Powered by vBulletin

Tracker 2.0 TB DIESEL 2001 - "MODULO ABS"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/08/2008, 13:16
    Ed Souza
    Citação:

Postado originalmente por Raimundo Torres Ver Post
    Saudações; é o meu primeiro contato. Possuo uma Tracker 2001 a Diesel, e de repente começou a acender a luz da vela pré aquecedora, de vez em quando com o carro em funcionamento. Percebi que o carro fica meio fraco. Fui na autorizada de Juiz de Fora, e encontraram um código de piscadas nº28, defeito no relé ou chicote, porém não se prontificaram a encontrar o defeito. Necessito do esquema elétrico para tentar resolver o problema. Se puderem me ajudar, agradeço muito. Um abraço!!

Dê uma olhada se não existem velas aquecedoras sem funcionar, comprei para a minha em SP por R$ 13,84 cada - só que é vendido apenas para CNPJ e compra mínima em peças de R$ 250,00. Outra coisa pode ser Turbina, dá uma olhada Tb. nisso.
  • 14/08/2008, 13:18
    Ed Souza
    Citação:

Postado originalmente por Ed Souza Ver Post
    Dê uma olhada se não existem velas aquecedoras sem funcionar, comprei para a minha em SP por R$ 13,84 cada - só que é vendido apenas para CNPJ e compra mínima em peças de R$ 250,00. Outra coisa pode ser Turbina, dá uma olhada Tb. nisso.

o msn do vendedor é vendas66@jumori.com.br - Essa loja tem peças baratas demais.
  • 14/08/2008, 13:24
    Ed Souza
    Olá Pessoal, estou com problemas no meu motor de partida, preciso saber qual o motor de partida que pode ser adaptado na Tracker. Não estou conseguindo o Bendix para o meu. qualquer coisa, mande-me um mail : edcarlos25@hotmail.com

valeu.
    Ed Carlos
  • 14/08/2008, 18:17
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Onde vcs conseguem localizar a piscadas.... E onde arruma a tabela? :pensativo:

:arrow:Povo!
    Vamos agilizar o nosso miúdo tópico:
    Correia de DH- Gates 9364GS ($12.40)
    Correia de AC- Gates 9335GS ($12.10)
    Dayco 13x875
    Correia do Alternador -9464GS ($14.90)

Correia dentada (É o msm do SPTG TD) -Custa 122.90 reais!
  • 14/08/2008, 18:20
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ed Souza Ver Post
    Olá Pessoal, estou com problemas no meu motor de partida, preciso saber qual o motor de partida que pode ser adaptado na Tracker. Não estou conseguindo o Bendix para o meu. qualquer coisa, mande-me um mail : edcarlos25@hotmail.com

valeu.
    Ed Carlos

:arrow:Ed,
    Deve se o motor de arranque.... Mande abrir o motorzinho!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.