Recebi a informacão de um funcionário alto de uma concessionária GM de Porto Alegre. Segundo ele há cerca de 20 dias a GM e a Suzuki reassinaram o contrato de colaboracão. Inclusive ele me disse que algumas concessionárias da GM vão fazer manutenção de carros Suzuki ( péssimamente, diga-se de passagem ).
Essa informação procede ?? Alguém sabe algo sobre isto ??
Recebi a informacão de um funcionário alto de uma concessionária GM de Porto Alegre. Segundo ele há cerca de 20 dias a GM e a Suzuki reassinaram o contrato de colaboracão. Inclusive ele me disse que algumas concessionárias da GM vão fazer manutenção de carros Suzuki ( péssimamente, diga-se de passagem ).
Essa informação procede ?? Alguém sabe algo sobre isto ??
bOA tarde vitorich. É uma boa notícia, pois em tese, a produção do Tracker não seria descontinuada. Com relação à fazerem manutenção dos carros da Suzuki é uma piada. A GM faz a manutenção dos Trackers mal e porcamente. Se ela não consegue cuidar do próprio umbigo, imaginem cuidar de umbigos alheios. Esta eu pago para ver. Abs
Tb achei muito estranha a informação, mas fiquei na dúvida pois em Porto Alegre não há mais concessionária Suzuki ( saudades da Get Suzuki ). Nesses locais, onde não há concessionárias, seria feita a manutenção dos Suzukis. Achei muito estranho, até pq conheço a má fama dos serviços com o Tracker. Eu mesmo, que estou pensando num Tracker, ando procurando onde fazer a manutenção fora da rede concessionária. A garantia para mim não vai fazer diferença, pelo que dizem no fórum o carro não estraga !!!
Não é verdade!!!
A GM possuiu cerca de 20% das ações da Suzuki Autos...hj esta participação é de apenas 2%...e a GM quer vender!...o caixa dos americanos está baixa!!!
Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.
Recebi a informacão de um funcionário alto de uma concessionária GM de Porto Alegre.
Informação de funcionario de concessionaria e nada é a mesma coisa para mim.
E quando eles sabem de algo é só para atrapalhar.
Veja um caso de um funcionário bem informado:
Na concessionária Renault aqui de Fortaleza , um parente entrou interessado na compra de um Sandero.
O vendedor super informado foi logo avisando , que o governo do estado estava negociando a comprar de 200 unidades pois a Renault tinha dado um grande desconto devido as baixas vendas.
Eu e meu parente falamos para o vendedor: "Você esta dizendo que este carro não vende e ainda vai ter 200 unidades com o serviço publico? adeus amigo."
Citação:
Postado originalmente por jmarcinho É verdade que GM e Suzuki são do mesmo grupo ?
Não é verdade!!!
A GM possuiu cerca de 20% das ações da Suzuki Autos...hj esta participação é de apenas 2%...e a GM quer vender!...o caixa dos americanos está baixa!!! Pedrinha
Exatameante por isto, que eu acho que o Tracker não vai durar muito. A GM não apita mais nada ( ou quase nada) Na Suzuki. Abs