x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Agradecimentos: 0

Pneu 30"x9,5" no samurai

E ai pessoal, td certo?
    Estou em busca do pneu pra colocar no meu samurai. Estou tendo dificuldades de achar o BF MUD 215/75/15.
    Entao surgiu a ideia de colocar um 30"x9,5" (pirelli scorpion mud ou BF MUD) o problema é que o jeep nao esta na altura normal. Esse pneu cabe nas rodas originais do samurai? Quanto eu preciso levantá-lo? Eu perco muito em potencia? ja que ele esta com motor original.
    O pirelli tem uma durabilidade parecida com o BF? Vou usar na cidade (baixas velocidades durante a semana e final de semana trilha).
    Boas trilhas...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    cabe nas rodas originais.. como o offset das rodas originais é proximo de zero(não sei o valor exato) é provavel de pegar por dentro da caixa de roda. sim vai levantar bastante... eu levantei 3,5" pra caber o pneus 30"
    potencia não perde, mas o carro ai ficar vais lento pois as marcha ficaram mais longas... durabilidade eu não tenho ideia, eu uso grabber e gasta bastante. acho que dura uns 40/50mil km..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por filipin Ver Post
    E ai pessoal, td certo?
    Estou em busca do pneu pra colocar no meu samurai. Estou tendo dificuldades de achar o BF MUD 215/75/15.
    Entao surgiu a ideia de colocar um 30"x9,5" (pirelli scorpion mud ou BF MUD) o problema é que o jeep nao esta na altura normal. Esse pneu cabe nas rodas originais do samurai? Quanto eu preciso levantá-lo? Eu perco muito em potencia? ja que ele esta com motor original.
    O pirelli tem uma durabilidade parecida com o BF? Vou usar na cidade (baixas velocidades durante a semana e final de semana trilha).
    Boas trilhas...
    Felipin,
    P/ colocar o 30x9.5 precisa alterar no mínimo 2" de BL...
    Senao bate na caixa da roda!
    Acho BF bem melhor... Pois é macio....
    Não perde mt a potencia... O carro fica pouco mais longo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Eu estou andando com pneu Hankook Dynapro MT 31", pneu muito bonito e bom!!! Ele possue proteção lateral e etc.... Sei que tem em tamanhos menores, acho que até em 235/75 senão em engano. Dá uma olhada em www.hankooktires.com.br E outra coisa, se prepara q o samurai vai ficar bemmm amarrado com pneu maior. a solução, caso haja uma sobra de verba é colocar kit de redução.

Um grande abraço!
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem