x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 238
  • #97



    Só para constar, instalei o CD Player Pioneer DEH-4UB e o som do carro já melhorou muito, muito mais do que eu esperava. O instalador disse o que todos já sabem, que o player original eh bemmmm fraquinho em recursos e potência, tem 8wrms por canal enquanto os modelos da Pioneer tem 22wrms. Agora acho que vou colocar um subwoofer ligado direto no player e fim de papo.
    O interessante é que esse player permite você customizar a cor da iluminação dos botões e do display, eu deixei na mesma cor do painel do carro.
    A entrada USB é traseira e acompanha um cabo de aproximadamente 50cm, o qual puxei para dentro do porta luvas.
    Comprei o aparelho pelo site do Shoptime, dividem em 12x sem juros, mas tem nas Americanas, FastShop, etc, com as mesmas condições.

    Abraço

  • #98
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Caro Mario e demais interessados,

    Hj cedí aos reclames do consumismo e acabei instalando um módulo de potência + um subwoofer debaixo dos bancos dianteiros. O Azulão está falando grosso agora...ficou muito bom! Agora ouço Pink Floyd com mais precisão. 8-)

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #99
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Mario e demais interessados,

    Hj cedí aos reclames do consumismo e acabei instalando um módulo de potência + um subwoofer debaixo dos bancos dianteiros. O Azulão está falando grosso agora...ficou muito bom! Agora ouço Pink Floyd com mais precisão. 8-)

    []s.
    E quais foram os utilizados? Custos?

    Notei que o kit duas vias na dianteira da Tracker fica muito bom porém os altos-falantes traseiros, a depender do volume, começam a distorcer o som... qual alternativa plausível? retirar os ditos e trocar? tem outra opçao? Acho complicado mexer com o forro do teto..

  • #100
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Mario e demais interessados,

    Hj cedí aos reclames do consumismo e acabei instalando um módulo de potência + um subwoofer debaixo dos bancos dianteiros. O Azulão está falando grosso agora...ficou muito bom! Agora ouço Pink Floyd com mais precisão. 8-)

    []s.
    Alexandre,

    Agora esás sentindo um tremor nas partes baixas?! O perigo é que, aparentemente, estás gostando dessa grossura!! rárárá

    Tarciso,

    A melhor solução é simplesmente desligá-los. Qualquer outra solução envolve colocá-los em outro local...

    Já falei e repito: compre um som Pioneer, ligue somente os canais dianteiros e, nos traseiros, utilize a opção dele de ligar um subwoofer sem precisar comprar um amplificador, como o Alexandre fez. Qualquer coisa entre 8 e 10 polegadas já tá mais que suficiente e não envolve muita perda de espaço e gasto grande de dinheiro.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #101
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Já falei e repito: compre um som Pioneer, ligue somente os canais dianteiros e, nos traseiros, utilize a opção dele de ligar um subwoofer sem precisar comprar um amplificador, como o Alexandre fez. Qualquer coisa entre 8 e 10 polegadas já tá mais que suficiente e não envolve muita perda de espaço e gasto grande de dinheiro.

    []
    Mário.[/quote]

    Comprei este ano o JVC KD-AVX33 (então pionner está descartado) Vou checar a parte traseira e ver as conexões..

  • #102
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    O que foi feito no meu carro foi o seguinte:

    - Instalação de capacitores nos auto-falantes traseiros e das portas, para diminuir os graves enviados p/ eles (resolví dessa forma o problema das vibrações do acabamento do teto);
    - Instalação de um Módulo de Potência de 300 W Stetson debaixo do banco do motorista;
    - Por fim, instalei uma caixa de som com Subwoofer (Bomber - já vem com acabamento) debaixo do "banco do carona" (assim eu não fico com nada grosso nas partes baixas ).
    - Custo total, incluindo a instalação: R$ 745,00 em 6 X sem juros.

    Cabe ressaltar, que eu já havia instalado um kit 2 vias Audiobank nas portas e auto-falantes triaxiais Sony no teto...além, é claro de um aparelho Sony com entrada USB frontal.
    Na instalação feita ontem, eu ainda tinha outras opções, como utilização de cabos RCA, módulo com mais canais, entre outras...mas o próprio instalador me disse que seria desnecessário. No frigir dos ovos, a qualidade do som ficou de primeira. Estou muito satisfeito!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #103
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Cabe ressaltar, que eu já havia instalado um kit 2 vias Audiobank nas portas e auto-falantes triaxiais Sony no teto...além, é claro de um aparelho Sony com entrada USB frontal.
    []s.
    Como foi feita essa instalação no teto? Seguiu as informações de Iwakura? Ou seja: Rebaixou o forro ou retirou a tela? Pega 5" ou 6"?
    4X4 Brasil

  • #104
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Como foi feita essa instalação no teto? Seguiu as informações de Iwakura? Ou seja: Rebaixou o forro ou retirou a tela?
    É muito mais simples do que vc imagina: As capas dos auto-falantes traseiros são coladas no forro do teto com cola quente; daí, vc arranca elas, instala os auto-falantes que vc quiser (eu preferia ter instalado coaxiais, mas na loja onde fiz o serviço eles estavam em falta...logo instalei triaxiais mesmo), limpa a lambança de cola que nossos hermanitos fizeram e cola novamente do mesmo jeito.
    É simples assim! Nada de abaixar acabamento de teto.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #105
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É muito mais simples do que vc imagina: As capas dos auto-falantes traseiros são coladas no forro do teto com cola quente; daí, vc arranca elas, instala os auto-falantes que vc quiser (eu preferia ter instalado coaxiais, mas na loja onde fiz o serviço eles estavam em falta...logo instalei triaxiais mesmo), limpa a lambança de cola que nossos hermanitos fizeram e cola novamente do mesmo jeito.
    É simples assim! Nada de abaixar acabamento de teto.

    []s.
    Blz. Então vou ver esses tais coaxiais mesmo!


    Qual a diferença entre os coaxiais e os triaxiais? A traseira é 5" ou 6"?

  • #106
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O que foi feito no meu carro foi o seguinte:

    - Instalação de capacitores nos auto-falantes traseiros e das portas, para diminuir os graves enviados p/ eles (resolví dessa forma o problema das vibrações do acabamento do teto);
    - Instalação de um Módulo de Potência de 300 W Stetson debaixo do banco do motorista;
    - Por fim, instalei uma caixa de som com Subwoofer (Bomber - já vem com acabamento) debaixo do "banco do carona" (assim eu não fico com nada grosso nas partes baixas ).
    - Custo total, incluindo a instalação: R$ 745,00 em 6 X sem juros.

    Cabe ressaltar, que eu já havia instalado um kit 2 vias Audiobank nas portas e auto-falantes triaxiais Sony no teto...além, é claro de um aparelho Sony com entrada USB frontal.
    Na instalação feita ontem, eu ainda tinha outras opções, como utilização de cabos RCA, módulo com mais canais, entre outras...mas o próprio instalador me disse que seria desnecessário. No frigir dos ovos, a qualidade do som ficou de primeira. Estou muito satisfeito!

    []s.
    Mas bah, tchê! Cuidado que a tua mulher ainda vai te trocar por um subwoofer vibrator Tabajara!!

    Agora me deu uma ciumeira! Também quero um subwoofer! Eu quero! Eu quero!

    Tarciso: é isso aí que o Alexandre disse, só não é bem "arrancar", porque senão pedaços do forro vão vir junto! É só meter um estilete pra cortar os pontos de cola, que o acabamento sai inteiro e depois cola-se novamente.

    O alto-falante traseiro é igual ao da frente: 6 polegadas (não 6 1/2!), mas acho que um de 5 é o que cabe melhor.

    A diferença entre coaxiais e triaxiais é que os coaxiais "gritam" menos! Ou seja, têm mais qualidade e incomodam menos os ouvidos. Mas, sinceramente, acho que vais gastar dinheiro à toa. Faz só o que o Alexandre fez, põe um capacitor pra limitar os graves e gasta mais nos alto-falantes dianteiros, que é onde é que a qualidade se revela.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #107
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

    O alto-falante traseiro é igual ao da frente: 6 polegadas (não 6 1/2!), mas acho que um de 5 é o que cabe melhor.

    A diferença entre coaxiais e triaxiais é que os coaxiais "gritam" menos! Ou seja, têm mais qualidade e incomodam menos os ouvidos. Mas, sinceramente, acho que vais gastar dinheiro à toa. Faz só o que o Alexandre fez, põe um capacitor pra limitar os graves e gasta mais nos alto-falantes dianteiros, que é onde é que a qualidade se revela.

    []
    Mário.
    O capacitor para limitar os graves nos altos falantes traseiros é instalado no alto-falante mesmo? Nesse caso teria que retirar a tela..

    Sobre os alto-falantes dianteiros já tenho o SONY SX-BG170S duas vias de 6" + o som JVC KD-AVX33. Qual seria então a forma ideal de se conseguir resolver o som distorcido da traseira? Trocá-los ou usar capacitor?

  • #108
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    O capacitor para limitar os graves nos altos falantes traseiros é instalado no alto-falante mesmo? Nesse caso teria que retirar a tela..

    Sobre os alto-falantes dianteiros já tenho o SONY SX-BG170S duas vias de 6" + o som JVC KD-AVX33. Qual seria então a forma ideal de se conseguir resolver o som distorcido da traseira? Trocá-los ou usar capacitor?
    Tarciso,

    Os fios dos alto-falantes saem do CD-Player. Podes colocar o capacitores aí... Aconselho também a ler atentamente o manual, pois pode ser que o teu aparelho tenha essa facilidade.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade