x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual suzuki você possui? Sidekick ou Vitara 5P?

Votantes
120. Você não pode votar nesta enquete
  • Possuo um Vitara 5p!

    43 35.83%
  • Possuo um Sidekick 5p!

    48 40.00%
  • Possuo outro veiculo 4x4, com 4 ou mais portas!

    5 4.17%
  • Meu suzuki NÃO é um com 4 ou mais portas!

    25 20.83%
  • Possuo preparação LEVE para off-road!

    18 15.00%
  • Possuo preparação MÉDIA para off-road!

    18 15.00%
  • Possuo preparação PESADA para off-road!

    7 5.83%
  • Não faço trilhas ou passeios off-road!

    12 10.00%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques de AÇO PERFILADO no meu carro!

    29 24.17%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques TUBULARES no meu carro!

    3 2.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 174
  • #97



    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Como vocês leram nos tópicos bem anteriores eu retirei meus estribos e coloquei os rock-sliders, ele protege um pouco mais as caixas de ar e vai do inicio da dianteira até o final da caixa traseira.
    No meu caso, ainda será preciso um arremate na parte traseira, fazendo o fechamento que preciso combinar ao certo com meu amigo Fabiano, vejam as fotos:
    Na mensagem acima coloquei as imagens das proteções inteiras e os detalhes do lado direito, segue agora do lado esquerdo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9093412.jpg   -p9093415.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #98

    Up-grade no Dark Side II - A saga continua, PQP!

    Pessoal,

    Sobre os parachoques, não teve jeito mesmo de comprar pronto, então mandei fazer, vejam as etapas a baixo:

    Dark Side depenado para fazer as medições e moldes, seguindo veio a fase colocação a ajustes de ângulos, suportes, cortes e novas dobras e por fim, ontem já estava com aparencia de mesmo de parachoque resistente.

    Amanha será a fase dos ajustes finos e pintura e, espero, instalação dos mesmos, se der sol. hehehe!!!

    Caso contrário, somente na segunda feira e que vou pegar a viatura, mas amanhã vou acompanhar o resto do processo e posto as fotos aqui de novo, ok?!

    Agora é esperar e conferir se eles ficaram mesmo resistentes, hehe!!

    Abraço pro6!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9093409.jpg   -p9093410.jpg   -p9143430.jpg   -p9143433.jpg   -p9163438.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #99
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Impressão minha ou tu não deixou o local para o guincho como no da foto que você disse ser modelo?
    E como não tem na RC4x4? Não é o mesmo modelo para Vitara?

    []´s
    Gustavo.

  • #100
    VPAguiar,

    Esses rock-sliders foi vc quem fez ou os comprou prontos? Faz tempo que estou querendo colocar algo deste tipo, um slider ou um estribo.

    Já tirei os acabamentos de plástico do meu side pq tava caindo toda hora nas trilhas, daí ficou aparente aquelas chapas onde são presos os plástico. Para instalar este slider vc tirou estas chapas tbm?

    Outra pergunta, quando retirei os acabamentos plásticos embaixo destes no lado direito bem atrás estava com uma parte emferrujada, depois de uma trilha apareceu um buraco naquela parte por ter entrado em contato do barro/areia daí retirou tudo que tava podre, então os acabamentos de plástico ajudaram a reter umidade pra apodrecer a lata, será que estes sliders terão o mesmo efeito? Ainda mais tendo que furar a lata pra colocar os rebites.


    []'s

    Marcelo



    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Como vocês leram nos tópicos bem anteriores eu retirei meus estribos e coloquei os rock-sliders, ele protege um pouco mais as caixas de ar e vai do inicio da dianteira até o final da caixa traseira.
    No meu caso, ainda será preciso um arremate na parte traseira, fazendo o fechamento que preciso combinar ao certo com meu amigo Fabiano, vejam as fotos:
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #101
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Marcelo..
    sou eu quem fabrica os rocksliders, sim, precisa retirar as "latas" que prendem o acabamento plastico.. elas sao ponteadas de solda, basta vc localizar os pontos e passar uma broca de 6mm e as latas saem..

    quanto a reter umidade, a caixa de ar tem drenos na parte debaixo, portando os furos adicionais devido a instalacao dos rockslider nao trazem problemas quanto ao acumulo de agua..

    os rocksliders tb possuem duas aberturas na parte debaixo p/ escoar agua/lama

    se interessar, entre em contato.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #102
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Impressão minha ou tu não deixou o local para o guincho como no da foto que você disse ser modelo?
    E como não tem na RC4x4? Não é o mesmo modelo para Vitara?

    []´s
    Gustavo.
    Gustavo,

    O guincho quando for instalar, vou colocá-lo no quebra-mato que já ter o espaço! Caso seja necessário já deixei também espaço para colocação de berço no parachoque mas decidi por não fazer a abertura por enquanto! veja a foto interna dos parachoques:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9163444.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #103
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    ...E como não tem na RC4x4? Não é o mesmo modelo para Vitara?

    []´s
    Gustavo.
    Gustavo,

    Me parece que poucos sabem mais os Sides são mais largos que os vitaras e as fixações não estão nas mesmas posições portanto algumas coisas não são plug-in-play, e sendo específico a turma que fabrica não gosta mandar para Sides. Em compensação, é incomparavel o parachoque que estou fazendo, em termos de resistência e qualidade, frente ao da RC4x4, vide principalmente a espessura da chapa!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #104
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Marcelo..
    sou eu quem fabrica os rocksliders, sim, precisa retirar as "latas" que prendem o acabamento plastico.. elas sao ponteadas de solda, basta vc localizar os pontos e passar uma broca de 6mm e as latas saem..

    quanto a reter umidade, a caixa de ar tem drenos na parte debaixo, portando os furos adicionais devido a instalacao dos rockslider nao trazem problemas quanto ao acumulo de agua..

    os rocksliders tb possuem duas aberturas na parte debaixo p/ escoar agua/lama

    se interessar, entre em contato.

    T+
    Fabiano,

    Inclusive realmente estive no Edmur verificando diversas viaturas com os RL e não vi nehum sem os acabamentos traseiros. Acho iremos alterar isso, mas me preocupa pelo seguinte: Se retira-lo do lugar não será possivel encaixar na mesma possição, correto?! Creio que hoje pego a viatura, então conversamos para ajustes finos, ok?!

    Vai rodar hoje ou amanhã?!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #105
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    mas quem disse que precisa tirar do lugar p/ fechar o acabamento atras?
    alias.. já sem querer abusar, já que vc tá torrando grana no leles, chora com ele lá p/ soldar uma chapinha p/ fechar lá.. já tá com a mao na massa mesmo.. mas se preferir pode trazer que faço aqui..

    sobre o parachoque dianteiro com berço p/ gunhico, se eu fosse vc já o fazia no proprio parachoque definitivo, pois essa mesa de guincho que vc vai usar tampa totamente a grade do radiador, sem falar que dá uma puta alavanca na fixacao, a maioria que usa guincho com essa base ela entorta/quebra...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #106
    Vander, Bacana os parachoques!

    Na foto não da pra ver direito, mas parece que esse quebra-mato é aquele original??

    se for, vê com o Leles, pq ele não quenta segurar o guincho naqueles pontos de fixação originais não... se ele não prender em outro lugar ou melhorar a fixação tido que esse quebra mato vai fazer é entortar, e mais nada.... e outro detalhe, se ele bater em alguma pedra na trilha, vai entortar pra cima e pode quebrar a grade do seu carro (se estiver fixo só no ponto original, que é somente na parte de baixo e no parachoques...)

    ABS!!!

  • #107
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Gustavo,

    Em compensação, é incomparavel o parachoque que estou fazendo, em termos de resistência e qualidade, frente ao da RC4x4, vide principalmente a espessura da chapa!

    Vander,
    o que você está fazendo no Leles a chapa é de 3mm ?
    Você sabe com que chapa é feito o da Rc?

    Estava tentando encomendar com o Rodrigo uns para o GV.

    Valeu.

    Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #108

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Sobre os parachoques, não teve jeito mesmo de comprar pronto, então mandei fazer, vejam as etapas a baixo:

    Dark Side depenado para fazer as medições e moldes, seguindo veio a fase colocação a ajustes de ângulos, suportes, cortes e novas dobras e por fim, ontem já estava com aparencia de mesmo de parachoque resistente.

    Amanha será a fase dos ajustes finos e pintura e, espero, instalação dos mesmos, se der sol. hehehe!!!

    Caso contrário, somente na segunda feira e que vou pegar a viatura, mas amanhã vou acompanhar o resto do processo e posto as fotos aqui de novo, ok?!

    Agora é esperar e conferir se eles ficaram mesmo resistentes, hehe!!

    Abraço pro6!

    Vander,

    Qual a espessura da chapa que está usando? Pelo que vi na foto 4, não dá pra ter certeza, mas ela não está muito grossa, né?
    Se pretende colocar guincho use chapa de no mínimo 4mm. Imagine a torção que fará em seu parachoqui dependendo da força e posição do veículo? Uma coisa que dá pra você ainda alterar no projeto é o reposicionamento das 2 chapas que descem para fazer a fixação anterior. Do jeito que tá vc ganhará uma bela âncora e te atrapalhará em seu ângulo de ataque. ( Pense nisso. ) O correto é ela ser paralela com o parachoqui mesmo. Pense em virá-la.

    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade