Powered by vBulletin

Vidros Eletricos E Tarvas E. No Samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/08/2008, 21:10
    Poc
    O meu tem alarme positron com acionamento dos vidros e trava das portas, não sei a marca do motor do vidro mas sei que foi feita com uma chapa de aço de 2 mm um suporte para aparafuzar na porta, ele estava preso com 2 parafusos e de vez em quando eu tinha que abrir o forro da porta para aperta-los, dai coloquei mais 2 e nunca mais tive problema. É bom D+, vale a pena.
  • 09/08/2008, 21:30
    JEFFCATUNDA
    E Quais São As Condiçoes Normais Para Um Suzuki??
    NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARSE INSALUBRES:parede::parede::parede:...

PODE?:twisted:

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Vidros eletricos e travas eletricas dos Suzukis funcionam muito bem, são bem resistentes e quase nunca apresentam problemas, desde que você não ande com sua viatura em lugares insalubres.:shock:

Quem faz muita trilha, pega muita poeira e lama, ja não tem a mesma opinião.:pensativo:

Numa epoca de chuva numa trilha muitas vezes temos que manter o vidro aberto para nos orientarmos melhor, com isto entra agua nos acionadores das portas, lama nas canaletas, etc, e ai não tem equipamento bom que resista. Sempre aparecerá um mal contato, vidros emperrando ao subir, etc.:putz:

Em condições normais acho que ninguem tem o que queixar dos vidros e travas eletricas nos suzukis.:concordo:

• 09/08/2008, 21:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por [SIZE=3
    JEFFCATUNDA;664480]NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARES INSALUBRES:parede::parede::parede:...[/SIZE]

.................................................. .......................
  • 10/08/2008, 22:24
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARSE INSALUBRES:parede::parede::parede:...

Tava zoando ! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.