x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13



    Caros,

    Estou pintando todas as molduras e parachoques da minha tracker e resolvi tirar tudo do lugar para fazer um serviço digno =).

    Antes de mais nada, não é bicho de sete cabeças. Só que as malditas presilhas são fogo. Se não tiver cuidado elas quebram mesmo.

    Bom. Quando você tira tudo, percebe que a tracker tem 2 tipo de presilhas/grampos e alguns parafusos conforme a figura abaixo

    O difícil é achar as presilhas de número 14 e 26.

    Pois bem.

    A presilha de número 14, vocês podem achar:
    - Suzucar por R$ 8,00 a unidade ( http://suzucar.com.br/loja/index.php...-g-vitara.html )
    - Mercado Livre por R$ 55,00 o pacotinho com 10 unidades ( Grampo Presilha Moldura E Frisos Laterais Tracker - R$ 55,00 no MercadoLivre

    Já a presilha de número 26 é mais difícil de achar, mas pesquisei na web e li que as do Fit/Civic/Corola servem. Estas são bem mais fáceis de achar.
    No mercado livre, pacotinho com 10 sai por R$ 45,00 ( Grampo Presilha Molduras Grades E Acabamentos Tracker E Gra - R$ 45,00 no MercadoLivre )

    Abs a todos e espero ter ajudado

    Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinos que prendem as soleiras das portas/ plasticos inferiores-aplique.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #14
    Usuário Avatar de Marceloal
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá. Sou novato no fórum e no mundo 4x4... E, procurando algumas informações, estou trazendo alguns tópicos do mundo dos mortos!!!

    na mensagem acima, sobre as soleiras das portas, o que estou tentando encontrar e não consegui ainda (talvez por não saber o nome correto) é aquele friso fino (tipo um fio) que fica entre as partes de plástico e a lataria da porta dos Vitaras (externamente).... O meu é todo azul metálico, inclusive essas partes plásticas... mas o friso que as circunda está muito detonado de velho...

    Se alguém souber de alguma dica de onde encontrar isso agradeço de montão.



    Valeu.
    =======================================
    MarceloAl ............. Iniciando ............... VITARA V6 - 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade