x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Compra de Gran Vitara 2001--Ajuda




    Olá amigos, sou novo neste topico, estou comprando um Gran Vitara 2001 2.0 16v,mecanica, queria saber se alguem sabe que motor ela possui,quais problemas deve ser observado na compra e opniões sobre este carro.

    Com certeza, depois de compra-la estarei aqui com vcs falando sobre as minhas impressões e se possivel contribuindo para que todos tenham um bom carro e tenham suas duvidas sanadas.

    Espero que vcs possam me ajudar para que eu faça parte deste mundo 4X4....

    Obrigado!

    Marco

  • #2
    Usuário Avatar de PSERGIO
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Compre sem medo

    Boa noite, amigo, comprei um GranVitara 2.0 16v 3P 2001 agora em janeiro e o bicho só me deu alegrias, o meu já veio com snorkel e pneus maiores (215x75x16) e já fiz algumas trilhas leves com ele, na Linha Verde e na Chapada Diamantina e foi muuito bom (pras trilhas pesadas o meu velho jeep ford resolve, rss) tenha cuidado só em mantê-lo sempre em dia (àgua, óleo, etc) e tem motor e carro pra muito tempo, um abraço,
    Sérgio.
    Ford Jeep CJ-5 1974 "Coronel" - powered by GM 151, DD Motorspice, Clark 260F 4m, Warn 8000, flutuante T-Rex e Block 100% Macrotorque.

  • #3
    Sergio... também tenho um GV 3p 2001, só que 1.6. Venho pensando em colocoar um snorkel nele... tem como postar fotos da viatura ou mandar para brunoslins@gmail.com, para eu ver como fica?

    Valeu!

    Bruno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade