x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

  • #13
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Jeff a tendência de todo veiculo fora de linha é desvalorizar. O melhor negocio é para quem tem uma 2007 ou 2008 é aproveitar que essa informação não foi muito difundida ( ainda) e vender logo sua tracker.
    Leo,

    Isso não vale para Suzukis. Pelo jeito vc não possuiu algum modelo de jipe Suzuki no período pós-saída da Suzuki do Brasil, entre 2003 e agora. Quem possui Vitarinhas e Samurais desde esta época sabe bem disso. O preço de um Samurai 97 é o mesmo, já há alguns anos. Prepare-se p/ ter uma surpresa com a valorização dos GVs e Trackers após ser anunciado o "fim de linha" dos Trackers na Argentina. Eu não estou preocupado!!! 8-)

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #14
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Jeff a tendência de todo veiculo fora de linha é desvalorizar. O melhor negocio é para quem tem uma 2007 ou 2008 é aproveitar que essa informação não foi muito difundida ( ainda) e vender logo sua tracker.
    Agora você falou bobagem...

    Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

    Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

    Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Agora você falou bobagem...

    Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

    Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

    Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.
    O André tem razão. Se o Tk realmente sair de linha vocês vão ver onde vai ficar o preço. Abs

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Valter,

    Quando o Paulo postou isso na Suzuki-Net eu me lembrei de ti reclamando do acabamento de m..da dos bancos argentinos e eles eram BRASILEIROS!!!!

    Os alto-falantes vagabundos também são: BRAVOX made in Brazil!!!!

    []
    Mário.
    Boa tarde Iwakura. Com relação ao tecido ser brasileiro, dou a mão à palmatória, mas o que mais salta aos olhos é a montagem mal feita. Temos inúmeros casos no forum de problemas na montagem.Quando eu peguei o Tk em 2006 eu mesmo apertei um bocado de parafusos e encaixes plásticos mal posicionados. Havia vários parafusos colocados forçados, enviesados. Dou o meu próprio exemplo. A montagem do sistema do vidro elétrico do passageiro foi uma lástima. Tiveram que trocar o conjunto todo. Com relação à "qualidade" da montagem não vi nada igual no mercado nacional, principalmente nos últimos anos. Abs. Válter

  • #17
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Agora você falou bobagem...

    Dizer que um carro 4x4, 2.0, completo de tudo vai ser vendido por menos que 60 mil é loucura cara.

    Um carrinho 1.6 completo tá 45 mil. Um Eco está 54 mil e um Scenic tá 60.

    Um Tracker 2007 não será vendido por menos que R$ 55 mil. A questão é que o zero está muito barato por R$ 60. Mas se ele não existir mais. Uma carro 2008 continuará sendo vendido por R$ 60. Não se preocupe que tem gente de sobra pra pagar R$ 60 mil num 2008 usado daqui a um ano.
    o tempo e a tabela fipe vai nos dizer...

  • #18
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Leo,

    Isso não vale para Suzukis. Pelo jeito vc não possuiu algum modelo de jipe Suzuki no período pós-saída da Suzuki do Brasil, entre 2003 e agora. Quem possui Vitarinhas e Samurais desde esta época sabe bem disso. O preço de um Samurai 97 é o mesmo, já há alguns anos. Prepare-se p/ ter uma surpresa com a valorização dos GVs e Trackers após ser anunciado o "fim de linha" dos Trackers na Argentina. Eu não estou preocupado!!! 8-)

    []s.
    adivinha a marca do carro no meu avatar


    pedrinha existe no mercado de usados o chamado patamar de desvalorização , quando um carro chega e ele , dali não passa , procure preços de fuscas que você entendera. .
    O samurai chegou no dele , o tracker esta bem longe ( ainda) de chegar no seu patamar.
    4X4 Brasil

  • #19
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    não adianta tampar o seu com a peneira , a bola da vez em 2009 sera a TR4. ( enquanto não mudar)

  • #20
    Eu tb acho que o fim da produção vai levar a desvalorização do Tracker, pelo menos a princípio. Pode ser que daqui a alguns anos ele valha mais que outros de sua categoria, por ser confiável, por ser Suzuki, mas neste momento acho que sofrerá uma desvalorização, assim como qualquer veículo que saia de linha.
    Espero estar errado, pois comprei um Tracker faz três meses.

    Abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    o tempo e a tabela fipe vai nos dizer...
    Pois é o tempo a tabela Fipe dizem mesmo...
    Tenho uma Gv 01 Top Line completa e na tabela Fipe hoje está em R$ 39850 k

    Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #22
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Eu tb acho que o fim da produção vai levar a desvalorização do Tracker, pelo menos a princípio. Pode ser que daqui a alguns anos ele valha mais que outros de sua categoria, por ser confiável, por ser Suzuki, mas neste momento acho que sofrerá uma desvalorização, assim como qualquer veículo que saia de linha.
    Espero estar errado, pois comprei um Tracker faz três meses.

    Abraço
    Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
    Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!

  • #23
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
    Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!

    também prefiro , mas sua comparação foi errada o Troller é outro nivel de 4x4

    comparação de preço e custo beneficio quando o tracker se for de vez em dezembro , só vai dar TR4.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito que para quem quer ficar com o carro por 5 anos não vai fazer muito diferença. E possivel ate que o Trecker seja um pouco mais valorizado no mercado, pois em último caso, vai se poder usar a rede GM, que tem melhor cobertura do que a Suzuki.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 21/11/2008, 12:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade