x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 155

Tópico: Ruído Tracker

  • #1
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Ruído Tracker




    Comprei uma Tracker 0 km semana passada e desde o início o carro apresenta um pequeno ruído, como se fosse de metal batendo em outro metal, bem fina e baixinha a zuada, que a frequência da batida varia de acordo com a velocidade do carro. Esse ruido acentua-se quando passo por ruas estreitas e calçadas mais altas. Fui na concessionária e o cara disse que era normal, que podia ser coisa da transmissão ou então alguma coisa relacionada com o dissipador de calor. Não consegui entender o que ele me falou, mas como eu tinha que viajar, não parei pra tentar entender.

    Alguém já se deparou com algum ruido parecido com esse? Quando o carro tá parado, nada se escuta. Aparentemente nada haver com o motor do carro. Como solucionar isso?

    Vlw pessoal
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Comprei uma Tracker 0 km semana passada e desde o início o carro apresenta um pequeno ruído, como se fosse de metal batendo em outro metal, bem fina e baixinha a zuada, que a frequência da batida varia de acordo com a velocidade do carro. Esse ruido acentua-se quando passo por ruas estreitas e calçadas mais altas. Fui na concessionária e o cara disse que era normal, que podia ser coisa da transmissão ou então alguma coisa relacionada com o dissipador de calor. Não consegui entender o que ele me falou, mas como eu tinha que viajar, não parei pra tentar entender.

    Alguém já se deparou com algum ruido parecido com esse? Quando o carro tá parado, nada se escuta. Aparentemente nada haver com o motor do carro. Como solucionar isso?

    Vlw pessoal
    Amigo, tenho lido que esta ocorrendo um probleminha no cardã das tracker.
    Tem varios amigos aqui do forum que ja retornaram a concessionaria para fazer balanceamento do cardã na tracker 07/08.
    O barulho parece vir perto do câmbio do tracker. Parecia um sino. A GM já sabe do ocorrido e tem o boletim. Eles retiram o eixo cardã limpam e colocam os pesos. Resultado: 30min e carro novo!! .

    Espero ter ajudado...

    Vou procurar o topico que falam disso e coloco para vc.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Amigo,

    Comprei um Tracker faz uns 2 meses e está com menos de 5.000Km, nunca fiz trilha com ele e o carro faz mais barulho do que uma escola de samba inteira.

    Bate tudo por dentro, desde o painel, até os bancos. Aliás, os bancos são os piores, parece que o carro vai desmontar de tanto barulho que fazem.
    Levei na concessionária e eles não conseguiram resolver o barulho dos bancos e deram a desculpa esfarapada de que era por causa do couro que coloquei nos bancos. Levei na estofaria recomendada pela concessionária e despois de tirar o banco e dar uma olhada o e resumindo o cara me disse "Esquece amigo, esse banco eh uma porcaria, não tem nada a ver com o couro e sim com a estrutura que eh muito fraquinha e vibra muito..."

    É bom ir se conformando, pois o carro é bom, mas o acabamento ou montagem é uma droga.

    Amanhã vou levar na concessionária de novo para ver se melhora um pouco pq agora parece que estou dirigindo um rural e olha que o carro é praticamente zero, imagina daqui a um ano ?

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Amigo, tenho lido que esta ocorrendo um probleminha no cardã das tracker.
    Tem varios amigos aqui do forum que ja retornaram a concessionaria para fazer balanceamento do cardã na tracker 07/08.
    O barulho parece vir perto do câmbio do tracker. Parecia um sino. A GM já sabe do ocorrido e tem o boletim. Eles retiram o eixo cardã limpam e colocam os pesos. Resultado: 30min e carro novo!! .

    Espero ter ajudado...

    Vou procurar o topico que falam disso e coloco para vc.

    Abraços!
    Exatamente isso!

  • #5
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Amigo,

    Comprei um Tracker faz uns 2 meses e está com menos de 5.000Km, nunca fiz trilha com ele e o carro faz mais barulho do que uma escola de samba inteira.

    Bate tudo por dentro, desde o painel, até os bancos. Aliás, os bancos são os piores, parece que o carro vai desmontar de tanto barulho que fazem.
    Levei na concessionária e eles não conseguiram resolver o barulho dos bancos e deram a desculpa esfarapada de que era por causa do couro que coloquei nos bancos. Levei na estofaria recomendada pela concessionária e despois de tirar o banco e dar uma olhada o e resumindo o cara me disse "Esquece amigo, esse banco eh uma porcaria, não tem nada a ver com o couro e sim com a estrutura que eh muito fraquinha e vibra muito..."

    É bom ir se conformando, pois o carro é bom, mas o acabamento ou montagem é uma droga.

    Amanhã vou levar na concessionária de novo para ver se melhora um pouco pq agora parece que estou dirigindo um rural e olha que o carro é praticamente zero, imagina daqui a um ano ?

    Abraço
    Marcinho,

    Troque tudo!! a começar pelos bancos.. peça para ver outro tracker lá! E faça as comparações com os responsáveis, faça um teste na rua e coloque o mecanico para ver a situação. Se é os bancos dianteiros com barulho mande ele ir no de tras para que possa "ouvir " os barulhos.

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acontece que.. se ele alterou a bancada colocando couro, por exemplo, a GM não vai se rsponsabilizar pelo problema...mesmo que não tenha nada a ver com o couro vão fazer exatamente o que fizeram... responsabilizar a alteração pelo problema...

    Antes do couro eles já eram barulhentos?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pedro.. foi vc que me postou um e-mail perguntando a respeito do grupo e do passeio para jeri agora em novembro????


    Se positivo, recebeu a resposta?

    Já iniciamos( ontem) as vendas dos kits...custam 320,00 reais.. e só são 21...já vendemos 08... se te interessar corra...ligue para mim...

    Abraços.

    JEFF....cel: 91232722.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Peguei uma zero a um mês, o acabamento interno faz muito barulho e os bancos reamente não são bons, o couro que foi colocado na concessionária Jorlan em brasília deixou muito a desejar na qualidade, no acabamento e alinhamento das costuras.

    Li bastante o fórum antes de comprar o carro mas não encontrei um comentário a respeito dos bancos serem ruins. bom fica ai um ponto fraco da tracker, os bancos...

  • #9
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Fui na Dafonte, atras de resolver esse pequeno problema... Os caras mexeram em tudo, mas nada constataram, pq nao quiseram me ouvir. Quando me ouviram e eu disse q era na junção da transmissao e o eixo cardã constataram mesmo o problema. Mas la nao fazem o serviço, so na Codisman.
    Agendei pra amanha o reparo. Espero que dê certo.
    Vlw pela ajuda
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

  • #10
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pedro.. foi vc que me postou um e-mail perguntando a respeito do grupo e do passeio para jeri agora em novembro????


    Se positivo, recebeu a resposta?

    Já iniciamos( ontem) as vendas dos kits...custam 320,00 reais.. e só são 21...já vendemos 08... se te interessar corra...ligue para mim...

    Abraços.

    JEFF....cel: 91232722.
    Nao fui eu nao...Mas me interesso tbm hehehehe. So tenho q confirmar se nao vou tar viajando, ai da certo =) Ainda tenho q correr pra por as protecoes inferiores... Mas daqui pra la da tempo

    abrass
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

  • #11
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Amigo,

    Comprei um Tracker faz uns 2 meses e está com menos de 5.000Km, nunca fiz trilha com ele e o carro faz mais barulho do que uma escola de samba inteira.

    Bate tudo por dentro, desde o painel, até os bancos. Aliás, os bancos são os piores, parece que o carro vai desmontar de tanto barulho que fazem.
    Levei na concessionária e eles não conseguiram resolver o barulho dos bancos e deram a desculpa esfarapada de que era por causa do couro que coloquei nos bancos. Levei na estofaria recomendada pela concessionária e despois de tirar o banco e dar uma olhada o e resumindo o cara me disse "Esquece amigo, esse banco eh uma porcaria, não tem nada a ver com o couro e sim com a estrutura que eh muito fraquinha e vibra muito..."

    É bom ir se conformando, pois o carro é bom, mas o acabamento ou montagem é uma droga.

    Amanhã vou levar na concessionária de novo para ver se melhora um pouco pq agora parece que estou dirigindo um rural e olha que o carro é praticamente zero, imagina daqui a um ano ?

    Abraço
    Marcinho, vou te contar uma experiência que tive com o Grand Vitara e a Tracker. Tinha um GV japonês, montagem muito bem feita. Ele tinha aos 140.000 poucos barulhos, alguns no painel. Viajei muito com ele em terra e o bicho realmente era muito bom. Quando comprei, com 45.000 km, mandei colocar bancos de couro num lugar renomado aqui de Sampa (Alemão). O banco do passageiro ficou com um barulho muito chato, só passava com alguém sentado nele. Não teve quem conseguisse arrumar.

    Já o Tracker está com 10.000 km e notei que a montagem parece que não é tão caprichada: o capô está um pouco desalinhado, o vidro do motorista faz barulho quando deixo uma fresta aberta e tem uns estalos estranhos, parece vir do teto. Mas o painel e bancos não fazem nenhum barulho. E as ruas de São Paulo judiam do carro. Os bancos aparentemente são idênticos aos do GV, já tirei o do passageiro e a estrutura é igual, assim como o assento traseiro.

    Sugestão: vá até onde instalaram o couro e peça na boa se eles podem revisar a fixação dos bancos. No painel, você instalou alarme ou mexeu no som? Talvez algum cabo ou conector possa estar solto, sem espuma.

    Com paciência pode ser que dê para dar uma melhorada nos barulhos.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #12
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Amigo,

    Comprei um Tracker faz uns 2 meses e está com menos de 5.000Km, nunca fiz trilha com ele e o carro faz mais barulho do que uma escola de samba inteira.

    Bate tudo por dentro, desde o painel, até os bancos. Aliás, os bancos são os piores, parece que o carro vai desmontar de tanto barulho que fazem.
    Levei na concessionária e eles não conseguiram resolver o barulho dos bancos e deram a desculpa esfarapada de que era por causa do couro que coloquei nos bancos. Levei na estofaria recomendada pela concessionária e despois de tirar o banco e dar uma olhada o e resumindo o cara me disse "Esquece amigo, esse banco eh uma porcaria, não tem nada a ver com o couro e sim com a estrutura que eh muito fraquinha e vibra muito..."

    É bom ir se conformando, pois o carro é bom, mas o acabamento ou montagem é uma droga.

    Amanhã vou levar na concessionária de novo para ver se melhora um pouco pq agora parece que estou dirigindo um rural e olha que o carro é praticamente zero, imagina daqui a um ano ?

    Abraço
    Marcinho, vou te contar uma experiência que tive com o Grand Vitara e a Tracker. Tinha um GV japonês, montagem muito bem feita. Ele tinha aos 140.000 km poucos barulhos, alguns no painel. Viajei muito com ele em terra e o bicho realmente era muito bom. Quando comprei, com 45.000 km, mandei colocar bancos de couro num lugar renomado aqui de Sampa (Alemão). O banco do passageiro ficou com um barulho muito chato, só passava com alguém sentado nele. Não teve quem conseguisse arrumar.

    Já o Tracker está com 10.000 km e notei que a montagem parece que não é tão caprichada: o capô está um pouco desalinhado, o vidro do motorista faz barulho quando deixo uma fresta aberta e tem uns estalos estranhos, parece vir do teto. Mas o painel e bancos não fazem nenhum barulho. E as ruas de São Paulo judiam do carro. Os bancos aparentemente são idênticos aos do GV, já tirei o do passageiro e a estrutura é igual, assim como o assento traseiro.

    Sugestão: vá até onde instalaram o couro e peça na boa se eles podem revisar a fixação dos bancos. No painel, você instalou alarme ou mexeu no som? Talvez algum cabo ou conector possa estar solto, sem espuma.

    Com paciência pode ser que dê para dar uma melhorada nos barulhos.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade