Troquei no meu jipe, colocando da FIORINO.Código HTML:No final das contas, qual a melhor opção?
Gol bolinha
Fiorino
Traffic
???
Se houver nova troca optarei pela mesma.:concordo:
Versão Imprimível
Troquei no meu jipe, colocando da FIORINO.Código HTML:No final das contas, qual a melhor opção?
Gol bolinha
Fiorino
Traffic
???
Se houver nova troca optarei pela mesma.:concordo:
Coloquei agora na hora do almoço a borracha do Fiorino.
Tem que cortar um bom pedaço pois ela é grande.
O encaixe é perfeito e a vedação parece aumentar, pois ela é mais larga que a original.
A porta fica um pouquinho mais dificil de fechar, mas nao sei se é pq estas são novas e as minhas antigas ja estavam bem deformadas.
Abraços
Luis
Também coloquei a da Fiorino. A porta tem que bater com mais força pra fechar, mas vedou bem. Pra abrir tbm ficou um pouco mais difícil, tem que tomar cuidado pra não quebrar a maçaneta. De acordo com o instalador, ela dá uma "amaciada" com o tempo.
Pessoal,
Bom dia!
Acho que vou trocar as borrachas das portas dianteiras do meu, vou tentar a da Fiorino!!
Abs,
Esse borracha que você está falando é a interna ou a externa? Estou com vazamentotambém, mas meu problema é a borracha externa, a da porta mesmo (a que abre).
Alguém tem alguma sugestão?
As borrachas externas das portas da Vitara 3 portas são as mesmas da Fiorino? Tbém estou precisando trocar as da minha Vitara? Alguém já trocou? Grato.
Pessoal preciso trocar a borracha tb da porta traseira do vitara essas borrachas da fiorino gol bolinha belina qual seria o ano?