Amigos!
Assim como eu gosto de enlamear toda a viatura na trilha, eu gosto da viatura limpinha para ir ao trabalho. 8-)
Queria dividir esse meu problema com os caros foristas, para saber se alguém já passou por isso e sabe de uma solução.
Fiz recentemente um trabalho de chapeação e espelhamento na viatura. Ficou linda que é uma beleza. Dá pra usar como espelho, hehehe.
Só que eu fiz uma trilha bem lamacenta, lama por tudo, até no velocímetro. E depois quando lavei, constatei que os pingos de lama no capô (principalmente) ficaram marcados na pintura

Acredito que isso ocorra por causa do calor do motor que esquenta o capô como se fosse um disco de churrasco e acaba queimando a tinta onde tem barro grudado. De repente pelo fato da viatura ser preta, apareça mais do que nas viaturas de outras cores.
Existe algum vedante de calor que possa ser adaptado por dentro do capô, para evitar essa queima da pintura toda vez que eu faço trilha?!
Se acontece isso com alguém, por favor relate o problema!
A minha sorte é que o espelhamento tem garantia, vou levar na chapeação pra dar uma boa polida.

[]´s