x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    48
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0

    Tracker diesel x Tracker gas (Zero)




    Prezados foristas,

    Solicito informarem algumas comparações entre os modelos Tracker Diesel (motor Peugeot) e o modelo a gasolina. Qualquer informação será bem-vinda (principais manutenções, consumo etc), já que o valor de mercado de uma 2004 diesel é o mesmo de uma zero a gasolina!!

    Grato,

    Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    De cara posso andiantar que esse motor peugeot da um trabalhinho.

    Tem um tópico muito bom falando sobre ele aki na área de Suzukis.

  • #3

    Exclamation

    Olha, carro diesel hj em dia está complicado

    Primeiro, devido aos sucessivos aumentos que o diesel vem sofrendo ao longo dos últimos anos. Observe que, desde 2000 o diesel SEMPRE teve aumento maior que o da gasolina e, certamente daqui algum tempo "empatará" com o preço da gasosa dai o velho conto da economia certamente irá por "água abaixo"

    Outro contra do diesel, diz respeito ao preço do seguro que, em alguns modelos beira o absurdo em relação aos mesmos veículos na versão a gasolina.

    Vc tbém não deve se esquecer que, carro zero é outra história, ou seja, vc não fica na expectativa, torcendo para que uma bomba não caia no seu colo

    Na hora da compra as revendas te tratam como um rei, mas experimenta acessar a garantia depois que o negócio está fechado

  • #4
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Tudo que precisa saber sobre essa comparação está no tópico abaixo. Se ainda restarem dúvidas é só discutir lá mesmo.

    Abraços

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28564
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Prezados foristas,

    Solicito informarem algumas comparações entre os modelos Tracker Diesel (motor Peugeot) e o modelo a gasolina. Qualquer informação será bem-vinda (principais manutenções, consumo etc), já que o valor de mercado de uma 2004 diesel é o mesmo de uma zero a gasolina!!

    Grato,

    Nelson
    Caro Nelson, boa noite. Na minha modesta e humilde opinião, simplesmente não dá para comparar Tk diesel 2004 com Tk gas. zero. O Tk zero tem 2 anos de garantia de fábrica. Qual é a garantia do Tk diesel? Será que o antigo dono fez todas as revisões preventivas e necessárias? E os probleminhas que os Tk diesel dão. É pagar ( e caro) para ver. Abç. Valter

  • #6
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Caro Nelson, boa noite. Na minha modesta e humilde opinião, simplesmente não dá para comparar Tk diesel 2004 com Tk gas. zero. O Tk zero tem 2 anos de garantia de fábrica. Qual é a garantia do Tk diesel? Será que o antigo dono fez todas as revisões preventivas e necessárias? E os probleminhas que os Tk diesel dão. É pagar ( e caro) para ver. Abç. Valter

    Concordo com tudo que foi postado, carro a Diesel tem seguro mais caro, IPVA mais caro, além do mais um carro zero significa , zero de dor de cabeça, tudo funcionando azeitadinho e em perfeitas condições. Comprei um a cerca de 01 mes atras 08/08 e estou muito satisfeito, não tem dúvidas vai de Tracker ZERO a gasolina.

    Abs,

    Giovanne
    _____________________

    Tracker 08/08
    Troller 01/01
    Moto Suzuki Hayabusa 1300R 07/08
    Puma GTS Conversível 77/77

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Companheiro
    Infelizmente o motor diesel que vem neste usado é .....peugeot. que é o unico problema deste carro. a 08/08 zero é melhor negocio por tudo que os amigos já falaram ai em cima.
    meu consumo tem sido na faixa de 9.3 a 9.7 aqui pelo RJ.
    na revisao de 10.000km só gastei o óleo,pois levei em màos todos os filtros comprados fora da concessionaria
    boa sorte
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/05/2017
    Local
    CUIABA/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb tracker Diesel ou Gasolina?

    Olá
    Sou novo no grupo e estou com um dúvida.
    Qual seria melhor: uma Tracker 2004 diesel com 170mil km ou um Tracker 2008/2009 gasolina com 96mil km?
    A gasolina está 10mil mais cara.

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por andersoncba Ver Post
    Olá
    Sou novo no grupo e estou com um dúvida.
    Qual seria melhor: uma Tracker 2004 diesel com 170mil km ou um Tracker 2008/2009 gasolina com 96mil km?
    A gasolina está 10mil mais cara.
    Cai fora do Tracker diesel que é só encrenca. Vá de gasolina. No fórum há vários tópicos sobre o tema. Pesquise no fórum dá Suzuki pois o Tracker é um Suzuki Grand Vitara geração II. Abs

  • #10
    Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Corre da diesel... nem que fosse 20 mil mais barata.
    Tem gente que já gastou 10 e ainda não revolveu.
    GM Tracker 2006/07
    Lift 2" + Mud 225/75/16 + Roda Livre + Protetores Todo Terreno
    https://www.facebook.com/clubedotrackermg/

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/11/2006
    Local
    Jundiaí - SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom pela da ta acho que vc já optou pela gasolina. Hoje, como tenho as duas eu compraria outrA A DIESEL sem duvidas mas na condição de pelo menos R$9.000,00 a menos pra sanar os problemas de injeção, como fiz com a minha 2002.
    Tracker 2002 RHZ e 2009 "preta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade