Alguém já adaptou radiador de outro carro num Vitara 1.6 16v automático?
Encontrei uma empresa, a Radiadores Nobre aqui no Rio, que faz a peça por aproximadamente 500 pratas mas gostaria de saber se existe uma solução mais barata.
Alguém já adaptou radiador de outro carro num Vitara 1.6 16v automático?
Encontrei uma empresa, a Radiadores Nobre aqui no Rio, que faz a peça por aproximadamente 500 pratas mas gostaria de saber se existe uma solução mais barata.
Obrigado pela ajuda.
Abs,
Luiz
Blz Luiz!
Há uns dias atrás,alguém colocou um tópico sobre radiadores p/ Vitara.
Há um fabricante que fornece para montadoras chamado BEHR Brasil que está fabricando o dito cujo!
Dá uma buscada nos tópicos ou no google.
De repente vale a pena até um novo.
Obrigado pelas dicas. Mandei fazer um novo em cobre-latão nessa fábrica Radiadores Nobre. Vai sair por R$ 580, incluindo a mão de obra pra retirar e colocar. Quem me recomendou os caras foi o Zé da Zézuki.
Achei melhor assim porque já tinha trocado a parte de cima antes.
Obrigado. Esqueci de dizer que meu Vitara é 97/98 automático. Pelo site, parece que eles só fazem de 88 a 95. Talvez façam por encomenda. Mesmo já tendo resolvido, amanhã vou ligar pra perguntar, só pra saber melhor.
Obrigado. Esqueci de dizer que meu Vitara é 97/98 automático. Pelo site, parece que eles só fazem de 88 a 95. Talvez façam por encomenda. Mesmo já tendo resolvido, amanhã vou ligar pra perguntar, só pra saber melhor.
Abs,
Luiz
Era justamente sobre isso que eu ia comentar, os radiadores das viaturas com cambio automatico são um pouco diferente(na parte inferior) pois o fluido do cambio circula entre o cambio e o radiador através de duas mangueiras que se conectam na parte inferior do radiador!