x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 212
  • #13



    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Meu mecânico disse que arruma um AP 1.8, carburado, com Nota, por uns 800 reais!!!! Um com módulo e injeção deve sair bem mais caro, em torno de R$2.500.

    Osvaldo será que cabe um V6 no Samuca? Tipo o 4.0 da Ranger ou o 4.3 da Blazer.......

    []'s começando a gostar da idéia.
    Calma rapá...... tenta ir de 1.8 injetado mesmo que ja fica o bixo, só da uma aumentadinha da capacidade do carter. V6 no samuca? eos eixos?

  • #14
    Pô Dennis tá com medo!!!!

    Foi só uma idéia........ Imagina um V6 4.3, com câmbio atomáico da Blazer!!!!!
    Os eixos é fácil trocar, é só colocar uns da F75 e beleza. Fico com receio da T-case, não sei se ela aguentaria um V6.
    Tb acho que um AP 1.8 fica excelente no Samurai, mas se as medidas do V6 forem compatíveis com o cofre do motor do Samuca, vou começar a estudar esse projeto com carinho, principalmente a parte financeira

    []'s sabendo que um motor V6 com câmbio não custa só R$2.500
    Pinhal

  • #15
    Powetrain da Blazer+ eixos+ outras coisas .... te prepara.... deve girar algo em torno de R$ 10.000,00 pra ter o brinquedo andando.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Powetrain da Blazer+ eixos+ outras coisas .... te prepara.... deve girar algo em torno de R$ 10.000,00 pra ter o brinquedo andando.
    Como eu falei.......... vou começar a estudar o assunto com carinho, mas por enquanto tudo não passa de idéias

    []'s sem perder a esperança
    Pinhal

  • #17
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Olha, não sei c cabe o V6 no samuca, o meu q é 4cc tah apertadaço !!!

    Os doc do meu estão ok, sem problema algum.

    Não c preocupa na hora vistoria q ninguém conhece esse jipe.... olha o meu, passou no DETRAN e tem seguro TOTAL pelo BB

    O bicho bebe pra KCT, mas nem compara a força do motor + os diferenciais reduzidos.... é um trator.

    [ ]s

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Olha, não sei c cabe o V6 no samuca, o meu q é 4cc tah apertadaço !!!

    Os doc do meu estão ok, sem problema algum.

    Não c preocupa na hora vistoria q ninguém conhece esse jipe.... olha o meu, passou no DETRAN e tem seguro TOTAL pelo BB

    O bicho bebe pra KCT, mas nem compara a força do motor + os diferenciais reduzidos.... é um trator.

    [ ]s

    Trator até no curso de suspensão!

  • #19
    Fala Alpinista.........

    Tb acho que o V6 não cabe!!! Meu pai tem uma Ranger 96 V6 e o motor já fica apertado debaixo do capô dela, imagina num Samurai, acho que só se eu quiser fazer um Muscle Car, tirando o capô do Samuca e deixando o motor levantado!!!!

    No Detran aki de SP eles nem abrem o capô na vistoria, por isso acho que relação aos docs não teria problemas. Já o seguro, com o Samurai todo original sai mais de R$3.500 Imagina com outro motor, aí que eles não seguravam mesmo........ e esses caras de vistoria de seguro sim são uns cri-cri!!!! Acho que eles encrencariam até com o meu SPOA.

    []'s confiando nos alarmes e rastreadores
    Pinhal

  • #20
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Olha, não sei c cabe o V6 no samuca, o meu q é 4cc tah apertadaço !!!

    Os doc do meu estão ok, sem problema algum.

    Não c preocupa na hora vistoria q ninguém conhece esse jipe.... olha o meu, passou no DETRAN e tem seguro TOTAL pelo BB

    O bicho bebe pra KCT, mas nem compara a força do motor + os diferenciais reduzidos.... é um trator.

    [ ]s

    Trator até no curso de suspensão!
    Interessa curso pra ti? Só anda só na areinha de praia?

  • #21
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Olha, não sei c cabe o V6 no samuca, o meu q é 4cc tah apertadaço !!!

    Os doc do meu estão ok, sem problema algum.

    Não c preocupa na hora vistoria q ninguém conhece esse jipe.... olha o meu, passou no DETRAN e tem seguro TOTAL pelo BB

    O bicho bebe pra KCT, mas nem compara a força do motor + os diferenciais reduzidos.... é um trator.

    [ ]s

    Trator até no curso de suspensão!

    Interessa curso pra ti? Só anda só na areinha de praia?
    Seu cri-cri! E as dunas? As cristas das dunas? Esse f.d.s fiquei atolado com a Ranger, com as rodas tracionadas em X, por causa da pouca articulação dela

  • #22
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    E qual a opnião da galera sobre o velho motor da kombi diesel?

  • #23
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    E qual a opnião da galera sobre o velho motor da kombi diesel?
    É o AP 1.6 diesel, tem menos potência que o original do Samurai. Não vale a pena!

    Uma boa seria o AP 1.9 turbo diesel, que é fabricado no Brasil, mas pra exportação. Só que ele novo sai por mais de R$ 7.000,00!

  • #24
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Osvaldo.. quanto ao AP Diesel 1.6, a pouca potencia é suprida pelo maior torque... um amigo meu daqui de BH tem um Samurai com AP 1.6D, pneus 235 e T-case original e nao nega fogo!! em nenhuma trilha por onde passamos nao é sentido falta de potencia no motor... ficou muito bom...

    quanto ao AP MI , aqui em BH vc compra um completo, com centralina, chicote, agregados por uns R$1800,00-2.000,00 ou talvez até menos se "garimpar"bastante nos desmanches..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade