x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual suzuki você possui? Sidekick ou Vitara 5P?

Votantes
120. Você não pode votar nesta enquete
  • Possuo um Vitara 5p!

    43 35.83%
  • Possuo um Sidekick 5p!

    48 40.00%
  • Possuo outro veiculo 4x4, com 4 ou mais portas!

    5 4.17%
  • Meu suzuki NÃO é um com 4 ou mais portas!

    25 20.83%
  • Possuo preparação LEVE para off-road!

    18 15.00%
  • Possuo preparação MÉDIA para off-road!

    18 15.00%
  • Possuo preparação PESADA para off-road!

    7 5.83%
  • Não faço trilhas ou passeios off-road!

    12 10.00%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques de AÇO PERFILADO no meu carro!

    29 24.17%
  • Eu TENHO/VOU INSTALAR para-chóques TUBULARES no meu carro!

    3 2.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 174
  • #13
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0



    Bemvindo Pauli...

    Vander, vi que vc gosta de som, o meu tá realmente muito ruim tava pensando em fazer um tampão, só to usando os lugares originais de alto falantes, que você acha?
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #14

    Preparando o Som na Viatura!

    Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Bemvindo Pauli...

    Vander, vi que vc gosta de som, o meu tá realmente muito ruim tava pensando em fazer um tampão, só to usando os lugares originais de alto falantes, que você acha?
    Grande EduPuga!

    Tudo Blz!

    Vou te dar um conselho de amigo, para que você possa fazer algo muito bom, gastando pouco e dará bastante qualidade, que foi o que eu fiz no meu carro:

    1 - Você já tem o CDplayer? Se ainda não tem, te sugiro solicitar um pra onça, que fica mais barato procê!
    - Agora se for comprar já te digo, vale a pena gastar um pouquinho mais de $$$$$ e pegar um de primeira linha, pionner com entrada USB (impressíndivel devido ao alto grau de conectividade de aparelhos diversos, celular, DVD, mp4, etc.) e com entrada auxiliar também se possível. Observando ainda se as saídas de audio são RCA, pelo menos duas!

    2 - Sobre o tampão, não faça! Te recomendo fazer caixa selada, pois a qualidade de audio está estritamente relacionada com a capacidade de sua propagação, e com as caixas elas serão calculadas (litragem) conforme o necessário!

    3 - Compre um bom modulo de potência e desfrute de todo aparato que você adquirir, seja ele qual for!!! Mas faça bem feito para fazer uma vez só, ok?! Vou postar as fotos do meu carro, ok?!

    Abraços!

    Vander!

  • #15
    Me apresentando..

    Possuo um Sidekick 5p - 95 - branco (mais um suzuki branco...)

    Acessórios:
    - para-choques de aço - by eu mesmo
    - peito de aço - by eu memso
    - pneus hankook MT 235/75 (mas os 31" estão a caminho...)
    - 1/2 kit susp. RC4x4, usei os calços só na dianteira, na traseira coloquei molas de chevetche + amortecedores de monza ou suprema
    - pseudo snorkel, interno com captação de ar junto ao distribuidor

    pretendo colcoar bloqueio no diferencial traseiro, mas está em falta no mercado.

    No meu eu retirei os auto-falantes traseiros originais (que são chinfrins né...) e fiz caixas laterais naquele lugar, coloquei auto-falantes 9x6, um de cada lado, não ficou uma maravilha, mas é melhor que carregar cx selada na mala... Na frente eu fiz umas caixinhas com auto-falantes de 5" e as coloquei em baixo dos bancos, mas isso eu não recomendo pq o som não fica legal.

    Acho que é isso.
    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #16

    quero aprender!

    colegas.
    como estou com meu primeiro 4x4, as duvidas surgem.
    * o engate da tração, devo realizar somente com o jipe parado ( é o que faço ) ou posso fazer com ele andando?
    * se posso, existe velocidade adequada ou algum inconveniente?
    * na ré é da mesma forma?
    *com a tração engatada, o overdrive ligado ou desligado?

    faço pose com meu jipe e nem sei dirigir ele direito

    sidekick 1.6 16 v auto.

    abs

  • #17
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Vander e Marcelo,

    o problema da caixa é ocupar o lugar da bagagem, com criança pequena em casa sempre tem que levar alguma coisa, até na ideia do tampão queria fazer com plug caso fosse usar todo o espaço de bagagem.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #18
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pauli,

    Deixo pra galera do automatico, mas acho que a primeira engatada 4x4H tem q ser com a viatura parada por causa das rodas livres, depois até da para altenar entre 4x4H e 4x2 sempre abaixo de 30 km/h, 4x4L só parado mesmo, pelo menos é assim no manual.

    Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #19
    valeu edu !
    continuo aguardando a ajuda dos colegas
    abs

  • #20
    Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Pauli,

    Deixo pra galera do automatico, mas acho que a primeira engatada 4x4H tem q ser com a viatura parada por causa das rodas livres, depois até da para altenar entre 4x4H e 4x2 sempre abaixo de 30 km/h, 4x4L só parado mesmo, pelo menos é assim no manual.

    Abraços,
    isso isso isso ................

    Tô no segundo Vitara automático, o acionamento da tração é assim mesmo, ou seja:
    - primeira "engatada", quando as roda-livres estão desengatadas, precisa para o jipe sim, mas pode engatar o 4x4H com o cambio em D mesmo;
    - se for engatar 4x4L - reduzida - além de parar o jipe SEMPRE, tbém precisa por o câmbio em N;
    - após andar com o jipe em 4x4H, pode passar de volta para 4x2 andando mesmo, desde que em linha reta claro.........
    - se após vc. passar de 4x4H para 4x2, como explicado acima, vc. não andou nenhuma vez em ré (ou seja, não desengatou as rodas-livres) pode passar novamente de 4x2 para 4x4H andando (sempre em linha reta), com o câmbio em D mesmo........

    Se vc. não estiver seguro de executar estes procedimentos, tenta repetir estes passos andando bem devagar, lentamente, a uns 20 / 30 km/h.......e na hora de engatar/ desengatar a 4x4 alivia o acelerador.
    Vc. vai ver que é tranquilo é não força nada no jipe´.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #21
    obrigadão arlei !

    e em relaçao ao "overdrive" e a tecla "power". O uso dos mesmos na tração e/ou reduzida faz diferença? ou com o tempo se aprende e acha
    a melhor relação?

    Aproveitando, ontem coloquei ele numa trilha leve e quase enterrei ele na areia pra forçar a tração e a reduzida, visto que dia 22 vai pra uma revisão geral e queria observar se tinha alguns "estralinhos".( tudo 100%)
    agora tenho noção da felicidade de vocês em cometer o " crime" de botar os bichinhos pra sofrer.

    abraços

  • #22
    Citação Postado originalmente por pauli Ver Post
    obrigadão arlei !

    e em relaçao ao "overdrive" e a tecla "power". O uso dos mesmos na tração e/ou reduzida faz diferença? ou com o tempo se aprende e acha
    a melhor relação?

    Aproveitando, ontem coloquei ele numa trilha leve e quase enterrei ele na areia pra forçar a tração e a reduzida, visto que dia 22 vai pra uma revisão geral e queria observar se tinha alguns "estralinhos".( tudo 100%)
    agora tenho noção da felicidade de vocês em cometer o " crime" de botar os bichinhos pra sofrer.

    abraços
    Amigo, quando ando uso 4x4 em terrenos em que se precisa de mais força do carro, como em dunas de areia, praia, lama, subidas ingrimes, etc, aciono a tecla POWER. Quando ao Overdrive, nunca aciono esta tecla pois o proprio cambio não vai usar a 4ªmacha(Overdrive) em locais onde se exija mais força.

    Evite ativar a 4x4H ou 4x4L quando o carro já estiver "atolado". Antes de transpor um obstaculo passe para a 4x4!

  • #23
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Me apresentando..

    Possuo um Sidekick 5p - 95 - branco (mais um suzuki branco...)

    Acessórios:
    - para-choques de aço - by eu mesmo
    - peito de aço - by eu memso
    - pneus hankook MT 235/75 (mas os 31" estão a caminho...)
    - 1/2 kit susp. RC4x4, usei os calços só na dianteira, na traseira coloquei molas de chevetche + amortecedores de monza ou suprema
    - pseudo snorkel, interno com captação de ar junto ao distribuidor

    pretendo colcoar bloqueio no diferencial traseiro, mas está em falta no mercado.

    No meu eu retirei os auto-falantes traseiros originais (que são chinfrins né...) e fiz caixas laterais naquele lugar, coloquei auto-falantes 9x6, um de cada lado, não ficou uma maravilha, mas é melhor que carregar cx selada na mala... Na frente eu fiz umas caixinhas com auto-falantes de 5" e as coloquei em baixo dos bancos, mas isso eu não recomendo pq o som não fica legal.

    Acho que é isso.
    Abraços
    Marcelo,

    Seja bem vindo você e os demais participantes!

    Estou numa empreitada para fabricar para-choques em aço perfilado e estou colhendo todas as idéias possíveis, você pode postar suas fotos dos para-choques? vc tem as fotos antes de instalar com os diversos ângulos? Você tem o projeto? Estou reunindo o material para disponibilização pública futura, mas será de forma estruturada para que todos possam participar ok?!

    Valeu!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #24
    Citação Postado originalmente por pauli Ver Post
    valeu edu !
    continuo aguardando a ajuda dos colegas
    abs
    Ô Pauli,

    Deixa só eu te falar uma coisa, não há uma situação em que você não possa parar a viatura e acionar a t-case, seja ela em 4x4L/H, pois a dica mais simples que exite e a melhor que todos os proprietários de 4x4 fazem é a seguinte: "Saiu do asfalto use a 4x4, em qualquer situação inclusive para poder fazer funcionar todo o sistema.

    Agora se vai atravessar um obstáculo, use o bom senso sempre, 4x4H na 3ª marcha é como se você estives entre a 1ª e a 2ª, a 2ª e = a 1ª, a 1ª e = a 1ª/2, isso se você não tiver nenhum tipo de redução de t-case ou diferencial, ok?!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade