x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Pinos que prendem as soleiras das portas/ plasticos inferiores




    Olá a todos

    tentei buscar no forum a resposta, porem nao a encontrei.

    estou precisando de vários pininhos que prendem aqueles plasticos que ficam na soleira da porta. Aqueles que acompanham toda a lateral inferior da cabine. Alguem sabe aonde posso procurar similares ou algum lugar BARATO para os pinos? imagino que existam pinos semelhantes de outras marcas...

    sou de porto alegre

    abraço!

  • #2
    peugeot/citroen,são praticamente iguais.
    te mais

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde BRUNO
    Tire algumas amostras. Vá até uma loja que venda peças e acessórios para tapaceiros automotivos, que há inúmeras opções,baratinho, baratinho. As peças não tem que ser exatamente idênticas às originais.Servindo o encaixe , o tamanho e o diâmetro, tudo bem. Eu comprei para o meu Tracker ( = GV) nestas lojas.Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ...........................................

  • #4
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Eu sei do que o pessoal respondeu... os pinos que prendem os acabamentos internos. Agora que plástico é esse da "soleira da porta" que acompanham a cabine?

    Será que ele não está falando do acabamento externo próximo ao que seria um estribo?

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

    Eu sei do que o pessoal respondeu... os pinos que prendem os acabamentos internos. Agora que plástico é esse da "soleira da porta" que acompanham a cabine?

    Será que ele não está falando do acabamento externo próximo ao que seria um estribo?

    []´s
    Márcio,

    Embaixo da portas portas, na parte interna do carro, possui acabamento plastico para passagem de fiação etc.. e estes são presos com presilhas plasticas.. essas presilhas são usadas não somente na parte interna mas na cx de roda, acabamentos dos para-choque etc...

    Neste site da GM, escolha o veiculo tracker, depois embaixo da foto dele, clique no 360º interno para ver se vc consegue visualizar;
    http://www.chevrolet.com.br/action/s...ection=Tracker

  • #6
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Cara você acha tudo isso com o Neguinho (ferrovelhopedroso.com.br). Pode tirar foto das peças que quer e mandar por e-mail pra ele. Ele manda por transportadora ou Correios
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #7
    como ja falei estas presilhas são praticamente iguais as peugeot/citroen,mas estas são melhores.
    te mais

  • #8
    obrigado a todos que responderam!
    acabei indo em um ferro velho (sarico sul, em porto alegre)..achei todos que precisava e paguei 1 pila cada..achei bom o preço.

    abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/05/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde BRUNO
    Tire algumas amostras. Vá até uma loja que venda peças e acessórios para tapaceiros automotivos, que há inúmeras opções,baratinho, baratinho. As peças não tem que ser exatamente idênticas às originais.Servindo o encaixe , o tamanho e o diâmetro, tudo bem. Eu comprei para o meu Tracker ( = GV) nestas lojas.Abçs. Válter
    Oi Válter, dá uma dica pra mim. A loja que você comprou vende o produto pela internet? qual o preço?.
    Comprei aqui na minha cidade, mas foi R$ 7,50 cada pino...e são muitos!!! consertei uma porta e preciso consertar mais três... ai ai ai
    abração
    maninha
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    R$ 7.80 na concessionária e não tem em estoque em Brasilia DF

    To precisando de algumas presilhas, destrui meu parachoque, atrapelei um cachorro grande ai algumas perderam, vou ver nas concessionárias peugeot/citroen

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos estou precisando das presilhas na soleira da porta em minha Tracker, na cor cinza, porém já fui a vários capoteiros e só tinham na cor preta. Alguém poderia me dar uma dica onde encontro esse produto? Desde já, obrigado.

  • #12
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waldir@ig.com.br Ver Post
    Caros amigos estou precisando das presilhas na soleira da porta em minha Tracker, na cor cinza, porém já fui a vários capoteiros e só tinham na cor preta. Alguém poderia me dar uma dica onde encontro esse produto? Desde já, obrigado.
    Tem uma do civic que é boa e prende bem
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade