tem suas limitações como distância do solo por exemplo, mas não é nada que desmereça a viatura.

    Não é ruim de achar peças de forma alguma, a questão é que são mais caras, e você tem que procurar, se deixar para o meca buscar vai pagar caro.

    Manutenção em dia e seja feliz.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #86
    Usuário Avatar de Douglas Lenz
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 3
    Carlos

    Tenho um Grand Vitara 2002 desde Janeiro de 2016, não é muito tempo, mas tempo suficiente para só ter elogios e satisfação.
    Tinha tua mesma dúvida antes de comprar, pesquisei e olhei muitos... Não me arrependo nem um milimetro da compra. Tome cuidado para comprar um inteiro e bem cuidado que certamente serão muito felizes.
    Abração do meu tamanho!

    Douglas Lenz

  • #87
    Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    santo andre/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Muito obrigado pelos comentários. Li bastante sobre o carro aqui e em outros sites também e apesar do consumo do carro ninguém tem nada a reclamar, exceto alguns carros sorteados que deram problema aqui ou ali, mas n eh regra.

    To decidido a pegar uma GV. Agora só falta o carro aparecer rs.

    Estou olhando as oportunidade de seminovos que aparecem aqui em SP e região... assim que achar uma legal volto aqui no fórum!

    vlw!

  • #88
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por yurisurz Ver Post
    Pessoal,

    Muito obrigado pelos comentários. Li bastante sobre o carro aqui e em outros sites também e apesar do consumo do carro ninguém tem nada a reclamar, exceto alguns carros sorteados que deram problema aqui ou ali, mas n eh regra.

    To decidido a pegar uma GV. Agora só falta o carro aparecer rs.

    Estou olhando as oportunidade de seminovos que aparecem aqui em SP e região... assim que achar uma legal volto aqui no fórum!

    vlw!
    vai na suzuki rakki, pega cartões dos vendedores e fica no pé dos caras, quando aparece um bom, evapora igual água no radiador furado.

    foge da Pró-Auto.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #89
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Estou na mesma Vibe.. Querendo sair de uma Sportage 2.0 EX para um GV 4x4. Consumo e manutenções acredito que serão parecidos, com a vantagem de ter o 4x4.

    Encontrei um 2008/2009 com 116.000 rodados. O carro está em excelente estado, rodagem pricnipalemnte em estradas. Histórico de manutenção do primeiro dono até 70k na autorizada e depois histórico do segundo dono fora.

    Já foram trocados os 4 amortecedores, tensionadores das correias, velas e o básico de oleo e filtros. O que mais precisa ser trocado na manutenção periódica deste carro?? Alguém pode ajduar o que precisaria ser trocado para que o carro estive com a preventiva em dia?

    Continuo minha busca.

    Abs à todos.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #90
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Estou na mesma Vibe.. Querendo sair de uma Sportage 2.0 EX para um GV 4x4. Consumo e manutenções acredito que serão parecidos, com a vantagem de ter o 4x4.

    Encontrei um 2008/2009 com 116.000 rodados. O carro está em excelente estado, rodagem pricnipalemnte em estradas. Histórico de manutenção do primeiro dono até 70k na autorizada e depois histórico do segundo dono fora.

    Já foram trocados os 4 amortecedores, tensionadores das correias, velas e o básico de oleo e filtros. O que mais precisa ser trocado na manutenção periódica deste carro?? Alguém pode ajduar o que precisaria ser trocado para que o carro estive com a preventiva em dia?

    Continuo minha busca.

    Abs à todos.

    Não sei ao certo,mas com esse km acredito que deveria ser verificado o óleo do cambio e reduzida também.

    Estou meio por fora do mundo do ciclo otto, tem que olhar o manual para ver o que pede e se possível o manual de oficina (se encontrar um vale ouro). O 4x4 dele é full time ou part time? Independente tem o óleo do diferencial também que pelo KM deve estar na hora de trocar.

    Pergunta ao Arildo ele tem uma tracker / GVII, mas é suzukeiro, daqui a pouco ele aparece aqui.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #91
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Estou na mesma Vibe.. Querendo sair de uma Sportage 2.0 EX para um GV 4x4. Consumo e manutenções acredito que serão parecidos, com a vantagem de ter o 4x4. Encontrei um 2008/2009 com 116.000 rodados. O carro está em excelente estado, rodagem pricnipalemnte em estradas. Histórico de manutenção do primeiro dono até 70k na autorizada e depois histórico do segundo dono fora. Já foram trocados os 4 amortecedores, tensionadores das correias, velas e o básico de oleo e filtros. O que mais precisa ser trocado na manutenção periódica deste carro?? Alguém pode ajduar o que precisaria ser trocado para que o carro estive com a preventiva em dia? Continuo minha busca. Abs à todos.
    Oi amigo, De hj ate o final do ano vai ter muita coisa boa.. tem muita gente se desfazendo do carro, pq em 2017 vai ser outra lata completamente diferente, mas acho q nem vem pro brasil. Há umas perolas assim tb, não credito que a cia de seguro deixasse o carro zuado pra vender.. Suzuki Grand Vitara 2.0 16v 4x4 Automatico 2010 - Ano 2010 - 61000 km - no MercadoLivre Nesses carros vc tb tem q pensar em trocar todos os oleos dos cambios e dos diferenciais. O mais caro é o do cambio automatico, q dá pra fazer completo ou uma parte. Quase nunca trocam esse oleo e da muito problema por isso. Sai uns 1000 com manutenção completa do cambio (troca de junta e filtro de oleo do cambio auto). Uma vez eu fiz numa fieler em casa e gastei 300 reais.. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #92
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kkk eu e o domingues pensamos a msm coisa..

    Esse carro é 4x4 full time. Dai tem a opção de 4x4 com locker e 4x4 reduzida com locker.

    Nao tem opçao 4x2..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #93
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    kkk eu e o domingues pensamos a msm coisa..

    Esse carro é 4x4 full time. Dai tem a opção de 4x4 com locker e 4x4 reduzida com locker.

    Nao tem opçao 4x2..
    Chuva, fala a vdd toda fez que você vê alguém falando de GV / Tracker não pensa no Arildo correndo lá do fundo "melhor custo beneficio, 99% original e aquele 1% de perfumaria!!! KKKKKK eu deveria ter escutado ele, hoje estou no custo total sem beneficio algum kkkkk

    Mas, na boa, o cara é gente boa, ta me ajudando com um cabeçote que foi enfeitiçado na sexta feira 13 que por cima era sexta feira santa em noite de lua cheia na encruzilhada do cemitério indígena.

    Arildo, ajuda os caras aqui com o que eles tem que verificar no GVIII para compra!!!!

    Quanto ao tipo de tração, algum escreveu um dia que havia opção 4x2, eu não sei, como mecânico suzuki sou um belo mecânico kia.

    Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #94
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    KKKKKKK.. Vdd.. o Arildo é uma figura, gente finissima!!

    A Tracker ou GV2 é foda msm.. por isso q não vendi ainda.. um tanquinho de guerra

    Sobre a gv3, só pra ficar claro, o q escrevi acima sobre o tipo de traçao 4x4 é para as versões 4x4, ou seja, elas são integral 4x4 naqueles 3 modos, e nada de 4x2!! Pra ficar 4x2 só colocando roda livre nas rodas da frente, mas ai tem q mudar as rodas pra caber, acho.

    Ja a versão 4x2 é 100% 4x2 e só isso! Os beneficios são beber um pouco menos e deslanchar mais.. ja os beneficios da 4x4 são tantos q nao vou repetir..

    Enfim. A 4x2 é a mais achada e tem preço melhor. Mas esse tipo de transmissão eu não tenho relatos de manutenção ou custo caro com algo que destruiu.


    Agora mais uma.. tem uma linda na Webmotors, preta, 2008, zerada, acho q uns 30kkm, 4x4, filé e ... 3.6.. meu sonho de consumo... o preço tá maravilhoso.. só tem um problema... TÁ EM MANAUS!!! KKKK

    Detalhe.. só tem 3 no brasil inteiro pra vender.. será que o carro é bom!? kkk

    Essa eu compraria de olho fechado se estivesse em SP! (o consumo não difere tao absurdamente da 2.0)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #95
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30

    Post

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Chuva, fala a vdd toda fez que você vê alguém falando de GV / Tracker não pensa no Arildo correndo lá do fundo "melhor custo beneficio, 99% original e aquele 1% de perfumaria!!! KKKKKK eu deveria ter escutado ele, hoje estou no custo total sem beneficio algum kkkkk

    Mas, na boa, o cara é gente boa, ta me ajudando com um cabeçote que foi enfeitiçado na sexta feira 13 que por cima era sexta feira santa em noite de lua cheia na encruzilhada do cemitério indígena.

    Arildo, ajuda os caras aqui com o que eles tem que verificar no GVIII para compra!!!!

    Quanto ao tipo de tração, algum escreveu um dia que havia opção 4x2, eu não sei, como mecânico suzuki sou um belo mecânico kia.

    Valeu
    KKKKKKK, VCs são fó dinhas, vixe, peço desculpas pela minha péssima imagem é de um aficionado paranoico, (já estou me policiando pra não ficar sempre postando as mesmas abobrinhas, mas as vezes tenho recaídas), as vezes parece que quero obrigar os outros a terem a mesma opinião minha ou a comprar o mesmo carro, mas não é isso, apenas vejo outros pontos e tento dar opções de escolha, não sou um fã cego e puxa saco de marca alguma, mas também é verdade que tive, motos, motores de poupa, carros e HONDA, SUZUKI, TOYOTA, nunca me encheram o saco, meu dinheiro é mais curto que perna de cobra, então pesquiso muito e faço minhas opções racionais e que precisam me atender por anos/até décadas, em durabilidade, confiabilidade, cobrando um baixo custo por isso, pois o mecânico geralmente SÓI JÓ, assistência e autorizadas a centenas, milhares de km daqui, então como autodidata leio muito e aprendo tudo o que preciso, quando possível tento ajudar ao próximo, mas na GV lll tenho só teoria, muitos aqui sabem mais que eu, pesquisem em tópicos específicos sobre o modelo que acharam tudo que precisam, pelo que me lembro os pontos críticos do modelo são: algumas unidades com problema na direção (trocavam mangueira pra equalizar), alguns apresentaram buchas da bandeja dianteira com desgaste precoce, a famosa luz da injeção que geralmente acende perto dos 100.000 km, devido a saturação do filtro que fica dentro do tanque, enviando sujeira pros bicos, alguns já estão usando filtro externo do palio, outros trocam filtro interno (importado) ou conjunto completo bomba/filtro, consumo médio devido ao peso do bruto, barulhos internos (solucionáveis), coisas simples geralmente e que não desabonam o carro, a v6 então é uma nave, como disseram ou o carro é 4x2 ou 4x4 full time, se entender ou não de mecânica é sempre bom pesquisar o modelo, avaliar com mecânico, fazer vistoria cautelar, comprar com procedência confirmada, históricos, manuais, e depois revisão geral pra rodar muito com a cabeça fria enquanto o escorpião repousa tranquilo no bolso.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #96
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    KKKKKKK, VCs são fó dinhas, vixe, peço desculpas pela minha péssima imagem é de um aficionado paranoico, (já estou me policiando pra não ficar sempre postando as mesmas abobrinhas, mas as vezes tenho recaídas), as vezes parece que quero obrigar os outros a terem a mesma opinião minha ou a comprar o mesmo carro, mas não é isso, apenas vejo outros pontos e tento dar opções de escolha, não sou um fã cego e puxa saco de marca alguma, mas também é verdade que tive, motos, motores de poupa, carros e HONDA, SUZUKI, TOYOTA, nunca me encheram o saco, meu dinheiro é mais curto que perna de cobra, então pesquiso muito e faço minhas opções racionais e que precisam me atender por anos/até décadas, em durabilidade, confiabilidade, cobrando um baixo custo por isso, pois o mecânico geralmente SÓI JÓ, assistência e autorizadas a centenas, milhares de km daqui, então como autodidata leio muito e aprendo tudo o que preciso, quando possível tento ajudar ao próximo, mas na GV lll tenho só teoria, muitos aqui sabem mais que eu, pesquisem em tópicos específicos sobre o modelo que acharam tudo que precisam, pelo que me lembro os pontos críticos do modelo são: algumas unidades com problema na direção (trocavam mangueira pra equalizar), alguns apresentaram buchas da bandeja dianteira com desgaste precoce, a famosa luz da injeção que geralmente acende perto dos 100.000 km, devido a saturação do filtro que fica dentro do tanque, enviando sujeira pros bicos, alguns já estão usando filtro externo do palio, outros trocam filtro interno (importado) ou conjunto completo bomba/filtro, consumo médio devido ao peso do bruto, barulhos internos (solucionáveis), coisas simples geralmente e que não desabonam o carro, a v6 então é uma nave, como disseram ou o carro é 4x2 ou 4x4 full time, se entender ou não de mecânica é sempre bom pesquisar o modelo, avaliar com mecânico, fazer vistoria cautelar, comprar com procedência confirmada, históricos, manuais, e depois revisão geral pra rodar muito com a cabeça fria enquanto o escorpião repousa tranquilo no bolso.
    Falei que o cara ia dar uma força? Essa do filtro interno do tanque nem sonhava, mas, claro não pesquisei sobre o modelo.

    Arildo, relaxa quanto a impressão que nós passa, aqui todos tem uma ideia exagerada de tudo. E como vc mesmo disse, estando a milhares de centenas de léguas de tudo, tem que se adaptar mesmo.

    Agora vou voltar para minha análise de cronograma + procurar retentor do comando e de válvula, porque meu mecânico não parcela o custo, mas parcela os pedidos:

    - Meca: trás o cabeçote?
    - eu: está aqui como vc pediu, valeu valeu"
    - ele depois por wapp: agora tem que comprar os retentores do comando
    - eu: Caraio, cai a língua falar na hora?
    - eu faço a encomenda no site e ele 3 dias depois...
    - ele: tem com conseguir o retentor das válvulas?
    - Eu: PQP

    Sem falar que tem chefe, no pé, cliente querendo o material que era para semana passada, integração de equipe de sondagem no aeroporto, mulher enchendo o saco porque não dou atenção, comida dos vira latas de casa que acabou e por ai vai vivendo um dia após o outro, o tempo era mais fácil quando eu bebia.

    Valeu.
    4X4 Brasil
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade