x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 238
  • #49
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Mário

    Quando falei woofer queria dizer subwoofer.
    Mario parece até brincadeira, toda semana ligo para RC para saber do protetor de tanque e a resposta é sempre a mesma; só para semana que vem. Ontem entrei em contato mais uma vez e nada. Perguntei o que estava havendo e aí o Jorge
    me explicou que eles estão em reforma com todo o maquinário desmontado e fora do lugar por isso não era possível fazer as soldas das chapas. Pode deixar que não esqueci não. Assim que for colocar o protetor irei fotografar com o carro no chão porém no alto.

    Abs

    Helio
    Boa tarde Hélio. Aqui está a foto do protetor de tanque da RC 4 x 4 do meu Tracker ( testado e aprovado. Já levou um bocado de porrada e está intacto) . Se quiser as fotos do protetor central e do peito de aço eu te mando. Abçs





    2peças do tracker 017


    4X4 Brasil

  • #50
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Portanto, SE tiver algum CD player com USB que aguente 650 mA, aí funciona. Se não, só complementando a energia. O problema é que tem várias gavetas que não tem essa opção, mas aí é só procurar uma que tenha e trocar.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Universal_Serial_Bus#Power

    Aí está. De acordo com a definição, não poderia passar 500 mA. Entretanto no desktop funciona, mas em notebook normalmente não. Imagino que num CD player cuja fonte já está bem comprometida com MOSFET etc, não deva nem chegar a 500 mA.

    Algo desse tipo resolve (para usar o cabo com duas pontas USB):

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-aparelhos-_JM

    Abraços,

    Márcio.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Vbeltran

    É este que estou atrás mas tá dificil...
    Os outros protetores eu já tenho.

    Abs

    Helio

  • #52
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Vbeltran

    É este que estou atrás mas tá dificil...
    Os outros protetores eu já tenho.

    Abs

    Helio
    Boa tarde Hélio. O pessoal da RC é enrolado mesmo ( no bom sentido) , pois eles trabalham com poucas pessoas, porém, os produtos deles são muito bons , resistentes e eles são muito honestos. Quando eu comprei o protetor de tanque tive que ligar umas trocentas vezes para eles. Como disse outro colega, ruim com eles (da RC), pior sem eles. Tenha paciência ( e encha o saco deles, ligando) que vale a pena. Como eu estou aqui em S.P. eu vou ligar para o Adriano (gerente da RC) para dar uma força e encher o saco deles. Vamos ganhar no cansaço. Abs
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Não! Duvido que algum rádio que tenha porta USB alimente o suficiente para um HD de 2.5 (talvez os de 1.8 sim, mas esses ainda estão muito caros). Tanto que a várias gavetinhas de 2.5" vêm com cabo USB com duas pontas, para distribuir a carga num notebook por exemplo (desktop em geral dá conta).

    Eu tenho um de 160GB da Seagate, e ele vem com uma entrada de DC. Não veio com fonte, mas é só arranjar algum conversor de 12V para os 5V. Para ter uma idéia, aqui diz 650 mA.

    Portanto, SE tiver algum CD player com USB que aguente 650 mA, aí funciona. Se não, só complementando a energia. O problema é que tem várias gavetas que não tem essa opção, mas aí é só procurar uma que tenha e trocar.

    Abraços,

    Márcio.
    Pois é. Não creio que seja tanta corrente. Um HD 2.5 da Samsung drena em torno de 440mA (2.2W a 5V) quando procurando/gravando/lendo.

    A Alpine têm uma linha sem CD e com entrada USB traseira (ideal para esconder o HD ou pendrive ou MP3 Player/IPod) que suporta até 500mA. DAC Burr Brown, qualidade Alpine:

    iDA-X300 (US$ 179,99):
    http://www.sonicelectronix.com/item_...+iDA-X300.html

    iDA-X200 (US$ 209,99):
    http://www.sonicelectronix.com/item_...+iDA-X200.html

    iDA-X100 (US$ 329,99):
    http://www.sonicelectronix.com/item_...+iDA-X100.html

    Os CDs da Pioneer também aguentam 500mA e vários também têm USB traseira. Os manuais dos DEHP8080, 7080, 6080, 5080 e 4080, 5UB e 4UB falam que reconhecem até 250Gb.

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #54
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Pois é. Não creio que seja tanta corrente. Um HD 2.5 da Samsung drena em torno de 440mA (2.2W a 5V) quando procurando/gravando/lendo.
    É, esse Seagate já vem com o cabo próprio, pois drena 650 mA. A questão é quanto o conversor para USB vai drenar. Ou esse da Samsung já é externo? Aí show de bola.

    Mas o cabo com mais um plug para força é simples, e aquele adaptador também, para quem vai sempre retirar o HD do carro.

    Os CDs da Pioneer também aguentam 500mA e vários também têm USB traseira. Os manuais dos DEHP8080, 7080, 6080, 5080 e 4080, 5UB e 4UB falam que reconhecem até 250Gb.
    O que é um pouco ruim é que esses players têm limitações de quantidade de diretórios e quantidade de arquivos. Os da Sony parece que são 65536 arquivos (ok, se completar 250 GB de música deve dar em torno de 60 mil), mas diz lá que tem limite de 128 diretórios (não dá para entender se é por árvore ou no geral) e "8 layers" que não tenho idéia do que seja para USB ou FAT32.

    Abraços,

    Márcio.

  • #55
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    só resta saber se vc "em vida" conseguirá copiar 250 gigas de música...

    putz! com 20 gb de musica quase nao consigo ouvir todas elas... imagina com 250 gb...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #56
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    putz! com 20 gb de musica quase nao consigo ouvir todas elas... imagina com 250 gb...

    []s
    Cara, eu já tô com 140Gb (backapeados!) e crescendo... (metade jazz).

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #57
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Cara, eu já tô com 140Gb (backapeados!) e crescendo... (metade jazz).
    Uia! Quer ter um backup remoto (o correto de backup ) aqui em SP?

    Abraços,

    Márcio.

  • #58
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Uia! Quer ter um backup remoto (o correto de backup ) aqui em SP?

    Abraços,

    Márcio.
    Márcio,

    Também trabalhas com informática?!

    Quanto ao backup remoto, agradeço, mas o sigilo dos dados me impede, mesmo que os dados sejam encriptados...

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #59
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Também trabalhas com informática?!

    Quanto ao backup remoto, agradeço, mas o sigilo dos dados me impede, mesmo que os dados sejam encriptados...
    Sim, sou computeiro!

    Mas eu tava falando só das músicas ! Hehehe.

    Abraços,

    Márcio.

  • #60
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Sim, sou computeiro!

    Mas eu tava falando só das músicas ! Hehehe.

    Abraços,

    Márcio.
    Eu também! Rárárá!

    Já batizou o Batmóvel? Que tal Morcegão? Ou Marciogão! Ou Mancha Preta?

    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade