x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 115

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #97
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Negativo Alemão.

    O camarada falou que não tem tempo.
    Ok, obrigado!

  • #98
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poc Ver Post
    Este ECTED Locker serve no Samurai 95?
    []s.
    Não sei procura no google

  • #99
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Não sei procura no google
    Obrigado pela ajuda, pode contar comigo também.

  • #100
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poc Ver Post
    Obrigado pela ajuda, pode contar comigo também.


    Rsrsrs, Desculpa!!!

    Eu não sei, estou vendo somente para o Dana 44.[]s

  • #101
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    também gostaria de mais informações sobre esse bloqueio ECTED. não encontrei muita informação no site do fabricante. alguem sabe se serve me suzuki?? se é bom?

    sites relacionados
    http://www.auburngear.com/aftermarke...8-c6f9d7f93179

    http://www.4wheeloffroad.com/techart.../photo_07.html

  • #102
    Pessoal,

    Tenho um Jimny 2009 e (como todo sem bloqueio) estou procurando bloqueio para o eixo traseiro

    Dito isso, queria saber do amigo que colocou o bloqueio do Rodrigo (RC 4x4) o que ele está achando e se já subiu a serra com ele.

    Queria saber dos outros colegas, como bloqueio da RC, LR ou qq coisa automática do tipo, se a dirigibilidade fica muito afetada em subidas de serra em curva. Li comentários dos mais variados, mas efetivamente não li ainda algo do tipo "não da pra subir serra ingreme pq a roda interna trava e vai arrastada a curva toda" ou "vai estalar pra caramba e só"... não estou muito preocupado com estalos e já vi que na cidade o funcionamento é bem aceítável (talvez assustando uns pedrestres, mas nada além disso), mas sigo com receio de colocar esse tipo de bloqueio e me arrepender na primeira viagem envolvendo serra.

    Abraços a todos!

  • #103
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um Jimny 2009 e (como todo sem bloqueio) estou procurando bloqueio para o eixo traseiro

    Dito isso, queria saber do amigo que colocou o bloqueio do Rodrigo (RC 4x4) o que ele está achando e se já subiu a serra com ele.

    Queria saber dos outros colegas, como bloqueio da RC, LR ou qq coisa automática do tipo, se a dirigibilidade fica muito afetada em subidas de serra em curva. Li comentários dos mais variados, mas efetivamente não li ainda algo do tipo "não da pra subir serra ingreme pq a roda interna trava e vai arrastada a curva toda" ou "vai estalar pra caramba e só"... não estou muito preocupado com estalos e já vi que na cidade o funcionamento é bem aceítável (talvez assustando uns pedrestres, mas nada além disso), mas sigo com receio de colocar esse tipo de bloqueio e me arrepender na primeira viagem envolvendo serra.

    Abraços a todos!
    Se usar pneus menores q 31", acho q pode colocar o bloqueio numa boa (até mesmo com 31" exigindo um cuidado maior)......... A única situação que o bloqueio exige "cuidado" no acelerador, seria subidas de asfalfo com curvas muito fechadas... Mas mesmo assim, qualquer pisada na embragem libera o bloqueio e deixa vc continuar virando um pouco mais...
    Pra falar a verdade, vou dizer o q todos me disseram quando tinha a mesma dúvida que vc...
    Instala logo esse bloqueio (Da Rc mesmo) e seja feliz.... Só aprenda a manerar o pé... Pois terá outro carro.. Muito, muuuuito melhor..........

  • #104
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um Jimny 2009 e (como todo sem bloqueio) estou procurando bloqueio para o eixo traseiro

    Dito isso, queria saber do amigo que colocou o bloqueio do Rodrigo (RC 4x4) o que ele está achando e se já subiu a serra com ele.

    Queria saber dos outros colegas, como bloqueio da RC, LR ou qq coisa automática do tipo, se a dirigibilidade fica muito afetada em subidas de serra em curva. Li comentários dos mais variados, mas efetivamente não li ainda algo do tipo "não da pra subir serra ingreme pq a roda interna trava e vai arrastada a curva toda" ou "vai estalar pra caramba e só"... não estou muito preocupado com estalos e já vi que na cidade o funcionamento é bem aceítável (talvez assustando uns pedrestres, mas nada além disso), mas sigo com receio de colocar esse tipo de bloqueio e me arrepender na primeira viagem envolvendo serra.

    Abraços a todos!
    a questao é confirmar se o Jimny 2009 continua usando a mesma cx de satelites dos antigos.. pq se nao for o bloqueio pode nao servir...

    T+

  • #105
    Valeu a resposta cacanakagi. Estou louco pra instalar mesmo

    Fabil, o eixo traseiro é o mesmo... pelo que sei foi o dianteiro e a tcase que mudou. (mas como todo bom mecanico de google posso estar totalmente enganado rsrs).

    Mais alguém com comentários sobre minha dita subida de serra em curvas? Se for só manerar a velocidade e "beliscar" a embreagem, tudo bem

    Alguém conhece esse da RC? É bom?

    Obrigado até aqui!

  • #106
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    se subida de serras vc se refere a estradas, vc nem lembrará que seu carro tem bloqueio.
    ele só arrastará rodas em subidas com curvas fechadas, tipo virar uma esquina, fazer uma baliza etc...

  • #107
    Entendi. Bom saber, essa isso que eu queria

    Não que seja o foco, mas posso deduzir que aquelas subida de shopping (por exemplo, não me xinguem) virem um desafio, certo?

  • #108
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Entendi. Bom saber, essa isso que eu queria

    Não que seja o foco, mas posso deduzir que aquelas subida de shopping (por exemplo, não me xinguem) virem um desafio, certo?
    Vai virar costume... não tem segredo... Não quer dizer q não deve ou não pode ir no shoppcents comprar uma polo com número pra vc...8)8)8)
    Vc vai forçar mais, mas isso não implica na quebra.... Eu mesmo já tive curvas em subidas que tive q manobrar com mais cuidado... é só isso........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade