x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Exclamation Suzuki - Manual para Download

Pessoal,

Agora todos vâo poder fazer o download do manual dos Suzukis e não mais precisar trocar e enviar CDs por aí....é só clicar e baixar...

Estou juntando mais arquivos para completar o manual existente, se alguém tiver por aí e quiser compartilhar, é só me avisar que organizo as informações todas. Tudo será bem vindo e garanto que a galera vai adorar.

Já está funcionando:
    http://suzuki.4shared.com/

Um abraço a todos.

Muito Bom Leo!!! Parabéns pela iniciativa!
    Tenho bastante coisa lá em casa também....vou separar e te mandar tudo! O problema é que tem coisa muito grande lá... (70MB ou +)

Estou baixando o seu Haynes para ver se é igual ao que eu tenho!

abs

Chris,

Pode juntar as coisas mesmo e tirar a poeira dos CDs....não importa se os arquivos são grandes, dou um jeito....os arquivo original do hayness tinha 65 Megas e baixei ele além da metade (30 Megas) e isso sem perder qualidade (pelo menos em comparação com o arquivo original).
    Dependendo do volume de informações que a galera vai me arrumando, divido em categorias...Samurai, Vitara, Side, GV, etc....
    Aí cada um vai poder baixar aquilo que lhe interessa apenas.

Vamos lá, ajudem a encher a sacolinha...

Abs.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Valeu cara...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Leo... !

Aquele do CD que te passei já tá no jeito também !?

[ ] s

Flávio, dá uma olhada no arquivo que eu postei por lá....e exatamente o material que estava no CD...só dei uma formatada em tudo e juntei todos os arquivos em um único e coloquei a capa que tava faltando....dá uma conferida, mas é o material do CD todo, em um único arquivo é só com 30 Mega, o que facilita pra baixar....qualquer coisa me avise que eu mudo, incluo mais coisas, etc...

All, liberei o acesso desse site para que quiser fazer up-loads e contribuir com a causa....só me avisem aqui quando fizerem isso, pois aí posso formatar melhor os arquivos para facilitar o download futuro.
    O único problema, é que apesar de poderem ser postados quantos arquivos quisermos, o tamanho máximo do arquivo não poderá ultrapassar 50 Megas....mas se for o caso, me avisem pq damos um jeito assim como fiz com o manual que tinha originalmente quase 70 Mega e deixei ele com 30 sem perder a qualidade original....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem