x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Maq. do vidro do vitara




    Alguém já precisou adaptar a maquina do vidro eletrico do vitara 95? O que usaram? Como ficou?

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de WVJ
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Estou com o mesmo problema seu!
    Se alguém poder dar uma dica avisa.
    Soube que o do Uno 2 portas daria para adaptar, quem souber se é verdade dá um toque!!!!!

  • #3
    Consegui um eletricista em bsb que deu uma melhorada na minha e voltou trabalhar mais ou menos mas voltou... tem gente que me falou que o motor do gol quadrado dá pra adaptar no local.

    O ideal e levar em torneiro mecanico que goste de quebrar a cabeça e ver o que ele faz.

    aproveitando, meu Vitara veio sem macaco, você sabe qual seria compativel???

    Grato

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Também to com o mesmo problema, a maquina do lado do passageiro, vou testar o da besta mais queria saber se alguem ja fez alguma adaptação da maquina a minha foi para o saco! Adaptei hoje o botão do monza, queria a do santana mais o eletricista falou que a do monza ficaria melhor!
    macaco coloca um tipo garafa!

  • #5
    Citação Postado originalmente por João lito Ver Post
    Também to com o mesmo problema, a maquina do lado do passageiro, vou testar o da besta mais queria saber se alguem ja fez alguma adaptação da maquina a minha foi para o saco! Adaptei hoje o botão do monza, queria a do santana mais o eletricista falou que a do monza ficaria melhor!
    macaco coloca um tipo garafa!
    Rapaz, comprei um sidekick que tava com o vidro esquerdo meio lento... Quando levei pro cara ajeitar ele viu que era adaptação do gol bola.
    A adaptação dá certo mas ao subir o vidro fica meio que "bombeando". Tem que ajustá-lo direitinho pra dar certo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    Rapaz, comprei um sidekick que tava com o vidro esquerdo meio lento... Quando levei pro cara ajeitar ele viu que era adaptação do gol bola.
    A adaptação dá certo mas ao subir o vidro fica meio que "bombeando". Tem que ajustá-lo direitinho pra dar certo.
    uma das minhas parou de funcionar e meu eletricista trocou o induzido e os carvões e ela ficou otima.
    te mais

  • #7
    Troquei hoje a maquina do vidro direito....motorzinho tem um monte que da certo, o ka me mostrou varios, o problema esta no comprimento do varão.....eu coloquei o do gol special so que o vidro não desce todo, fica uns 23 cm de vidro pra fora.
    Com o vidro totalmente levantado, ficou fazendo um baqrulho de coisa solta, mas qdo desce ele o barulho para....o gargalo esta no cumprimento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade