Fala galera, to abrindo este pra mostrar a nova capota comprada com o pessoal da Askby, o ano do carro é 97 depois coloco fotos melhores dos para choques....
Cancei nada, so que agora pretendo comer menos poeira . . . hehehehehehehe . . . tenta mandar pro meu mail "nobales976@gmail.com" a foto q vc tem, agora vou ter que diminuir as chaqualhadas, minha namorada esta gravida . . .
Cancei nada, so que agora pretendo comer menos poeira . . . hehehehehehehe . . . tenta mandar pro meu mail "nobales976@gmail.com" a foto q vc tem, agora vou ter que diminuir as chaqualhadas, minha namorada esta gravida . . .
Fala zé... e ai ficou show... e ai resolveu o problema dos freios...
Zé,
Valeu a dica!
Comprei tb minha capota na Askby com o Sílvio e foi tudo 100%.
Aproveitei tb e comprei outras pçs.
O cara foi 10 e meu Vitara ficou tb igual ao seu muito bonito!
Valeu a indicação!
WVJ
Zé,
Valeu a dica!
Comprei tb minha capota na Askby com o Sílvio e foi tudo 100%.
Aproveitei tb e comprei outras pçs.
O cara foi 10 e meu Vitara ficou tb igual ao seu muito bonito!
Valeu a indicação!
WVJ
GALERA MINHA CAPOTA É DE FIBRA E ESTÁ TODA QUEBRADA ! QUANTO CUSTOU ESSA DE VOCÊS ? É DE LONA ? TEN VARIAS CORES SERÁ QUE COMPENSA EU COMPRAR AÍ POIS VOU TER QUE PAGAR FRETE MORO EM BRASÍLIA !!!
Amigo,
Pode comprar sem medo. Lá vai o site para vc conversar com o SÍlvio: adm@askby.com
WVJ
Postado originalmente por Ricardo Luis
GALERA MINHA CAPOTA É DE FIBRA E ESTÁ TODA QUEBRADA ! QUANTO CUSTOU ESSA DE VOCÊS ? É DE LONA ? TEN VARIAS CORES SERÁ QUE COMPENSA EU COMPRAR AÍ POIS VOU TER QUE PAGAR FRETE MORO EM BRASÍLIA !!!
Fala Ricardo, cara compra tranquilo, valeu muito a pena te feito negocio com eles, ficou bem mais em conta, abç.