x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 165
  • #109
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0



    Richard, infelizmente não posso te ajudar em quase nada pois já tive 3 Samurais até hoje e sempre dei preferências por até 95 pois a Mecânica é bem mais fácil e peças de reposição também mais em conta. Sei que os carros acima de 95 são completamente diferente dos outros até 95. Estou viajando e mais pra frente voltamos a conversar sobre os carros.
    Abraços!!!
    Vitara 94, o Cochicoso

  • #110
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos!

    Não sei se é o local certo mas queria uma ajuda, quem sabe alguem ja passou por antes...
    Tenho um corsa sedan, 1.0 2001, que uso pra trabalhar, passear, ir no mercado, ele é super economico, faz 11/12 na cidade
    e em viagens passa de 16 andando a 90/100 (parece surreal mas faz).
    ainda nao andei com nenhum nem outro, mas estou namorando um Jimny ou uma Vitara,
    ambos na faixa do ano 2010/2011 (nao sei porque as 2012 sao quase 5 mil a mais)
    Estou pendendo mais para o Vitara pois tem 4 portas, e sempre ando com caroneiros, pessoas mais idosas por sinal e crianças,
    não vou me desfazer do corsa, vou deixar ele como carro do dia a dia, papel que ele faz muito bem por sinal com um custo exelente

    Minha duvida é...
    o que olhar em um carro desse antes de comprar? alem de puxar a placa do bicho pra ver se teve algum sinistro ou algo do tipo,
    outra duvida seria referente a KM, 81 mil kms para um 2011 esta bom?
    abaixo de 100 mil kms é uma boa pedida?
    eu tambem tenho duvidas sobre os bancos do vitara, da pra rebater e por um colchão? para dormir caso precise em um camping, ou em um posto de gasolina po exemplo.
    e por fim mas muito importante pra mim, vou estranhar muito o consumo para o super corsa power que tenho?
    aceitaria desembolsar ate uns 30% a mais de petroleo, visto que gosto muito de viajar
    tenho medo de que em um passeio de 5/6 mil kms estrapolar meu orçamento

    obrigado

  • #111
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola, o carro é bem parecido então segue um relato que pode te ajudar a fazer uma lista pra testar na hora da compra.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...4x4-v6-14.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #112
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Valeu chuva, li bastante posts seus aqui no forum, mas esse nao tinha visto, bora ler
    obrigado!

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Agradecimento - Do Grand Vitara para a SW4

    Pessoal,

    Consegui vender meu Grand Vitara (99,2.0, 16V, automatico) e agora estou partindo para uma SW4 (98, 2.7, gasolina).

    O Grand Vitara é realmente um carro muito bom, tem um ótimo custo benefício, valente no off road e ao mesmo tempo excelente para uso urbano. Com ele, fui algumas vezes na serra da mantiqueira, bocaina e por último, esse ano, na serra da Canastra.

    Só estou mudando de carro porque preciso mesmo de um veículo com maior capacidade de carga e espaço e que, ao mesmo tempo, possa me levar aos locais mais remotos que gosto de ir e/ou preciso ir.

    Sendo assim, gostaria de agradecer á todos vocês, pelo apoio, dicas, conselhos e ensinamentos.

    Muito obrigado !!!

    Forte abraço.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #114
    Usuário
    Entrada
    20/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vitara 2019 vale a pena no Off road

    Estou pensando em comprar um Vitara 2019, para fazer um off road leve e me integrar a vocês.
    Vale a pena ou vou ficar no caminho?
    viagens tipo Ilhabela, serras, salar de Iunes....

  • #115
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Se não precisar de muito espaço eu compraria o Jimny p esses passeios de leve.
    Citação Postado originalmente por Hermann H Alves Ver Post
    Estou pensando em comprar um Vitara 2019, para fazer um off road leve e me integrar a vocês.
    Vale a pena ou vou ficar no caminho?
    viagens tipo Ilhabela, serras, salar de Iunes....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #116
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Hermann H Alves Ver Post
    Estou pensando em comprar um Vitara 2019, para fazer um off road leve e me integrar a vocês.
    Vale a pena ou vou ficar no caminho?
    viagens tipo Ilhabela, serras, salar de Iunes....
    Na verdade, apesar do Vitara ser um excelente veículo , o que prejudica a capacidade dele , até para trilhas leves, é o diminuto vão livre do carro. Vai bater um bocado na parte inferior e eu não sei se pode ou não, prejudicar alguma coisa. Eu, particularmente, não me sinto a vontade com um carro que raspa com facilidade , sem contar com eventuais danos, principalmente estando longe de casa. Abs.

  • #117
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Acrescento que mesmo sendo o carro turbo, na altitude, onde o ar é rarefeito provavelmente não vai ter força adequada para a expedição.
    Abs,
    LFC
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário
    Entrada
    20/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mudando um pouco a pergunta, vcs tem visto alguém se aventurar com o Vitara?

  • #119
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3

    Cool

    Citação Postado originalmente por Hermann H Alves Ver Post
    Mudando um pouco a pergunta, vcs tem visto alguém se aventurar com o Vitara?
    No Suzuki Day etapas Campos de Jordão tinha uma meia dúzia de Vitaras all grip e parte do trajeto eles pularam, pois havia chovido muito na noite anterior, muito mesmo e o pessoal da organização cortou uma parte mais hard. Já os Jimnys só alegria, tinha alguns S-cross também e pularam essa parte mais difícil.

    Agora respondendo ao colega no inicio do fórum, para estas viagens mais longas onde o off-road é um opcional eu iria de Vitara, pois nem se compara em conforto e resposta de motor. O Jimny é carro mais bruto, suspensão, entre eixos curto, vão livre, angulo de ataque etc... O pessoal sempre fala se esta na duvida.... Porque um carro não tem absolutamente nada a ver com outro.

  • #120
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    No Suzuki Day etapas Campos de Jordão tinha uma meia dúzia de Vitaras all grip e parte do trajeto eles pularam, pois havia chovido muito na noite anterior, muito mesmo e o pessoal da organização cortou uma parte mais hard. Já os Jimnys só alegria, tinha alguns S-cross também e pularam essa parte mais difícil.

    Agora respondendo ao colega no inicio do fórum, para estas viagens mais longas onde o off-road é um opcional eu iria de Vitara, pois nem se compara em conforto e resposta de motor. O Jimny é carro mais bruto, suspensão, entre eixos curto, vão livre, angulo de ataque etc... O pessoal sempre fala se esta na duvida.... Porque um carro não tem absolutamente nada a ver com outro.
    O novo Jimny está chegando. Quem sabe ele não atende.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade