x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 238
  • #61



    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Já batizou o Batmóvel? Que tal Morcegão? Ou Marciogão! Ou Mancha Preta?
    Batmóvel é boa! É o Batjipe!

    Morcegão vai ser considerada... Marciogão é estranho :P. Mancha Preta vão achar que sou torcedor do Palmeiras, pois a torcida é Mancha Verda (e só para registrar, não torço para futebol, prefiro me divertir ).

    Já me sugeriram Mamute, Fumaça, Fumaça Preta, e Noturno.

    Abraços,

    Márcio.

  • #62
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Batmóvel é boa! É o Batjipe!

    Morcegão vai ser considerada... Marciogão é estranho :P. Mancha Preta vão achar que sou torcedor do Palmeiras, pois a torcida é Mancha Verda (e só para registrar, não torço para futebol, prefiro me divertir ).

    Já me sugeriram Mamute, Fumaça, Fumaça Preta, e Noturno.

    Abraços,

    Márcio.
    Como um bom rockeiro, sugiro "The dark side of the moon". 8)
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #63
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Como um bom rockeiro, sugiro "The dark side of the moon". 8)
    Uia, essa ficou legal mesmo, menos pitoresca como a maioria dos nomes de jipe, mas bem rock!

    M.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá a todos

    Se é para sugerir lá vai...
    "Midnight Express"

    Abs

    helio

  • #65

    Pergunta para o Mário!

    Mário!

    Esse som é bom?

    http://www.pioneerelectronics.com/PU...-P8000BT?tab=A

    Eu tive boa experiência com o Pioneer...

    M.

  • #66
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Mário!

    Esse som é bom?

    http://www.pioneerelectronics.com/PU...-P8000BT?tab=A

    Eu tive boa experiência com o Pioneer...

    M.
    Márcio,

    Eu também já tive 2 Pioneer e boa experiência com eles. Na realidade, estou até pensando em trocar o Kenwood por um Pionner também...

    O CD indicado parece ser bom. Uma das coisas que me agrada neles, e esse têm, é a possibilidade de ligar os canais traseiros diretamente num subwoofer de dupla bobina. Existe essa opção e ele já manda somente os graves para o sub. Claro que não vai ter aqueles graves de um amplificador mais potente, mas é bem satisfatório!

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #67
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    O CD indicado parece ser bom. Uma das coisas que me agrada neles, e esse têm, é a possibilidade de ligar os canais traseiros diretamente num subwoofer de dupla bobina. Existe essa opção e ele já manda somente os graves para o sub. Claro que não vai ter aqueles graves de um amplificador mais potente, mas é bem satisfatório!
    Ah, o crossover dele de passa baixa server para os traseiros também... Interessante.

    Eu achei legal aquela caixa Bravox que você indicou mas só um pouco cara. E para ligar ela na saída específica de sub tem que colocar um amplificador, né? O difícil é achar um de 1 canal, razoável e pequeno (não precisa ser muito portente, a caixa é pequena).

    M.

  • #68
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Ah, o crossover dele de passa baixa server para os traseiros também... Interessante.

    Eu achei legal aquela caixa Bravox que você indicou mas só um pouco cara. E para ligar ela na saída específica de sub tem que colocar um amplificador, né? O difícil é achar um de 1 canal, razoável e pequeno (não precisa ser muito portente, a caixa é pequena).

    M.
    Amplificador pequeno e caixa pequena têm relação inversa... Há uma lei que diz que vc pode ter APENAS duas das seguintes qualidades: eficiência, extensão de graves e tamanho da caixa. Ou seja, se a caixa é pequena e desce bem, então vai necessitar de um amplificador potente. Se a caixa é pequena e eficiente, então não vai reproduzir graves muito baixos.

    A Bravox indica uma sensibilidade de 86,4dB, não é das mais altas, mas também não é das mais baixas. Então, como a caixa é pequena, isso indica que não vais ter graves tão potentes. Mas acho que vão ser razoáveis.

    Como aparentemente és chegado numa fibra, há a opção de comprar somente o sub e fazer a caixa...

    Se for ligar no Pioneer, eu compraria a versão dessa caixa ou sub com bobina dupla de 4 ohms e ligaria cada bobina numa saída traseira do Cd-Player. Acho que não vais sentir falta do amplificador. Se ficar fraco, depois vc acrescenta um ampli.

    Ps. Se fizer, depois me diga como ficou que tenho interesse!

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #69
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    duplicado...
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #70
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    A Bravox indica uma sensibilidade de 86,4dB, não é das mais altas, mas também não é das mais baixas. Então, como a caixa é pequena, isso indica que não vais ter graves tão potentes. Mas acho que vão ser razoáveis.
    Hmmm.

    Como aparentemente és chegado numa fibra, há a opção de comprar somente o sub e fazer a caixa...
    HEhehe, nesse caso vale a pena comprar pronto, se encaixar bem embaixo do banco.

    Se for ligar no Pioneer, eu compraria a versão dessa caixa ou sub com bobina dupla de 4 ohms e ligaria cada bobina numa saída traseira do Cd-Player. Acho que não vais sentir falta do amplificador. Se ficar fraco, depois vc acrescenta um ampli.
    Ah, então aquela caixa da Bravox, versão 4 Ohms, tem duas bobinas? Hmm, acho que não. To vendo aqui a da Bomber, que tem.

    M.

  • #71
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

    Ah, então aquela caixa da Bravox, versão 4 Ohms, tem duas bobinas? Hmm, acho que não. To vendo aqui a da Bomber, que tem.

    M.
    Poiz é. Olhando melhor, a caixa aparenta não ter. Entretanto, os subs dessa linha têm. Talvez internamente elas sejam ligadas em série (2+2=4 ohms) e paralelo (4//4 = 2 ohms). Há que mandar um e-mail pra Bravox pra esclarecer, ou abrir uma numa loja. Se for assim, tem que comprar a de 2 ohms e fazer um outro conector na caixa, para termos 2 entradas de 4 ohms.

    Não creio que eles tenham duas linhas de sub diferentes, tanto é que os parametros da caixa e dos sub são iguais (sensibilidade, potência, visual, etc).

    A da Bomber é flagrantemente pior...

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #72
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Poiz é. Olhando melhor, a caixa aparenta não ter. Entretanto, os subs dessa linha têm. Talvez internamente elas sejam ligadas em série (2+2=4 ohms) e paralelo (4//4 = 2 ohms). Há que mandar um e-mail pra Bravox pra esclarecer, ou abrir uma numa loja. Se for assim, tem que comprar a de 2 ohms e fazer um outro conector na caixa, para termos 2 entradas de 4 ohms.

    Não creio que eles tenham duas linhas de sub diferentes, tanto é que os parametros da caixa e dos sub são iguais (sensibilidade, potência, visual, etc).
    No sítio tem 2 subs, de 2+2 e 4+4. E duas caixas, de 2 e 4. Então se só tiver 1 entrada na caixa, a de 4 certamente é 2+2, e a de 2 certamente é 4//4 .

    Mas melhor confirmar, claro! Aliás, se eu comprar o cd player, o negócio é procurar uma loja e testar.

    Abraços,

    Márcio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade