x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara




    Olá galera

    Tenho um GV 2P 1.6 e queria adaptar um alargador de para-lamas nele (este modelo não tem aquele friso presente nos outros modelos).

    Pensei em algo semelhante ao modelo do samurai ou outro que fosse resistente pra aguentar trilhas pesadas!!

    Se alguém tiver uma idéia ou experiencia pra me ajudar...

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIR 4X4 Ver Post
    Olá galera

    Tenho um GV 2P 1.6 e queria adaptar um alargador de para-lamas nele (este modelo não tem aquele friso presente nos outros modelos).

    Pensei em algo semelhante ao modelo do samurai ou outro que fosse resistente pra aguentar trilhas pesadas!!

    Se alguém tiver uma idéia ou experiencia pra me ajudar...
    Bom.. já vi alguns GV 3p que foram utilizados o mesmo alargador do GV/tracker 5p (que é o mesmo do GV 3p de 2001 acima) fica muito bacana.. porém não tem tanta resistencia.. é mais estética..

  • #3

    paralamas do samuka

    Andei estudando e vi que, com alguns ajustes, dá para adaptar a moldura de lata da caixa de roda do samuka. Alguém sabe se consigo estas peças na suzukar ou em outra loja?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2008
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tbm Quero

    Se vc consegui fazer esta adaptação me diz como, tenho um gv 3p tbm e já estou pensando em alargadores de borracha.

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    tenta fazer de fibra...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Brito
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIR 4X4 Ver Post
    Olá galera

    Tenho um GV 2P 1.6 e queria adaptar um alargador de para-lamas nele (este modelo não tem aquele friso presente nos outros modelos).

    Pensei em algo semelhante ao modelo do samurai ou outro que fosse resistente pra aguentar trilhas pesadas!!

    Se alguém tiver uma idéia ou experiencia pra me ajudar...
    Caro amigo Jair,

    conseguiu alguma solução para o alargador? Também estou à procura de um desses pra GV 3 portas.

    Estou pensando em projetar um em fibra, junto com um Snorkel. Não sei qual será o custo disso, penso que talvez valha a pena mesmo pelo alargador, porque Skornel tem em série por aí (com certeza será mais barato).

    Vou seguir o conselho do Murillus. Como estou em Belo Horizonte, vou tentar olhar com empresas que trabalham com fibra por aqui mesmo, fica mais fácil de discutir possíveis problemas. Você quer que eu te dê notícias? Se você tiver conseguido algo que serviu no seu GV avise também.

    Abraços.
    Pedro Brito
    Grand Vitara "Gaspar" 99 1.6 16v
    "And in the end, the love you take, is equal to the love you make."

  • #7
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Cara, pra teu carro ficar o mais próximo do original, eu faria a seguinte receita: compraria em desmanches (ML é o que mais tem) as partes, e os apliques das portas compraria também e mandava alguém que mechesse com fibra ajustar ele no tamanho certo......ficaria show de bola e bem original!!!!

    Boa sorte na empeleitada!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Brito
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    44
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Cara, pra teu carro ficar o mais próximo do original, eu faria a seguinte receita: compraria em desmanches (ML é o que mais tem) as partes, e os apliques das portas compraria também e mandava alguém que mechesse com fibra ajustar ele no tamanho certo......ficaria show de bola e bem original!!!!

    Boa sorte na empeleitada!!!
    Não é uma má idéia. Outro dia vi um GV 2001 com os benditos alargadores originais. Perguntei pro dono e ele me disse que não sabia onde encontrar.

    O que importa é que fica muito bonito com o friso e os alargadores.

    Tem de ser uma coisa pensada também, porque se der bobeira, compra as peças, gasta grana e acaba não dando certo.

    Mas é uma boa alternativa comprar em desmanche e adaptar.
    Pedro Brito
    Grand Vitara "Gaspar" 99 1.6 16v
    "And in the end, the love you take, is equal to the love you make."

  • #9
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, vou ressuscitar o tópico...

    Alguém sabe onde encontrar alargadores para o GV GII 4P? Tô na procura, mas tá complicado...

  • #10
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    R-Mendes
    Não faço ideia da confiabilidade do fabricante e nem custo, mas tem um site que faz para lamas em plástico para o GV que são muito bonitos.
    Main Page
    A empresa é da Turquia. Pode usar como modelo pra consultar em alguém que trabalhe com fibra localmente também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara-11075241_751814251580607_5922769497291226650_n.jpg  
    Rafael Maurici

  • #11
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    R-Mendes
    Não faço ideia da confiabilidade do fabricante e nem custo, mas tem um site que faz para lamas em plástico para o GV que são muito bonitos.
    Main Page
    A empresa é da Turquia. Pode usar como modelo pra consultar em alguém que trabalhe com fibra localmente também.

    Já tinha visto esses, mas na Turquia complica um pouco. Em todo caso, mandei um e-mail. Vamos ver se respondem...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu entrei em contato com essa empresa da Turquia. Para o GV 3 portas custa 220 dólares + 65 dólares de frete.
    O pagamento pode ser feito através de um serviço chamado Payoneer. (www.payoneer.com)
    Eu fiquei tentado a comprar, mas fiquei em duvida quanto a tributação quando chegar no Brasil e se
    terei problemas para liberar a mercadoria.

    ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara-20141223_153743-medium-.jpgALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara-20141223_153909-medium-.jpgALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara-20141223_153753-medium-.jpgALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara-20141223_153836-medium-.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade