x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 238
  • #121
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0



    Mário

    Existem a Torodin e a Viapol, ambas fabricam mantas asfálticas de ótima qualidade, e a instalação é simples, elas vem com uma película que quando aquecidas desintegram demonstrando quando é a hora de colar ... mas como já fiz uma modificações no passado em carros, e utilizei outros materiais, o mais indicado para abafamento acústico seria uma manta própria, ela é semelhante a um cobertor daqueles baratinhos, que parecem que foram confeccionados com sobras ... e uma das faces é negra fosca, colando ele com "cola de sapateiro", fica perfeito, barato, e pode-se moldar tranquilamente, pois como é colagem a frio, tempo é o que não falta ... caso desejem posso me interar do que está no mercado hoje em dia e postar aqui para vocês ... eu fiz um fusquinha que ficou a coisa mais silenciosa desta terra, não se ouvia nada do motor, e foi colado apenas uma camada, o material que digo é um anti-ruido, próprio para uso eautomobilístico, tem até variações de absorção (espessura) ...

    Sds.



    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Dynamat até pode ser encontrada em algumas lojas, mas é caríssimo.

    O mais fácil e barato é instalar mantas auto-adesivas, veja aqui:

    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88147

    Só fica o alerta: essas mantas (incluindo as linhas mais baratas da Dynamat) são feitas de massa asfáltica. Ou seja, se deixar torrando o carro no sol, pode derretê-la.

    []
    Mário.

  • #122
    Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O que foi feito no meu carro foi o seguinte:

    - Instalação de capacitores nos auto-falantes traseiros e das portas, para diminuir os graves enviados p/ eles (resolví dessa forma o problema das vibrações do acabamento do teto);
    - Instalação de um Módulo de Potência de 300 W Stetson debaixo do banco do motorista;
    - Por fim, instalei uma caixa de som com Subwoofer (Bomber - já vem com acabamento) debaixo do "banco do carona" (assim eu não fico com nada grosso nas partes baixas ).
    - Custo total, incluindo a instalação: R$ 745,00 em 6 X sem juros.

    Cabe ressaltar, que eu já havia instalado um kit 2 vias Audiobank nas portas e auto-falantes triaxiais Sony no teto...além, é claro de um aparelho Sony com entrada USB frontal.
    Na instalação feita ontem, eu ainda tinha outras opções, como utilização de cabos RCA, módulo com mais canais, entre outras...mas o próprio instalador me disse que seria desnecessário. No frigir dos ovos, a qualidade do som ficou de primeira. Estou muito satisfeito!

    []s.
    Olá Pedrinha,

    Achei interessante a sua configuração e vou fazer o mesmo na minha Tracker que recebi há 15 dias.

    Você poderia me dizer exatamente qual o modelo do subwoofer da Bomber que você instalou? É melhor coloca-lo embaixo do banco do motorista ou do passageiro?

    Quanto ao módulo de potência, basta um de 1 canal?

    Desde já agradeço!

    Um abraço!

    Menescal
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Olá Pedrinha,

    Achei interessante a sua configuração e vou fazer o mesmo na minha Tracker que recebi há 15 dias.

    Você poderia me dizer exatamente qual o modelo do subwoofer da Bomber que você instalou? É melhor coloca-lo embaixo do banco do motorista ou do passageiro?

    Quanto ao módulo de potência, basta um de 1 canal?

    Desde já agradeço!

    Um abraço!

    Menescal
    Caro Menescal,

    Se não me engano, existem somente dois modelos de módulo de subwoofer da Bomber, que já vêm com acabamento (caixa plástica). O modelo exato do que foi instalado no meu carro eu já não sei mais, pois joguei fora toda aquela papelada que veio junto com o módulo. De qq forma, entre no site www.bomber.com.br e veja quais modelos existem.
    Eu instalei o subwoofer debaixo do banco do carona. Achei melhor assim. Debaixo do banco do motorista ficou o módulo de potência.
    Eu utilizei o módulo de potência de um canal apenas, pois para o que eu queria (melhorar a qualidade), já era suficiente.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Senhores , de posse de meu carro , o tracker, resolvi colocar nele meu som antifo que estava na strada , um radio sony simples desses novos com mp3 e entras ...etc.... e dois alto falantes de 6" selenium , que achei de todos os modelos baratos o melhor eu os recomendo para qualquer tipo de carro, custa em média 47 reais cada na Republica do Libano no centro do RJ e de cara vc já a diferença o imãm dele é enorme comparado com os outros bravox, bomber que fazem parte de kits de 6" para carros . Bom como na strada só tinham 2 alto falantes, eu tive que comprar os outros 2 e na hora de colocar eu não tinha lido este tópico aqui e tive que desmontar as laterais das portas , at;e ai blz, + o 6"da selenium fica grande demais para asportas, então vcs tem que fabricar um suporte podendo usar o antigo basta "tirar" com umatico-tico o fundo do suporte de plastico, como eu estava com pressa, troquei os 6"pelo os de 5" ou 5.5" sei lá que parecia ter a mesma qualidade, e toquei o barco , depois a grande surpresa !!! as grades que estão no teto atras são coladas !!! , meus Deus !!,
    eu removi as laterais da mala e depois metade do teto !!! ai na hora de colocar os falantes, tive que troca-los novamente pelo os modelos um pouco menores, ai conclui minha Saga.
    1. Não vi problema nenhum em desmontar as laterais da mala e o teto, podem ter coragem para fazer se quebrarem algum pino de encaixe ele eh padrão e encontra facíl para repor.
    2. Eu gostaria de ter tido + tempo e ter preparado o suporte de para caber o modelo de 6" na hora.
    3. Ficou muito barato em relaçõa ao que andei lendo aqui, é um som de qualidade sem exageros e por 45 reais cada Falante.
    4. Se quiserem alguem para fazer o serviço lá tem um cara que mexe em som nos meus carros a mais de 8 anos, posso dar o telefone dele, ele faz qualquer outor tipo de montagem de som.


    Abraços.
    FoxVieira.

  • #125
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Garantia de fábrica

    Colegas,

    Como fica a garantia da chevrolet se instalarmos um som novo no Tracker???

    Abraços,

    DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

    Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

  • #126
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Belém/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ajuda !

    Ola membros do fórum , gostaria muito de saber se algum de vocês já substituirão o som original de seus tracker por algum DVD Pioneer 1 din com tela retrátil ??? eu estou querendo comprar um DVD AVH-P5980 e ate aonde eu vi ,o local aonde entra o som é muito fundo e estou com medo de quando abrir a tela , ela pode acabar batendo num ressalto que tem logo acima do som !!!
    Obrigado t+

  • #127
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1

    Troca-troca

    Citação Postado originalmente por bakalhau Ver Post
    e ate aonde eu vi ,o local aonde entra o som é muito fundo e estou com medo de quando abrir a tela , ela pode acabar batendo num ressalto que tem logo acima do som !!!
    E se você colocar no slot debaixo? trocando o porta-trecos pelo DVD e vice-versa?
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Belém/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acho que pode dar , + o problema é que eu teria q comprar um DVD ... e se não der ia ser complicado de vender pelo preço q eu comprei !

  • #129

    como desmontar o forro da porta

    Amigos,
    Fui tentar desmontar a porta dianteira para trocar o auto falante mas fiquei com medo de quebrar algo, pois na concessionaria Smaff aqui em Brasilia o Tecnico conseguiu quebrar o encaixe da maçaneta interna desmontando a porta, a garantia cobriu a troca mas a peça custava R$140.
    Alguem pode explicar como tira o forro da porta sem quebrar nada?
    Sao quantos parafusos e onde ficam?
    Depois de tirar os parafusos e so puchar para soltar as presilhas?
    Alguma dica?
    Obrigado!

  • #130
    pessoal e como faz para retirar o som original ? surgiu a oportunidade de trocar por algo melhor.

    os autofalantes tambem tenho interesse em trocar.

    o plug que tem na traseira dos cd player é "padrão" só tirar o original e ligar no novo ?

    a duvida do andre acima é uma duvida que tenho tambem.

    abs.

  • #131
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Mário

    Existem a Torodin e a Viapol, ambas fabricam mantas asfálticas de ótima qualidade, e a instalação é simples, elas vem com uma película que quando aquecidas desintegram demonstrando quando é a hora de colar ... mas como já fiz uma modificações no passado em carros, e utilizei outros materiais, o mais indicado para abafamento acústico seria uma manta própria, ela é semelhante a um cobertor daqueles baratinhos, que parecem que foram confeccionados com sobras ... e uma das faces é negra fosca, colando ele com "cola de sapateiro", fica perfeito, barato, e pode-se moldar tranquilamente, pois como é colagem a frio, tempo é o que não falta ... caso desejem posso me interar do que está no mercado hoje em dia e postar aqui para vocês ... eu fiz um fusquinha que ficou a coisa mais silenciosa desta terra, não se ouvia nada do motor, e foi colado apenas uma camada, o material que digo é um anti-ruido, próprio para uso eautomobilístico, tem até variações de absorção (espessura) ...

    Sds.
    Isso de Viapol é coisa de Niveiro... re re re
    Eu to fugindo dele. No Niva tenho usado uma manta Armoflex, não é hidrófila e é anti-chama. Já na Uno, fizemos as portas (atenção, APENAS as portas) com isopor de 1/2" se bem lembro. O isopor foi usado ali por ser um local que pode molhar e por seu baixo preço.

  • #132
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    pessoal e como faz para retirar o som original ? surgiu a oportunidade de trocar por algo melhor.

    os autofalantes tambem tenho interesse em trocar.

    o plug que tem na traseira dos cd player é "padrão" só tirar o original e ligar no novo ?

    a duvida do andre acima é uma duvida que tenho tambem.

    abs.
    alem dessas duvidas acima ...

    vale a pena instalar essas mantas na porta do tracker ? visto que ele não é tão facil de tapar feito porta de uno ... (que é quadrado, mais plano ....)
    nos traseiros pensei em encher em volta do autofalante enchimento do tipo daquele tecido de cobertor baratinho que "mendigos" costumam usar.
    na porta pensei nisso tambem porem imagino que em dia de chuva pode molhar ... apodrecer e virar nhaca....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade