Pessoa, hoje tive a infelicidade de ter meu carro arrombado para furtarem o pararelho de CD Player, infizmente meu som era novinho e muito bom mas o que me deixou com mais desgosto foi o que fizeram com meu carro para subtrair o som.
Primeiramente os elementos tentaram arrombar a fechadura do porta do passageiro, terminou por empurrar o miolo da fechadura para dentro mas nao conseguiu abrir a porrta dessa forma.
Como segunda tentativa eles quebraram o vidro da porta traseira direita, aquele que é fixo!
Para piorar eles quebraram praticamente todo console central do meu carro detonaram até o relogio digital!
Gostaria de saber onde posso comprar o referido vidro e peças desse console central. Quem puder ajudar eu agradeço muuuito!
Já liguei pra lá! Os caras pediram R$290,00 pelo vidro, ou seja, mais caro que um vidro novo aqui em Natal! O pro é que eles vendem as peças baseada na metado do valor pedido pela autorizada!
Some-se a isso o frete do RS para RN, vai sair do preço pedido pela autorizada aqui em natal(R$420,00)!