x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Agradecimentos: 0

Nova Tracker 2008

Bom dia!
    Sou novo por aqui, e gostaria que vcs me ajudassem a respeito da nova Tracker, já fiz o pedido junto à Chevrolet, mas, não paguei ainda, estou esperando o carro ficar pronto.
    A chevrolet diz que o consumo é em média 10,7KL, mas estou meio duvidoso com esse resultado, claro que sei que o consumo depende do pé do cara. Gostaria de saber de quem tem a nova Tracker gasolina, a sua satisfação com o carro ou até mesmo quem não tem o carro mas conhece alguma coisa sobre o mesmo!
    Valeu Obg!!!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    É o Gran Vitara, com a logo da GM.
    O consumo é maior que esse divulgado pela chevrolet.
    Peças caríssimas na rede chevrolet, a vantagem é que tem bastante autopeças suzuki.. e as peças são as mesmas..

Muito bom o jipe! Só vem com pneus ruins pra offroad.. lisos e de perfil baixo

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Matheus Aquiles Ver Post
    Bom dia!
    Sou novo por aqui, e gostaria que vcs me ajudassem a respeito da nova Tracker, já fiz o pedido junto à Chevrolet, mas, não paguei ainda, estou esperando o carro ficar pronto.
    A chevrolet diz que o consumo é em média 10,7KL, mas estou meio duvidoso com esse resultado, claro que sei que o consumo depende do pé do cara. Gostaria de saber de quem tem a nova Tracker gasolina, a sua satisfação com o carro ou até mesmo quem não tem o carro mas conhece alguma coisa sobre o mesmo!
    Valeu Obg!!!!
    Caro Matheus,

Fizeste uma belíssima aquisição. O carro é excelente. O consumo real fica em torno de 8 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, em média. O seu comentário está certo, este consumo vai depender muito do pé do usuário.
    Eu possuia um Grand Vitara e substituí recentemente por um Tracker igual ao encomendado por vc. Não notei nenhuma diferença mensurável. Os dois modelos são idênticos. Os detalhes ficam por conta de alguns poucos ítens nacionalizados pelos hermanitos. No mais, trata-se de um equipamento que não costuma frequentar oficinas.
    Qt aos comentários do Rahal, assino embaixo!
    Boas Trilhas,

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    não acredite no consumo da GM e de nenhuma outra montadora, eu não sei quem é o fanfarrão que faz essas medições....

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Carro espetacular. Pode esperar um consumo médio de 9 km por litro fácil - que é uma marca excepcional para um motor 2.0 empurar um utilitário como o Tracker. Nenhum SUV 4x4 é econômico assim. Só não dá pra comparar com consumo de carrinho 1.0.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Bom dia!
    Valeu Obg!!!!
    Boa tarde Matheus, o Tracker (na verdade o Suzuki Grand Vitara) é um excelente carro. Concordo com o que os demais colegas informaram. No meu caso (Tracker 2006/2007) o consumo fica numa média de 8,5 km/litro, incluindo estradas de terra. Realmente o que diferencia o consumo do Tracker é o "peso" do pé. Abçs e boa sorte com o carrão. Válter

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal
    Minha experiencia c/ consumo da Tracker esta c/ 10.600 km rodados)
    andando aqui no Rio ,diariamente da Barra até Niteroi ( Vou muito cedo ,praticamente só retas e sem transito mas a volta via Alto da Boa Vista ,subida longa e normalmente em baixa velocidade devido a onibus ,etc ) ida e volta total 80km consumo médio 9.3 a 9.7 km/l.
    excelente considerando o carro e o conforto. mas lembro que embora calçe 42 meu pé é leve no acelerador.
    Só lembro que as médias informadas pelas montadoras são levantadas em condicões que normalmente um motorista normal não consegue reproduzir,então não tomem como base sómente como referencia favorável a eles....
    PS - o consumo não alterou nada usando gas comum ou V-Power
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Minha experiencia c/ consumo da Tracker esta c/ 10.600 km rodados)
    andando aqui no Rio ,diariamente da Barra até Niteroi ( Vou muito cedo ,praticamente só retas e sem transito mas a volta via Alto da Boa Vista ,subida longa e normalmente em baixa velocidade devido a onibus ,etc ) ida e volta total 80km consumo médio 9.3 a 9.7 km/l.
    excelente considerando o carro e o conforto. mas lembro que embora calçe 42 meu pé é leve no acelerador.
    Só lembro que as médias informadas pelas montadoras são levantadas em condicões que normalmente um motorista normal não consegue reproduzir,então não tomem como base sómente como referencia favorável a eles....
    PS - o consumo não alterou nada usando gas comum ou V-Power
    abraços
    Realmente o seu consumo está ótimo, parabéns. Eu nunca consegui esta façanha. Abçs. Válter Tracker 2006 + calço de susp. de 2" + pneus A/T 235/70/16

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Realmente o seu consumo está ótimo, parabéns. Eu nunca consegui esta façanha. Abçs. Válter Tracker 2006 + calço de susp. de 2" + pneus A/T 235/70/16
    Valter,

É por que está original. Achei excelente! Consegui uma vez quando comprei logo 9,2km/l versão original.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom dia!
    Valeu Obg!!!!
    Bom dia Matheus

O carro é maravilhoso. Antes de comprar tinha muitas dúvidas mas depois que comecei a fazer uso fiquei surpreso, não esperava tanto. Amplo, confotável, seguro etc. Só uma coisa poderia ser melhor, a retomada de velocidade, mas não podemos nos esquecer que estamos em um jipe e não em um carro esportivo. Com um pequeno acerto na sua tocada isso é parcialmente resolvido. Em compensação as portas que se abrem são inúmeras permitindo que chegue a lugares que antes não conseguia. O consumo é esse já relatado, 7,5-8,0 na cidade e 10,0 - 10,5(gazolina podium) na estrada.
    Boa sorte com o carrão

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Matheus, o Tracker (na verdade o Suzuki Grand Vitara) é um excelente carro. Concordo com o que os demais colegas informaram. No meu caso (Tracker 2006/2007) o consumo fica numa média de 8,5 km/litro, incluindo estradas de terra. Realmente o que diferencia o consumo do Tracker é o "peso" do pé. Abçs e boa sorte com o carrão. Válter
    Válter,

Não esqueça que voce está a mais de 700m do nível do mar e que o trânsito de São Paulo é aquela maravilha de 200km de congestionamento diário.
    Acredito que a média fique mesmo entre 8,5 e 9 km/l de modo geral, o que não é uma média ruim pelo veículo que é.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Acredito que a média fique mesmo entre 8,5 e 9 km/l de modo geral, o que não é uma média ruim pelo veículo que é.
    RABUGENTO e Válter,

acho que a media de consumo é mesmo entre 8 e 9 km/l em chao de terra preta (asfalto, eca!)...
    acho que a media de consumo é mesmo entre 6 e 8 km/l em chao de terra vermelha (picarra, ) ...
    acho que a media de consumo é mesmo entre 4 e 5 km/l em dunas ()...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem