x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Tavares,

    como vc teve estes probleminhas, nao te aconcelho mexer no carro... tipo calços, molas, etc etc etc... por enquanto vc vai ter que morrer na concercionaria mesmo...

    []s

    ps: nao se preocupe tanto pois o suzukis sao muito bons mesmo... deve ter sido algum erro de montagem... dos loshermanos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Cheguei agora de BH. Carro nota 10, sem nenhum barulho. Tô rindo a toa. Por incrível que possa parecer, excelente atendimento na JORLAN em BH. Profissionais extremamente atencisosos, é até permitido circular a pé livremente na área da oficina (tem até faixa de pedestres lá dentro). Andei novamente com o mecânico que demostrou conhecer bem a Tracker. Foi trocado o amortecedor dianteiro, o amortecedor traseiro e a caixa de direção (antigo "setor") que estava com folga. Apesar de não estar fazendo barulho será também trocado da próxima vez o coxim de suporte da caixa de transmissão (fica sobre uma barra transversal no meio do carro). Estranho como essa peça do meu carro está desgastada. Comparei com outro Tracker "suspenso" na oficina e a diferença de desgaste é brutal. foi encomendado coxim novo. Obrigado a todos.

  • #15
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Estranho mesmo.
    Provavelmente esses coxins não deveriam ter passado no controle de qualidade.
    Boa sorte!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Vibração na direçào

    Amigos,
    Também comprei uma Tracker 2008 e na primeira viagem, constatei forte vibração na direção quando passo em asfalto irregular e em ruas de paralelepipedos.

    Já verifiquei os pivôs, bieletas, buxas estando tudo ok e apertados.
    Entào, mandei trocar as borrachas do estabilizador, as articulações da caixa de direção e não resolveu. O que pode ser ? Será dentro caixa de direção, dentro da coluna ?

    aguardo algumas dicas que possam ajudar a resolver esse problema que causa um mal estar na direção.

  • #17
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Paulo,

    Tive um Jimny que apresentou esse sintoma e era folga na cruzeta (peças que conectam a cx. de direção a coluna da direção. Veja se há alguma folga nessas duas peças.

    Att

  • #18
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Amigos,
    Também comprei uma Tracker 2008 e na primeira viagem, constatei forte vibração na direção quando passo em asfalto irregular e em ruas de paralelepipedos.

    Já verifiquei os pivôs, bieletas, buxas estando tudo ok e apertados.
    Entào, mandei trocar as borrachas do estabilizador, as articulações da caixa de direção e não resolveu. O que pode ser ? Será dentro caixa de direção, dentro da coluna ?

    aguardo algumas dicas que possam ajudar a resolver esse problema que causa um mal estar na direção.
    Se vc estiver andando com os pneus com mais de 26 libras é aí o problema...caso esteja andando com o carro vazio, baixe a calibragem um pouco, tipo umas 22 libras. O carro deve parar de vibrar e vai ficar super confortável.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #19

    Tum-tum-tum

    Alguem sabe onde comprar as bieletas e as buchas da barra estabilizadora da dianteira do tracker??

  • #20
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portelasergio Ver Post
    Alguem sabe onde comprar as bieletas e as buchas da barra estabilizadora da dianteira do tracker??
    http://www.suzucar.com.br/
    http://www.alternativa4x4.com.br/
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #21
    Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portelasergio Ver Post
    Alguem sabe onde comprar as bieletas e as buchas da barra estabilizadora da dianteira do tracker??
    Boa noite Sergio Portela,

    Também estou procurando a Buxa da barra estabilizadora Tracker / Grand Vitara,

    Alguém saberia dizer se existe alguma equivalente ?

    Obrigado.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Canelinha/SC
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera boa noite, gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema... Minha tracker esta com um barulho como se fosse de lata no chassi, do lado direito bem próximo de onde esta registrado o numero do chassi. Meu mecânico de umas marretadas nas duas lateral do chassi e o problema parou mas de duas semana para ca ele voltou. Alguém sabe alguma solução para esse problema?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    Pato branco/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ronaldo. Conseguiu resolver o problema? A minha apresenta o mesmo problema, foram trocados amortecedores e cubo da roda tentando solucionar problema. Porém,persiste. O barulho parece lata com lata, ficando evidente quando estou virando a direita com pouco de inclinação. "Tlac tlac"

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Maveerick Ver Post
    Boa noite Ronaldo. Conseguiu resolver o problema? A minha apresenta o mesmo problema, foram trocados amortecedores e cubo da roda tentando solucionar problema. Porém,persiste. O barulho parece lata com lata, ficando evidente quando estou virando a direita com pouco de inclinação. "Tlac tlac"
    tracker 2008 do meu compadre fazendo o mesmo barulho e na mesma condição (virando à direita em inclinações)
    Eu achei que poderia ser o pneu pegando em algo, já que tá calçando uns BF maiores que originais (não sei de cabeça a medida)
    Ele já verificou todos terminais de direção, barra estabilizadora, bieletas...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade