x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Question Samurai 96/97 (Dúvida)




    Ola

    Tenho interesse em comprar um Samurai, preferencialmente de 96..., como nunca tive um carro importado antes, gostaria de perguntar alguns itens.

    Qual o custo com impostos que ele tem durante um ano? (IPVA, Seguro Obrigadotório)

    A folga das válvulas do cabeçote, exige regulagem ou é por tucho hidráulico?
    Caso for por regulagem:
    é por pastilhas como os motores AP, ou por reguladores como o Ford CHT?

    Ele usa válvula termostatica? é muito dificil de encontrar? qual o valor médio?

    A correia dentada, qual a km recomendada para troca? valor médio? alguem tem o nº de industria dela?

    Qual a capacidade do tanque?

    O "MAF" é muito frágil? costuma estragar?

    Sobre a transmissão (eixos/cambio), qual o óleo recomendado pelo fabricante? o "Bardhal GA" pode ser colocado como adtivivo? (eu utilizava ele no cambio e no diff de minha D20)

    Este fim de semana irei ver o 1o da lista, onde eu devo ter atênção especial para não cair numa "cilada"?


    Desculpa importunar com tanta "novatice" minha, mas apenas estou com um pouco de medo/receio comuns a alguma coisa nova. Por enquanto, me lembro destas dúvidas, agradeço pela atênção e a ajuda se possível, e ao fórum ao todo pelas informações que obtive sobre ano/model, consumo, suspensão e peças alternativas, se tudo der certo logo logo tarei postando como um feliz proprietário de um samuca

  • #2
    Usuário Avatar de Samuka Shrek
    Entrada
    20/11/2007
    Local
    Três Corações/MG
    Idade
    44
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Olá Road Runner!!

    Pode comprar sem medo!!!
    O Samuka é show !!! Vai te dar pouca amolação.!!!
    A correia deve ser trocada com 40 a 50 mil.. Depende do uso e da conservação!!!... A minha troquei assim que comprei |(vai saber se o dono antigo trocou).. Procura na Suzucar, Japan ou Alternativa 4x4... Vai sair uns 100,00 mais ou menos mais o tensor...
    Tanque é pequeno: acho que 40 litros....
    Oléo : 15W 40.. Acha em qualquer posto de troca...

    No mais... não se preocupe... E aproveite a viatura...

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade