x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Unhappy Quem ja teve uma GV roubada ?




    Olá Amigos!!

    Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que pareça, me informaram que não fazem seguro desse carro por alto indice de roubo

    Voces acreditam nisso

    Por isso abri este tópico para saber se alguem ja teve uma GV roubada ou sabe de alguem que teve.

    Podemos falar tb de acessorios, equipamentos e alarmes para dificultar o roubo e furto das nossas viaturas...

    Abraços!!!
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2

    Eu nunca vi...

    Cotei o seguro da Tracker que estou comprando: R$1.800,00, seguro novo, pela Allianz. Meu CEP é favorável, Petrópolis, RJ. No interior deve diminuir ainda mais...

  • #3
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Paguei no Banco do Brasil R$ 1.400 no seguro do meu Traker 2007 - Ipanema - RJ.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá Amigos!!

    Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que pareça, me informaram que não fazem seguro desse carro por alto indice de roubo

    Voces acreditam nisso

    Por isso abri este tópico para saber se alguem ja teve uma GV roubada ou sabe de alguem que teve.

    Podemos falar tb de acessorios, equipamentos e alarmes para dificultar o roubo e furto das nossas viaturas...

    Abraços!!!
    As seguradoras sempre alegam isto, mas não fazem porque o GV é velho e suscetivel a ir para o uso offroad sério, ou seja virou jeep antigo para as seguradores, tal qual Vitaras e Samurais. Esta é a minha opnião.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Amigos!!

    Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que pareça, me informaram que não fazem seguro desse carro por alto indice de roubo

    Voces acreditam nisso

    Por isso abri este tópico para saber se alguem ja teve uma GV roubada ou sabe de alguem que teve.

    Podemos falar tb de acessorios, equipamentos e alarmes para dificultar o roubo e furto das nossas viaturas...

    Abraços!!!
    __________________
    Marco Maga
    GV01


    EU LI, algum tempo atrás na Suzukinet , relatos de roubo/furto de vários Suzukis em Minas Gerais( inclusive GV) .Com a palavra os amigos mineiros. Abs

  • #6
    Eu também li neste forum há algum tempo noticias sobre roubos de alguns SUZUKIS em MG, mas nenhum GV. Lembro que um deles era um Jimny da Todo terreno.
    Estive fazendo cotação de seguro esta semana para meu GV 2p 98, a unica seguiradora que enviou proposta decente foi a Porto Seguro, R$ 2.400, com franquia reduzida, as outras não aceitaram o "risco". Houve ainda algumas que calcularam valores absurdos de até R$ 5.000.

    Resolvi instalar alguns dispositivos de segurança. Primeiro já instalei um alarme positron com sensor de presença, são 2 chaveiros, um você usa normalmente para ligar e desligar o alarme e o outro guarda "escondido" no bolso, se for assalto a mão armada, eles levam o carro, mas qdo ele se afastar do controle que esta no seu bolso o fornecimento de combustivel é cortado.

    Outra opção seria instalar um bloqueador via celular ou uma trava mult lock que estou a procura para comprar.

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Resolvi instalar alguns dispositivos de segurança. Primeiro já instalei um alarme positron com sensor de presença, são 2 chaveiros, um você usa normalmente para ligar e desligar o alarme e o outro guarda "escondido" no bolso, se for assalto a mão armada, eles levam o carro, mas qdo ele se afastar do controle que esta no seu bolso o fornecimento de combustivel é cortado.
    .
    Essas parafernalhas tecnológicas de segurança só servem para deixar você no prego em trilhas. esses positrons e sensores quando vê água é prego na certa.

    e outra , para ladrão amigo , não tem bom.

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Eu também li neste forum há algum tempo noticias sobre roubos de alguns SUZUKIS em MG, mas nenhum GV. Lembro que um deles era um Jimny da Todo terreno.
    Estive fazendo cotação de seguro esta semana para meu GV 2p 98, a unica seguiradora que enviou proposta decente foi a Porto Seguro, R$ 2.400, com franquia reduzida, as outras não aceitaram o "risco". Houve ainda algumas que calcularam valores absurdos de até R$ 5.000.

    Resolvi instalar alguns dispositivos de segurança. Primeiro já instalei um alarme positron com sensor de presença, são 2 chaveiros, um você usa normalmente para ligar e desligar o alarme e o outro guarda "escondido" no bolso, se for assalto a mão armada, eles levam o carro, mas qdo ele se afastar do controle que esta no seu bolso o fornecimento de combustivel é cortado.
    Outra opção seria instalar um bloqueador via celular ou uma trava mult lock que estou a procura para comprar.

    Obrigado!!

    Esse da positron eu ja tenho instalado no meu,realmente é bom !!

    Vi tb na porto, ela aceita e ficou R$ 3.300,00, não achei puxado,o que é puxado é o valor da franquia..R$ 4900,00...

    Procura o ITURAM com chip de cel....nem instalação é cobrada, só 86,00 p/m e vc pode até rastrear o carro pela net.

    Mas fiquei revoltado com a Itau....obrigado!! Boa sorte tb..

    Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Essas parafernalhas tecnológicas de segurança só servem para deixar você no prego em trilhas. esses positrons e sensores quando vê água é prego na certa.

    e outra , para ladrão amigo , não tem bom.
    Olá Leo,

    Obrigado pela informação, mas o meu uso é 80% cidade e 20 % no meu sitio...e não sou como o Marcelo Vitara Submarino...kkk
    Não entro em agua...

    Concordo que para ladrão não tem bom , mas tem dificuldade....
    Se o meu tem e o da frente não tem nada ele vai no da frente..

    Mas valeu mesmo assim.

    Obrigado!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #10
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    O seguro do meu tracker 2008 tirado a menos de um mês saiu por 1.300 na alianz, meu bonus é 8. To feliz da vida com o preço do seguro com a franquia de 900.

  • #11
    Marco,

    O seguro do meu GV 01, foi R$ 1.670,00, pela Porto Seguro. Meu bonus é 5. Quando fiz, muitos negaram por ser importado com mais de 5 anos.

    Abraço,

    Bruno

  • #12
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    O meu seguro do meu tracker 2007 foi 1700 na alianz
    Meu bonus é 9
    Mas nao to feliz da vida com o preço do seguro pois ficou mais caro que o ano passado
    E a franquia ficou de 900 reduzida... com 15 dias de carro reserva e oficina da minha escolha...


    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade