x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vitara carburado

  • #1
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Vitara carburado




    Galera,

    Verdade que o vitara carburado anda mais que o injetado?
    E se o bura estiver ruim, qual serve no lugar?
    Um TLDZ?
    Ou um 2E?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #2
    Gustavo,

    Tive os dois...........se vc. lembrar de mim, eu comprei de vc. aquele jogo de pneus Wrangler ATS faz uns dois anos........então, aquele Vitara Canvas preto era carburado.

    Estou faz um ano com um Vitara 97 MT, injetado. Na prática os dois andam igual, tô usando inclusive o mesmo jogo de pneus e rodas que estavam no 92, agora no 97, então não existem diferenças de pneus etc para alterar ou influenciar minha percepção.......

    Outra coisa, o injetado é POUCA COISA mais econômico, na verdade é pouco perceptível a diferença, faço com o 97 médias muito próximas às que fazia no 92.

    A grande vantagem na minha opinião do injetado é a constância e regularidade no funcionamento. O carburador do meu 92 não estava lá estas maravilhas e sempre tinha uma engasgadinha em baixa rotação, que nunca consegui resolver (o atual dono dele resolveu este problema 100%.........meu problema acho que era o mechanico mesmo.........).

    Bom, conheço em Vitara de Caxias do Sul que está rodando com um 2E já faz alguns anos e perfeito. Adaptação fácil de fazer inclusive.

    Enfim, se tua dúvida em fechar negócio num Vitara for pelo fato de ser carburado........acho que isto não é determinante, se o jipe estiver bom, o carburador não será problema.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Claro que lembro de ti, Arlei!

    Pois é, pintou (ou melhor: tá pra pintar, pois é de inventário) um 92 carburado muuuuuito inteiro, tô de olho.

    O Tiago da Repecol tem um desses e diz que anda mais que o injetado, mas o dele tem um 3E...exagero!!
    Até porque 3E é caro e raro.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #4
    Se estiver inteiro mesmo, pode encarar sem medo............o fato de ser carburado não muda em nada a meu ver............é como disse, o carburador original é muito bom se encontrares um mecânico habilitado e trabalhar com ele.
    Caso contrario, se tudo der errado, mete uma 2E logo e pronto
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #5

    vitara carburado

    Vejo várias vantegens no carburado, principalmente m relação aos módulos e sensores de injeção. A desvantagens que ví, só uma em dunas na inclinação o carburador dá uma falhada, pois pode travar a boia dando falta de combustível, mas no resto deve ser bom. Creio também que o injetado é mais econômico sim.


    sds

    Breno

  • #6
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0

    Carburar vitara

    Boa tarde, tô com um Vitara 1.6 8v q se vc acelerar ele na manhã ele acelera beleza(+ -), mas se der uma acelerada mais rápido ele da um buraco na aceleração, já vi uns tópicos aqui, já fiz tudo q podia fazer e continua do msm jeito, ae vem a pergunta: alguém já carburou Vitara? Pensei em pegar um carburador de um AP qualquer e adaptar nele q ae acaba todos os problemas de injeção!!! Alguém já fez, sabe de alguém q tenha feito ou tem uma solução pro meu problema, já tô quase pondo fogo nele!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade