Não tenho não, eles estão na feira até sábado mas vc pode entrar em contato no site e eles devem te indicar alguma loja para colocar isso.
O dono me falou em uns 50 colocado, não sei!
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Não tenho não, eles estão na feira até sábado mas vc pode entrar em contato no site e eles devem te indicar alguma loja para colocar isso.
O dono me falou em uns 50 colocado, não sei!
Entrei em contato com a loja - que por sinal fez um excelente atendimento - e me deram o nome e tel do representante aqui em bh.
Na segunda eu vou ligar e entende um pouco mis sobre a instalação e custos
Abraços
Luis
Prezado Luis,
Como resolveu o seu problema de cambagem dianteira, regulou o amortecedor ou comprou o parafuso 12 da Camber & Caster? Estou na mesma encrenca!:parede:
Atenciosamente,
Nelson
tb to com o problema parecido... so que c/ a tracker...
depois das trilhas a cambagem, vai pro beleleu...
[]s
Cara,
Teoricamente o pessoal de uma loja de suspensões aqui em BH arrumou este problema no meu carro na instalação dos pneus que comprei.
Eu até vi no computador que os números da cambagem no aparelho de medição estão de acordo com os do manual do vitara.
mas mesmo assim, quando eu olho ele de frente, eu percebo que as rodas ainda estão um pouco para dentro.
Não liguei para o pessoal da camber.. vou ligar esta semana. Tinha feito outras aquisições pro vitara e a cambagem ficou pra depois. Ele não é meu carro do dia a dia e por isso vacilei nesta ligação.
Acho que esses parafusos são o canal.
Na segunda vou encostar o vitarana na Mians Suzuki para ver o "bendix" do motor de partida e vou aproveitar para olhar esta cambagem...
Abraços
Luis
Prezados,
A viatura (Vitara 3P) está com calços de suspensão de 2" (Alternativa 4x4) e pneus Wrangler 235/75/R15. Apesar dos parafusos que vieram no kit serem mais finos que os originais (que dá mais margem para ajustes) não foi possível zerar o camber (ficou 1 positivo em cada roda). Comprei então os parafusos da Camber e Caster (CAM 12) para regulagem da cambagem dianteira, mas ficou mais positivo do que com os parafusos do kit, ou seja não ajudou em nada!! Creio que a única solução seja realmente limar para aumentar o diâmetro do furo.
Amanhã tentarei a segunda opção.
Nelson
Luis,
O par de parafusos (CAM 12) custou R$ 25,00. Mas como não serviu para o ajuste, o cara da loja aceitou a devolução (eu já tinha comprado os pneus na loja...).
Até breve,
Nelson
Boa tarde pessoal. Eu coloquei o meu 2º jogos de amortecedores (vou partir para o 3º) no Tracker com calço de 2" na Alternativa 4 x 4 . Lá eles adotam o sistema de parafuso mais fino (12), pois assim não perdem a garantia, pois com o "rasgo" a garantia vai para o espaço. O segredo é usar a porca e a contra-porca e apertar bem. Na prática o que eu verifiquei é que quando você faz a cambagem os caras não apertam o parafuso direito, não sei se de propósito ou por "c@hd@" mesmo e aí numa trilha mais pesada, realmente a cambagem vai desregular.Espero ter ajudado. Abs. Válter
Para sanar a minha curiosidade...:rolleyes:
Qual a cambagem certa para o Vitara com calços de 2'' na suspensão?
É a mesma do original?
E qual é?
Obrigado a todos!
[]'s
Resolvi o problema da cambagem do meu...
foi só desmontar e mantar de forma correta...
kkk... facil facil... é florida o que alguns pseudos-mecanicos fazem...
Deixa eu explicar melhor... o cara que foi fazer a cambagem e o alinhamento, nao seguiu as instruções do carro... ou seja fez na marra...
Levei na GERARDO BASTOS, que é uma firma muito seria, e o cara so nao riu da minha cara por educaçao... tava tudo errado... ai foi facil... desmontou todo e refez... 30 minutos e tava com a viatura 100%...
e ainda fez o rodizio dos pneus de graça...
[]s