x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...




    Amigos,

    Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho...
    Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho...

    Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...

    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito...

    ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa"

    Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser...

    Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado...
    bomba e boia estavam normais... E agora?

    Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...

    []s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Amigos,

    Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho...
    Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho...

    Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...

    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito...

    ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa"

    Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser...

    Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado...
    bomba e boia estavam normais... E agora?

    Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...

    []s
    bOA tarde Murillus. Peça ajuda também ao pessoal do www.suzukioffroad.com.br. Quanto mais ajuda melhor. Abçs. Válter

  • #3
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Bem, o fusível existe. Não estou com o manual da Tracker aqui, mas no manual de serviço dos GV está bem descrito (fusível IG):
    valeu! vou ver novamente...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fusiveis.jpg   -diagnosis-20fuel-20meter.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA tarde Murillus. Peça ajuda também ao pessoal do www.suzukioffroad.com.br. Quanto mais ajuda melhor. Abçs. Válter
    Válter,

    Nem sempre, nem sempre... Principalmente se perguntares por fuzível em vez de fusível. Te garanto que só vais receber piadas sem graça como resposta... Tá certo, algumas engraçadas...

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #5
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Caro Murillus,

    Realmente no Manual do Tracker não especifica o fusível do marcador de combustível. Mas ele existe e pode estar ligado junto com outro(s) instrumento de painel. De qualquer forma, eu tb acho que o seu problema não é este. Estes fusíveis só queimam se os cabos estiverem em curto e, honestamente não acho que seja este o caso. Sugiro que vc procure um eletricista de confiança, para investigar onde possa estar o problema. Como eu havia lhe dito, na mexida que deram no seu carro, podem ter desconectado alguma coisa. Não necessariamente na traseira, muito menos aparente. Um bom eletricista tem experiencia e intuição suficientes para matar essa xarada. Boa sorte...e depois de desvendado o mistério, por favor poste aqui.

    []s
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #6
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    Isso ta com cara de ser problema elétrico. Se o fúsivel estiver 100% (já verificou?), a melhor pedida é levantar o carro, e verificar com um teste se a boia esta enviando resistëncia normalmente. Se ela estiver ok, ai voce tem que verificar do meio pra frente, inclusive no painel. Se ela não mandar nada de sinal, voce vai ter que verificar a boia, que pode estar queimada/quebrada. Provavelmente é alguma besteira, fusivel, mal contato, ou fio desligado.
    valeu...
    deixei o carrinho agora no mecanico (allcar)...
    estou rezando pra pega-lo direitinho mais tarde...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #7
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Se durante a mexida que vc deu, precisou desmontar e/ou mexer no painel, o problema pode estar aí. O cabo, simplesmente pode ter desconectado do mostrador do painel. Cheque tb por dentro do motor, junto a parede corta fogo, que isola o motor da cabine, se há algum cabo solto. E por aí vai...vc vai acabar achando o causador do problema...
    tb estou achando que vai ser por ai...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade