x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 406
  • #37
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Alguém, além da RC4x4, fabrica suporte reforçado da T-Case??
    Fabil?
    Vê se eu entendi direito, preciso mudar o suporte original da T-case por um mais refoçado, ou tô viajando?

  • #38
    Altamente recomendavel, devido ao aumento de torque o suporte original vai fatalmente quebrar e pode causar prejuizos.

  • #39
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Valeu X, vou te procurar em breve.
    1. O preço para o Kit do Samurai 95 é aquele mesmo, 1200 latinhas, posto em BH? E quanto tempo demora a entrega? Compro atraves do site www.suzukioffroad.com.br?
    2. E o suporte reforçado, vc tem? Quantas latinhas?
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Finalmente instalei o X-Crawler e as primeiras impressões são bem positivas. O carro ficou mais ágil em high e absurdamente boçal em low.
    No entanto estou reparando um pequeno barulho, um estalo, que ocorre ocasionalmente, quando passo em algum buraco. É difícil dizer se é na frente ou na parte de trás do carro (talvez seja no meio). Tanto o kit quanto o suporte da RC foram instalados conforme as especificações e o mecânico aproveitou para checar as cruzetas e outros componentes, estando tudo ok.
    Alguém já ouviu algum relato de estalo? Estou pensando se não pode ser o suporte da t-case vibrando ou batendo em alguma coisa.

  • #41
    Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    estou pensando seriamente em inserir esse Kit no meu Samurai 94.
    Além de fazer trilhas (não muito pesadas) eu costumo viajar muito com meu Samurai, viagens de 400-500km. Uso pneus 235/75 e não pretendo diminuir

    Sinto realmente que com esses pneus o Samurai fica "xoxo" em grandes velocidades (115-120km/h é praticamente a velocidade máxima com o motor "se esguelando").

    Dúvidas:
    O desgaste das engrenagens continua o mesmo? Não corre o risco de aumentar com o tempo?

    Vou aumentar o curso final nas 4 e 5 marchas? Forçando menos o motor na rodovia e assim economizando até mais gasosa?

    Abraços,
    Daniel Monguilhott

  • #42
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Finalmente instalei o X-Crawler e as primeiras impressões são bem positivas. O carro ficou mais ágil em high e absurdamente boçal em low.
    No entanto estou reparando um pequeno barulho, um estalo, que ocorre ocasionalmente, quando passo em algum buraco. É difícil dizer se é na frente ou na parte de trás do carro (talvez seja no meio). Tanto o kit quanto o suporte da RC foram instalados conforme as especificações e o mecânico aproveitou para checar as cruzetas e outros componentes, estando tudo ok.
    Alguém já ouviu algum relato de estalo? Estou pensando se não pode ser o suporte da t-case vibrando ou batendo em alguma coisa.
    Vou retificar o que disse anteriormente sobre o estralo. Não tem a ver com buraco, como eu havia mencionado. O estralo acontece quando o carro faz força, como, por exemplo, para subir uma ladeira ingreme. Alguém sabe me dizer se pode ser o suporte da T-Case estralando?

  • #43
    Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me tirar essas dúvdas aí em cima?

    Alexandre?

    Abraços

  • #44
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Daniel..

    o suporte nao estrala nao...

    suponho que vc instalou o suporte juntamente com as buchas e parafusos que o acompanham certo??? e nesse caso sao 4 buchas p/ cada parafuso, certo??
    como vc dividiu essas buchas?

    no meu uso assim..

    O=[]SUPORTE[][]chassis[]=porca

    [] = bucha

    se vc montar diferente desse arranjo pode acontecer de esbarrar ferro com ferro em algum lugar e dai o estralo quando sob torque

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #45
    tcase não é para estralar, tem merda na montagem.

  • #46
    Usuário Avatar de Samucathecat
    Entrada
    07/07/2008
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Talking X-crawler

    E aê galera, é meu primeiro post aqui apesar de ja frequentar o forum ha um certo tempo p/ saber se largava as arrancadas e entrava no off-road, portanto, se estou postando eh pq me rendi a esse mundo...rsrsrs
    Pelos comentarios do topico comecei com pé direito minha empreitada comprando um kit X-crawler, e como vou usar com pneus 215/75/r-15 acho q o bicho vai ficar louco!!

    Duvida: vcs acham q com essa medida de pneu eu deveria comprar um reforço da T-case?? Eu estou usando o carro no meu dia a dia e raras serão as aventuras pesadas com a viatura.

    Abraço a todos e ao Alexandre da X q me atendeu muito bem e é de confiança, podem comprar sem medo. Ah, vou montar hj a T-case c/ X qdo andar no carro volto e digo como ficou!!

  • #47

    X Crawler No Vitara

    Aproveitando esse tópico, quero saber sí tem jeito de montar uma x crawler no vitarinha 95 automático (th180) tá com pneu 31'' será como que ele vai si comportar.? fica bom?

  • #48
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    Aproveitando esse tópico, quero saber sí tem jeito de montar uma x crawler no vitarinha 95 automático (th180) tá com pneu 31'' será como que ele vai si comportar.? fica bom?
    O Walter Brossel colocou Calmini 4.24 no Vitara dele que ficou show!!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade