FALA COLEGA ,
DEPOIS DE PINTAR NÃO ESQUECE DE MOSTRAR FOTOS PARA APRECIAÇÃO GERAL.
BOA SORTE.
UM ABRAÇO.
Versão Imprimível
FALA COLEGA ,
DEPOIS DE PINTAR NÃO ESQUECE DE MOSTRAR FOTOS PARA APRECIAÇÃO GERAL.
BOA SORTE.
UM ABRAÇO.
Citação:
Postado originalmente por MARQUES
Bom, já que virou festa, eu gostaria muito de ver um 4x4 com este verde da Strada:
Eu acho que vo acabar pintando o Samuca duma cor diferente...pensei em um Laranja. Existe algum carro nacional que saia com a cor laranja?
Tu tem alguma foto desse Celta?Citação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
Vo pintar em um pintor la em Messejana..tem uma oficinazinha mas pinta muito bem. E ele ta devendo um $$ pro meu pai, então estamos abatendo da dívida. Ja foi pintado a S-10 (todinha) e a Ranger lá (parachoques e tirar amassado e riscos), o serviço é bem feito.
Aí vai osvaldo!
Acho essa cor muito legal, ficaria ótimo no Samuca!
Também tem um amarelo muito chamativo do pálio (soh vi na segunda geração) -> Dourado Mojave
Show de bola esse amarelo...
Mas ainda vou atrás de um laranja legal, se não achar e esse amarelo não for caro, vou pinta-lo dessa cor!
Valeu!
Ae Osvaldo!
Vi um laranja bem legal no site do Henrique: http://planeta.terra.com.br/esporte/...0/fotos/30.jpg
Dah uma sacada:
Valeu pela propaganda..... :lol: :lol:
Essa foto é de um samuca amarelo.... 8)
[]'s
Olhem esse Samurai laranja. A tinta que comprei (Laranja California Ford 78) é bem parecida com essa!
Agora o povo vai ver minhas braçadas de longe! :wink:
Osvaldo,
Seu Samurai Laranja vai ficar show de bola!!!! Com as suas rodas pretas........ mais legal ainda!!!
Desculpa o off-topic, mas não consigo te mandar MP, sei lá porque. Queria saber se vc achou o módulo do seu Ar-Condicionado? Lembra que eu havia te perguntado se vc ainda tinha o seu pq o meu tava queimado?
Qualquer coisa me manda uma MP ou e-mail....... Valeu!!!
Agora de volta ao assunto: quanto tempo vai demorar a pintura?
Vc vai desmontar o carro inteiro ou só empapelar?
É difícil mudar o documento?
[]'s pensando em pintar o Samuca daqui um tempo
Parabens Osvaldo, o samuca vai ficar show!
Soh não vá ficar com pena de meter ele numa trilhas boas pra nao arranhar a pintura! :D