x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Rubinho_Urso
    Entrada
    29/08/2008
    Agradecimentos: 0

Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.

Seguinte rapaziada. Alguem ai tem projetos ( fotos, metragens, modo de fazer etc.) de santo antonio, snorkel, estribo ou quebra-mato para o samuca? Vamos e convenhamos, os acessórios são faceis de fazer o que os tornam caros são as quantidades de ferro. Enfim é muito melhor fazer. Se alguem tiver ai posta aki ok? Vlw abraços.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Concordo com vc Rubinho... Eu estou projetando um parachoques pro meu Samurai... em tubos... E provavelmente vou tentar criar um parecido com este: http://images.4wheeloffroad.com/feat...de_wheelie.jpg

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rubinho, se vc estiver pensando em se divertir fabricando peças e acessórios para sua viatura, beleza, o seu tempo, trabalho, equipamento de solda, curvas nos tubos, pintura, sobra de material e etc serão considerados como custo do divertimento, agora se vc acha que pelo fato de vc mesmo fazer vai ficar mais barato, é melhor refazer suas contas.
    []s.

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Poc Ver Post
    Rubinho, se vc estiver pensando em se divertir fabricando peças e acessórios para sua viatura, beleza, o seu tempo, trabalho, equipamento de solda, curvas nos tubos, pintura, sobra de material e etc serão considerados como custo do divertimento, agora se vc acha que pelo fato de vc mesmo fazer vai ficar mais barato, é melhor refazer suas contas.
    []s.
    É pessoal, o Poc tá certo... É que no meu caso, especificamente, tenho lá no sítio vários tipos de tubos, eletroudo de balde e tudo mais... aí só rola minha mão de obra, o que não é nada pois adoro fazer essas coisas... E pra não dizer que não vou gastar nada, estou providenciando aquela curvadora de tubos caseira... hehehehe Tem vários modelos aqui no fórum.

abs galera

Entrada
    29/08/2008
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É pessoal, o Poc tá certo... É que no meu caso, especificamente, tenho lá no sítio vários tipos de tubos, eletroudo de balde e tudo mais... aí só rola minha mão de obra, o que não é nada pois adoro fazer essas coisas... E pra não dizer que não vou gastar nada, estou providenciando aquela curvadora de tubos caseira... hehehehe Tem vários modelos aqui no fórum.

abs galera
    Ai parceiro. O meu caso tb é esse, tenho tudo aki só nao tenho a criatividade pra fazer...kkkkkkkkkkkkkk. Mas já que vc falou dos tubos curvados caseiro manda o link ai que já é um lado. Vlw a força moral.

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Rubinho_Urso Ver Post
    Ai parceiro. O meu caso tb é esse, tenho tudo aki só nao tenho a criatividade pra fazer...kkkkkkkkkkkkkk. Mas já que vc falou dos tubos curvados caseiro manda o link ai que já é um lado. Vlw a força moral.
    Olha aí Rubinho... esse é um dos modelos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-1.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-3.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-5.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-6.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-7.jpg  

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-8.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-10.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-9.jpg   Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.-dobradeira-2.jpg  

Entrada
    29/08/2008
    ai galera quem tiver alguma outra contribuição pra fazer, pode ajudar

Cara... eu fiz meus parachoques e protecoes integradas...
    Nao tenho projeto com dimensoes mas se voce quiser ver algumas fotos pra ajudar na confeccao dos seus mail- me : antunet@hotmail.com
    Alias, em relacao aos custos, vale muito a pena sim e fica do jeito que voce idealiza.
    4X4 Brasil Razão: faltou texto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem