x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb




    Olá...alguem poderia me dar informações sobre qual xenon seria mais indicado pra Dodge Ram??

  • #14
    vc pode colocaro xenom ate em uma bicicleta..desde que esta tenha bateria..
    so veja qual o modelo da sua lampada e encomende o kit..

  • #15

    fotos

    ae rapaziada.. as fotos do meu samuka com xenon..
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon na Chuva....-imagem-001.jpg   Xenon na Chuva....-imagem-002.jpg   Xenon na Chuva....-imagem-003.jpg   Xenon na Chuva....-imagem-004.jpg  

  • #16
    CAmaRAdas, sobre Xenon e as unidades de medida Kelvin (K) e Candela (cd),
    bem como o uso mais adequado à determinada situação, o Tópico abaixo é exelente !

    Xenon/HID - Aplicação/Uso Correto , especialmente os Posts #3, #5 e #6 . . .

    VALEU!!!

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Padrão de fábrica é 4300k, 6000k é branco muito pouco azulado. 8000k é o mais comum nas ruas, aquele branco mais azul. Mais que 8k é proibido.

    tem muita gente botando uns xenons de 12000k... isso é um absurdo de luz...

    Citação Postado originalmente por Edu Naressi Ver Post
    :: Cor/temperatura de refêrencia: 3000K
    Lâmpadas de 3000K geram aproximadamente 3200 lumens, cuja intensidade luminosa é de aproximadamente três (3) vezes superior a de uma lâmpada halógena. Esta lâmpada emite luz amarelo-ouro e oferece penetração luminosa adequada para condições de neblina intensa. Recomenda-se esse kit 3000K para uso em iluminação secundaria, como em faróis de neblina ou faróis auxiliares. Operacionalmente, a lâmpadas 3000K é na verdade uma lâmpada de 5000K coberta com uma película que filtra todo o espectro luminoso, com exceção dos comprimentos de onda que compõem a luz amarela. A luz amarela, por sua vez, é a que mais chama atenção nas estradas.

    :: Cor/temperatura de referência: 5000K
    Esta é a lâmpada de maior fluxo luminoso, com aproximadamente 3100 lumens, cuja intensidade luminosa é de aproximadamente três (3) vezes superior a de uma lâmpada halógena. A luz emitida é branco-palida ao observador, com uma nuance amarelada quando refletida na estrada. Essa é a cor de opção de consumidores que desejam melhorar a visibilidade e performance, ao mesmo tempo melhorando o visual de seus faróis. Também é ideal para aqueles que fazem off-roading, em razão da refletividade da luz emitida ser também apropriada para objetos e superfícies não pavimentadas. Em suma, essa lâmpada é a opção que garante mais iluminação por centavo investido

    :: Cor/temperatura de referência: 6000K
    Com aproximadamente 2800 lumens, um pouco abaixo das lâmpadas de 5000K, esses bulbos 6000K ainda garantem uma intensidade luminosa aproximadamente três (3) vezes superior a de uma lâmpada halógena. Essas lâmpadas são para aqueles que desejam faróis emitindo uma luz extremamente branca, com leve nuance azul/anil quase imperceptível.

    :: Cor/temperatura de referência: 8000K
    Com 2550 lumens, um pouco abaixo das lâmpadas de 6000K, esses bulbos ainda garantem uma intensidade luminosa muito superior a de uma lâmpada halógena. Estas lâmpadas de 8000K emitem uma luz um pouco mais azulada que os bulbos de 6000K.


    :: Cor/temperatura de referêcia: 10000K

    Com aproximadamente 2200 lumens de luminosidade, as lâmpadas de 10000K permitem uma intensidade luminosa acima do dobro da proporcionada por uma lâmpada halógena tradicional. Estas lâmpadas de 10000K geram uma luz azul-violeta de maior tonalidade que os bulbos de 8000K.


    :: Cor/temperatura de referência: 12000K

    Estas lâmpadas, por sua vez, geram 2100 lumens de saída, acima do dobro de uma lâmpada halógena tradicional. A luz gerada é de uma tonalidade azul-violeta mais escura que a gerada pelas lâmpadas 10000K. Essa é a escolha de consumidores que buscam a aparência mais exótica e extrema para seus veículos.
    é verdade que luz azulada da sono, ou seja, pra quem viaja é desaconcelhavel?

    []s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    muita teoria pra pouca pratica.....
    bota o xenon que o negocio é show de bola...

  • #19
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Meu Jimny tem o de 8000K
    O desempenho na chuva é bom... Antes eu tinha o Cristal Vision da Philips e aconselho para quem não queira xenon, mas tem que ser o original. Só o original é realmente branca, o resto fica amarelada com o tempo.

    Quanto ao xenon, eu já mergulhei o carro na lama com ele quente e nada ocorreu... Coloquei tem 5 meses, não consigo mais dirigir sem ele.
    Mas não esqueçam de regular o farol! Para quem não sabe regular nas lojas Dpaschoal por exemplo eles regulam para vc.
    O meu eu regulei em casa mesmo, ninguém reclama, a não ser que o carro esteja com bagagem. Este é o problema do xenon....Quando meu carro tá cheio(na maioria das vezes em estrada) o farol vai na cara de todo mundo... Como ele tá regulado não chega a encomodar pois está virado para o acostamento, mas ainda assim alguns piscam reclamando. Em emgarrafamento eu ando de lanterna.
    Outro lado positivo eh que não tomo mais fechada rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O xenon de 12000k ilumina menos que um de 6000k. Quando estamos falando de 4300, 6000, 8000, 10000k, 12000k estamos falando da temperatura da cor. Quanto mais alto, mais azulada (Até 8k) ou meio roxo/rosa (12k). A cor que ilumina mais é a 4300k, que é a proxima da luz do dia (branca), ou seja, o espectro não é 'filtrado'. Acima disso ou menos que isso, já filtra algumas cores para dar aspecto azulado ou amarelo. 99% dos Xenons do mercado são de 35Watts, e na tonalidade 4300k, temos 3 a 4x mais lumens (iluminação real) do que as lentes originais.

    Tiago, cuidado ao rodar só c/ as lanternas, é proibido e eles multam. Já fui multado por isso.

  • #21
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    cuidado ao rodar só c/ as lanternas, é proibido e eles multam.
    eles multam por tudo...

    que xenon vc me recomendaria pra tracker?

    tb to colocando os farois "originais" de milha nela...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #22
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eles multam por tudo...

    que xenon vc me recomendaria pra tracker?

    tb to colocando os farois "originais" de milha nela...

    []s
    Fala Murilus,

    Esses farois de milha que vc ta colocando, vc ta comprando na GM, ou em outro lugar? Pagou quanto, é que to afim de colocar na minha GV, e encontrei no Mercado livre por 310k ja com o envio.

    Marco Maga
    GV01

  • #23
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    O xenon de 12000k ilumina menos que um de 6000k. Quando estamos falando de 4300, 6000, 8000, 10000k, 12000k estamos falando da temperatura da cor. Quanto mais alto, mais azulada (Até 8k) ou meio roxo/rosa (12k). A cor que ilumina mais é a 4300k, que é a proxima da luz do dia (branca), ou seja, o espectro não é 'filtrado'. Acima disso ou menos que isso, já filtra algumas cores para dar aspecto azulado ou amarelo. 99% dos Xenons do mercado são de 35Watts, e na tonalidade 4300k, temos 3 a 4x mais lumens (iluminação real) do que as lentes originais.

    Tiago, cuidado ao rodar só c/ as lanternas, é proibido e eles multam. Já fui multado por isso.
    Eu queria que aqui no Rio multassem tbm, assim não aconteceria de gente andar com lanterna e ainda por cima com uma delas quimada... Impossível de ver em uma manobara de emergência. Eu nem gosto de usar lanterna, mas só ligo no engarrafamento msm. Aqui no rio parece que todo mundo usa lanterna e ainda tem alguns que põe leds azuis para aparecer, aí que não ligam o farol msm. Eu já vi um gol que estava trafegando no aocstamento(sem comentários) na rio santos subir uma agulha e destruir o fundo do carro pq tava só com essas leds azuis... Cara eu ligo farol de dia na estrada para os outros me verem.... Tem lugares no mundo que os carros mais novos ligam o farol quando vc dá a partida.

    Eu me arrependi de ter posto o xenon de 8000k, é muito bonito mais o de de 4300K é muito melhor quanto a iluminação, fica um branco forte. Muito melhor, ilumina bem mais e incomada menos. Se eu trocar a lâmpada um dia eu ponho 4300K.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon na Chuva....-dsc01114.jpg   Xenon na Chuva....-dsc01117.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #24
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eles multam por tudo...

    que xenon vc me recomendaria pra tracker?

    tb to colocando os farois "originais" de milha nela...

    []s
    4300K se quiser aspecto original de fábrica ou 8000k se quiser deixar igual do meu Troller, meio azulado, anunciando que é xenon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade