x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Agradecimentos: 0

225/70 na Tracker

Amigos,

Mesmo após ler os variados tópicos sobre pneus para Tracker, continuo com a dúvida:

Minha Tracker é 07 (gasolina) e está com suspensão, rodas e pneus originais.
    Mas chegou a hora de trocar e eu quero colocar ATs, maiores.

Li aqui que na medida 225/70 R16 entra sem raspar, maaas... Vou fazer uma expedição de 4000 kms no final do ano, com carro cheio (4 pessoas+bagagem), e tenho receio que os pneus traseiros batam na lata do para-lamas com o carro carregado em depressões na estrada e cabeceiras de pontes.

Será que raspa, sendo um pouco mais estreito, porém mais alto? Eu receio que, se com os 235/70 ele raspa, com os 225/70 pode ser que raspe também, com o carro muito cheio...

Obrigado pela atenção de todos!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Andre,

Eu acredito que não pegue, tenho no meu Gv esses pneus 225/70 ta certo que ainda não andei totalmente carregado,mas os 225/70 aumentam só 1,5cm...Se não me engano..

Abraços!

Citação Postado originalmente por AndreTkk Ver Post
    Amigos,

Mesmo após ler os variados tópicos sobre pneus para Tracker, continuo com a dúvida:

Minha Tracker é 07 (gasolina) e está com suspensão, rodas e pneus originais.
    Mas chegou a hora de trocar e eu quero colocar ATs, maiores.

Li aqui que na medida 225/70 R16 entra sem raspar, maaas... Vou fazer uma expedição de 4000 kms no final do ano, com carro cheio (4 pessoas+bagagem), e tenho receio que os pneus traseiros batam na lata do para-lamas com o carro carregado em depressões na estrada e cabeceiras de pontes.

Será que raspa, sendo um pouco mais estreito, porém mais alto? Eu receio que, se com os 235/70 ele raspa, com os 225/70 pode ser que raspe também, com o carro muito cheio...

Obrigado pela atenção de todos!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Meu cunhado tinha um GV sport 3portas 2.0, e quando colocou pneus Pirelli A/T 225/70, eles
    ficaram raspando e muito atrás com uma pessoa só.Acredito que na tracker não será diferente.A solução no caso dele foi subir a suspensão,como já faz muito tempo não lembro em quanto foi levantada.

Abs,Ricardo.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Oi,
    Tenho um GV 2.0 3p, e o máximo que já fiz foi uma pequena viagem com 02 adultos na frente + 02 adolescentes atrás + bagagem (pouca).

Mesmo passando em depressões normais das nossas estradas e também em um longo trecho de terra nada raspou. Tenho amortecedores de O.Suprema na traseira que a deixaram mais firme, mas mesmo assim acho que não rasparia.
    Tem que levar em consideração que o GV 5P é mais pesado que o 3p.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi,
    Tenho um GV 2.0 3p, e o máximo que já fiz foi uma pequena viagem com 02 adultos na frente + 02 adolescentes atrás + bagagem (pouca).

Mesmo passando em depressões normais das nossas estradas e também em um longo trecho de terra nada raspou. Tenho amortecedores de O.Suprema na traseira que a deixaram mais firme, mas mesmo assim acho que não rasparia.
    Tem que levar em consideração que o GV 5P é mais pesado que o 3p.
    Andre,

Nesse caso que vc está usando amortecedor da Suprema, estaria com o kit de 2" na suspensão? É possivel usar o amortecedor da Suprema sem o kit?

Uso os 225/70 no GV 3p e posso falar que eles nunca rasparam. Viajei com 3 pessoas e bastante bagagem e não raspou.

Minha suspensão é original. O detalhe é que na Tracker ou GV 5p cabe muito mais bagagem. Ai deixo para os que possuem falarem...

Abraço

Bruno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem