x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Citação Postado originalmente por Moura Debus Ver Post
    Boas pessoal que gostam de tecnologia a aventura, assim considero o suzuki grand vitara gviii, tenho um 2012 4x4 manual com 164.000km em perfeito estado fiz as revisões até 130.000km na autorizada e não faço trilha, agora quanto ao tec tec de manhã...troco óleo e filtro a cada 10mil km mas acrescento de 1 a 2 litros neste período, o suzuki consome sim a cada 5mil km até 1 litro, informação dos mecânicos da autorizada e confirmada no uso que faço...
    O tec tec de manhã acontece qdo está baixando o nivel do óleo chegando a hora da troca.
    Qto a dicas de mudança do óleo e período de troca a melhor dica é:
    Consulta técnica em cada local que vc vai se prefere não confiar no que diz a marca que fez todos os testes de durabilidade dos seus carros, como é o caso da suzuki japonesa, aliás as marcas japonesas merecem minha confiança... Mas sempre procuro ampliar meus conhecimentos fora...então falo com representantes de óleos e tive uma informação bem interessante de um da mobil: No brasil basta ter 5% de sintético para o óleo ser sintético, nos eua e outros o minímo exigido e fiscalizado é de 20%
    quer seu motor até 600 mil km use o especificado e verifique o nível a cada 2mil km completando se necessário sempre com o mesmo óleo.
    Abaixo mais alguns detalhes sobre óleo para GV3:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...ml#post2507200
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/12/2021
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, alguém poderia me adicionar em um grupo de whatsapp que comentaram que tinha de proprietários de Grand Vitara, comprei um que está parado desde março, vou buscar essa quinta, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes de andar com ele, do que fazer para não ter problemas, o que seria ideal fazer visto que o carro está 9 meses parado, antes de rodar ou mesmo ligar ele para não ter nenhum problema, sendo que o veículo estava funcionando normalmente. Muito obrigado, meu contato é o 48 991500484.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade