x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Corrente elétrica cortando!!!

Olá pessoal, apareceu uma novidade no meu vitara. Gostaria de contar co a ajuda de voces para tentar solucionar este problema.
    Meu suzuki está cortando a corrente eletrica, ou a bomba deixa de funcianar, não sei! levei para o eletricista ele limpou os terminais eletricos mas nada mudou. Hoje simplesmente voltou a fazer, do mesmo jeito que vai, vem. Toco na chave ele pega como se nada tivesse acontecido, raros os momentos que tenho de dar dois solos. As vezes ando cinco ou dez metros e ele torna a fazer, depois anda normal.
    Não é por causa da trepidação ou agua, não existe algo que possa determinar esta falha.
    Por onde começo?o que será?

já agradeço as opiniões

Vid@_Perturb@d@! heheheh

olá galera! não acredito que foi só o meu que deu esta bronca???
    vamo lá!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    rapaz.. meu samurai fez isso.. dai levei no mecanico ele testo bomba, monte de coisa.. dai levei em um eletricista pois nao tava passando pulso para o bico.. dai o cara falou que era a central.. desconfiei e levei em outro.. o cara viu q tava cortando corrente para a bomba de combustivel dai tinha um aterramento que tava isolando.. ele tirou o fio limpou o contato plugo denovo vuala.. perfeito ate hj.. tem uns 2 meses ja..

não sei se o problema é o mesmo.. mais pelo que li e entendi é bem parecido..

parece o mesmo sintoma!

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    rapaz.. meu samurai fez isso.. dai levei no mecanico ele testo bomba, monte de coisa.. dai levei em um eletricista pois nao tava passando pulso para o bico.. dai o cara falou que era a central.. desconfiei e levei em outro.. o cara viu q tava cortando corrente para a bomba de combustivel dai tinha um aterramento que tava isolando.. ele tirou o fio limpou o contato plugo denovo vuala.. perfeito ate hj.. tem uns 2 meses ja..

não sei se o problema é o mesmo.. mais pelo que li e entendi é bem parecido..

MaGao, se não for o mesmo problema, mas tá parecido. realmente eu já fiz serviço na bomba e na central, vou mandar verificar.
    obrigado pela disposição de ajudar.

Agradecido,

Anizio

o meu aconteceu a mesma coisa e era alternador.
    te mais

já descobri!

Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    o meu aconteceu a mesma coisa e era alternador.
    te mais

mandei verificar o meu vitara, pois o defeito mostrou a cara: o carro parou de vez! (AINDA BEM QUE NÃO FOI NO MEIO DO MATO!) aí ficou fácil: "tampa do distribuidor". sabe aquele carvãozinho que fica no centro? deu defeito. consegui uma usada, mas quero comprar uma nova.

té + galera, obrigado pelas dicas!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    mandei verificar o meu vitara, pois o defeito mostrou a cara: o carro parou de vez! (AINDA BEM QUE NÃO FOI NO MEIO DO MATO!) aí ficou fácil: "tampa do distribuidor". sabe aquele carvãozinho que fica no centro? deu defeito. consegui uma usada, mas quero comprar uma nova.

té + galera, obrigado pelas dicas!
    para você ver como engana.. defeitos diferentes.. porem semelhantes ^^

=)
    boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem