Meu nome é Anizio, pergunta a Alessandro. Outra coisa minha esposa trabalha no TRT, o nome dela é Tania,... ela conhece teu pai e tua mãe. Carlos e Solange, acertei???
agente de cruza por aí.
abração!
Versão Imprimível
Quase!, esse Renan eu conheço, bem como Carlos Melo e Solange...mas não sou eu não... hehe
abraço
Suvaco da veia? hehe
"vixe" como tem vitara! fui numa passeio/prova do jeep clube de Bananeiras-Pb, 19/20 de abril, é gente viu! acho que so faltava eu!
mas a maioria dos vitaras são preparadissimos pra lama e agua, não são muito preparados para "escaladas". a maioria não tinha aquelas proteções por baixo, não usam parachoques, e usam pneus de cravos._ coitadinho de mim! mas apredi bastante, cada região tem as suas peculiaridades, por aqui não é diferente.
deu pra fazer alguns contatos, conheci pessoalmente o casal Suassuna e esposa e o roqueiro Henanh, muito bom!
jeep tem como areia, afinal o jeep clube por aqui é bem forte e unido.
valeu! grande abraço!
Oh Anízio,
Põe uma foto do PLAYMOBIL ai. Vou editar um vídeo e depois disponibilizo.
O pessoal da organização falou que iria ter um DVD, mas voltei ontem e não me informei. Será que eles mandam para o endereço da inscrição?
Até mais.
Nelson
Hahaha, roqueiro não, deus me livre...
O passeio foi muito fraco, sem nenhuma dificuldade.... mas a farra foi muito boa.... hehhe
o que acharam?
abraço
Pois é, 8 anos que eu vou à bananeiras, esse foi o passeio mais fraco... e também a primeira vez que eu nao fui nem assistir o indoor... infelizmente...
abraço