x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala Murilus,

    Esses farois de milha que vc ta colocando, vc ta comprando na GM, ou em outro lugar? Pagou quanto, é que to afim de colocar na minha GV, e encontrei no Mercado livre por 310k ja com o envio.

    Marco Maga
    GV01
    coloquei os da dakotaparts... la ta barato tb... sao xingling e ja vem todo completo iclusive fiacao e botao acionador...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #26
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    4300K se quiser aspecto original de fábrica ou 8000k se quiser deixar igual do meu Troller, meio azulado, anunciando que é xenon
    onde conseguir com bom preço? quero 5000k ou 6000k...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Tenho em meu vitara um kit xenon da M1 de 8000K, já mergulhei com ele e nunca me deram problema, já tenho 1 ano com eles, tem gente que fala que xenon é uma porcaria, mas como todo farol tem que está bem regulado, deve ser por isso que em chuva o colega esteja achando ruim..já verificou se a regulagem está ok? pq regulagem com halógena é uma coisa xenon é outra.

    []s iluminados

  • #28
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    onde conseguir com bom preço? quero 5000k ou 6000k...

    []s
    Murillus,
    Olha esse site, ta com um preço bom!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-bi-xenon-_JM

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #29
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Valeu...

    Gostei desta tabela...

    http://www.mgvendas.com.br/ML/bluemo...enutabela.html


    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #30
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    tem muita gente botando uns xenons de 12000k... isso é um absurdo de luz...
    é verdade que luz azulada da sono, ou seja, pra quem viaja é desaconcelhavel?[]s
    Na verdade é o contrário, quanto mais amarelada mais sono dá. O ideal para minimizar um pouco o sono é utilizar uma temperatura de cor mais próxima da luz de meio-dia, no caso 6000k. O mesmo acontece em ambientes de trabalho, normalmente utilizam lâmpadas fluorescentes aliadas a uma quantidade de lumens adequada a cada atividade exercida, pois é comprovado que elas melhoram a produtividade.

    [ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #31
    Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    52
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Bem, esse tópico é antigo mas queria ver se alguém pode me ajudar.
    Tenho pesquisado sobre os tipos de kits bi-xenon, há H4/2 e H4/3. Se não me engano o do tipo 3 possui lampada halogena na alta e o 2 há um solenoíde que desloca o foco da lampada para a alta.

    Alguém tem algum desses kits e pode me dizer qual é melhor ?!
    Já lí que o tipo com o solenóide dá problema e a luz da alta não fica boa.
    Outros dizem que a com a lampada halógena na alta, a alta não fica tão alta quanto as lampadas comuns.

    Estou na dúvida, alguém pode me dar uma luz ?

    E se alguém puder me indicar alguma loja ou vendedor do ML de São Paulo, ficaria bem agradecido também.

  • #32
    De farol de carro eu não conheço quase nada, vem tudo das trilhas e competições noturnas de bike e corrida de aventura.
    Como pra bike era difícil achar iluminação boa nas lojas (muito caro e quase não tem no Brasil - 500USD pra achar algo bom, 1200USD pra farol top) muita gente comprava led e adaptava. Xenon nunca vi muita adaptação, só peça original, mas as baterias eram imensas e acabavam rápido, apesar da luz excelente.
    O que acontecia com os leds mais baratos e alguns HIDS (xenon) era que essa luz azul atrapalhava demais. Ficava bom os que tinham uma luz bem branca, que devia ficar por volta dos 4000K. Na trilha com os mais azulados não tinha contraste, noção de profundidade, fica uma sensação bem estranha. Isso na bike, em que vc precisa ver bem os detalhes do terreno. Num jipe não sei bem como funciona, mas deve ser parecido.

  • #33
    Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    52
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    De farol de carro eu não conheço quase nada, vem tudo das trilhas e competições noturnas de bike e corrida de aventura.
    Como pra bike era difícil achar iluminação boa nas lojas (muito caro e quase não tem no Brasil - 500USD pra achar algo bom, 1200USD pra farol top) muita gente comprava led e adaptava. Xenon nunca vi muita adaptação, só peça original, mas as baterias eram imensas e acabavam rápido, apesar da luz excelente.
    O que acontecia com os leds mais baratos e alguns HIDS (xenon) era que essa luz azul atrapalhava demais. Ficava bom os que tinham uma luz bem branca, que devia ficar por volta dos 4000K. Na trilha com os mais azulados não tinha contraste, noção de profundidade, fica uma sensação bem estranha. Isso na bike, em que vc precisa ver bem os detalhes do terreno. Num jipe não sei bem como funciona, mas deve ser parecido.
    Sim, a luz muito branca realmente piora a visibilidade em trilhas, estradas de terra e na chuva. Por isso vou seguir a recomendação de procurar lampadas com temperatura de 4300K. Que não são tão brancas ... que não são as mais comuns azuladas de temperadura acima de 6000k.

    Mas minha dúvida é quanto ao modelo de xenon, conforme descrevi anteriormente.

  • #34
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricioooo Ver Post
    Sim, a luz muito branca realmente piora a visibilidade em trilhas, estradas de terra e na chuva. Por isso vou seguir a recomendação de procurar lampadas com temperatura de 4300K. Que não são tão brancas ... que não são as mais comuns azuladas de temperadura acima de 6000k.

    Mas minha dúvida é quanto ao modelo de xenon, conforme descrevi anteriormente.
    galera, li este tópico todo e ainda me resta dúvida quanto ao modelo: h4,h7,h3....enfim... pro Samurai qual é indicado? vi um kit xing ling com precinho camarada num site da internet, só que é h7...queria sabe se dá adaptação ou não... vlw abraço.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #35
    Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    52
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    Acho que o Samurai usa H4 ... mas lembre-se que, se você quiser ter farol alto e baixo vai precisar de um kit bi-xenon. (E sem zoeira com esse bi ! rs)

    E é aí que eu continuo com a dúvida conforme postei anteriormente... exitem alguns tipos de bi-xenon.

  • #36
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    no meu jota uso lampadas 100w por 90w com rele duplo fica otima nao queima e se abusar clareia + que xemon e custa 1\3 do xenon.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade