x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Samurais da Net

  • #1

    Samurais da Net




    Seguem algumas fotos de samurais que encontrei na Internet!!!

    Se alguém tiver alguma contribuição!!!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurais da Net-sp0_237.jpg   Samurais da Net-sp2_170.jpg   Samurais da Net-sp3_864.jpg  

  • #2
    Outras. Essas foram no Pirate4x4.com.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurais da Net-samurai5_114.jpg   Samurais da Net-samurai4_418.jpg   Samurais da Net-samurai3_157.jpg   Samurais da Net-samurai2_171.jpg  

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ai tem bastante Samurais:

    http://www.cardomain.com/member_page...&model=Samurai

    Exemplos:





    []s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,

  • #4
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    []s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,
    Oswaldo, aproveita que vc vai desmontar e pintar seu Samurai e corta a capota dele fora
    Depois vc manda fazer um Santo Antônio........ e beleza!!!

    []'s de Samuca Metal Top
    Pinhal

  • #5
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Outros samucas.

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurais da Net-pequenogrande_142.jpg   Samurais da Net-cursosuspens_o.jpg   Samurais da Net-12__640_x_429__133.jpg  

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    []s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,
    Oswaldo, aproveita que vc vai desmontar e pintar seu Samurai e corta a capota dele fora
    Depois vc manda fazer um Santo Antônio........ e beleza!!!

    []'s de Samuca Metal Top
    Vontade, eu tenho. O problema é que, ia dar mo dor de cabeça fazer os detalhes, fazer uma capota personalizada, etc...mas um dia quem sabe! Sera que alguem ja fez isso?

  • #7
    Oswaldo,
    nunca vi ninguém que tenha feito isso, foi só uma idéia que eu tive e já pensei em fazer no meu........ mais para frente.
    Vai dar trabalho, mas quando eu fizer isso vou cortar a capota e a porta, fazer tipo uma meia porta, igual à do Wrangler (capota de lona) daí eu mandaria fazer um Sto Antônio e beleza............ mas acha que a capota ia dar o maior trabalhão para fazer certinho, sem nenhuma frestinha para entrar água.
    O ruim de fazer isso é a quantidade de detalhes de acapamento, por exemplo do quadro do para-brisa, da porta e da caçamba, teria que cortar tudo maior para ir entortando, moldando e dando o acabemento na própria lata......... isso a fim de termos um bom acabamento!!!!
    Ou seja, é um projeto que daria um puta trabalho e teria que ter a maior paciência.......... não sei se é o caso. Além disso não é qualquer funileiro que tem as manha de fazer esse tipo de serviço.
    Quem sabe um dia faço no meu.........

    []'s ainda pensando na idéia
    Pinhal

  • #8
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre...
    Já que vocês moram na mesma cidade, seria MUITO, MUITO mais negócio simplesmente trocar as carroceirias, uma pela outra. Dai você fica com o metal top e o Oswaldo com a lona..........

    É um trampo que dá para fazer num fim de semana, com os jipes um do lado do outro.......



    Abraços,

  • #10


    Onde você catou esta foto?!? Por ter a grade nova, não é dos States........

    Articulação impressionante, mas tem um "axle steer" na traseira de dar medo...........

    Abraços,

  • #11
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre...
    Já que vocês moram na mesma cidade, seria MUITO, MUITO mais negócio simplesmente trocar as carroceirias, uma pela outra. Dai você fica com o metal top e o Oswaldo com a lona..........

    É um trampo que dá para fazer num fim de semana, com os jipes um do lado do outro.......



    Abraços,
    Lógico né!!!! trocar a carroceria vai dar MUITO menos trabalho que cortar a capota de um e "colar" no outro!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #12
    Um amigo de SCS fez, ele comprou um samurai capotado e tirou o teto e fez de lona, não reparei como ficou o acabamento, etc... Quem não reparar nem percebe que foi alterado. Até mais.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade